Ir para conteúdo

Padre é preso fumando maconha em Alagoas


Carcapau

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Padre é preso fumando maconha em Alagoas

Maceió - O padre Josimário Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante, fumando maconha com um rapaz de 20 anos, no último sábado, a poucos metros do Seminário Diocesano de Maceió, na avenida Dom Antônio Brandão, no bairro do Farol. Josimário é pároco da Igreja de Palmeira dos Índios, a 160 quilômetros de Maceió.

Segundo informações da polícia, o rapaz que estava com o padre era Eudes Paula da Fonseca, supostamente um garoto de programa. Eles estavam com 10 gramas da droga.

Os policiais militares da Rádio Patrulha receberam uma denúncia anônima de que os acusados estavam fumando maconha na rua. Um grupo de PMs foi enviado para investigar. Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram os acusados e deram voz de prisão.

Os dois acusados foram levados à Central Integrada de Atendimento Policial ao Cidadão (Ciapc). Após assinarem o boletim de ocorrência, foram liberados.

Em depoimento ao delegado Arnaldo Soares de Carvalho, que estava de plantão na Ciapc, Josimário reconheceu que bebe cerveja, que é usuário de maconha, mas negou envolvimento com tráfico de drogas ou homossexuais.

http://www.estadao.com.br/agestado/noticia.../abr/16/210.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

ahahahah esse sim era massa ir se confessar e pedir pra ele bota um ajudar a resolver os problemas ahuauhuhaah...

Padre deve ser mó gente boa e agora q caiu as vélhinhas e o resto da tbm neh vaum cair matando em cima do cara... faze oq! pq q naum foi fuma dentro da igreja?garanto q Jesus Cristo naum ia ligar pra puliça! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
ou seja, o padre falou:

fumar maconha, eu fumo...beber cerveja, tá certo eu bebo...

só que viado eu não sou porra nenhuma!

hahahahahah esse padre deve ser uma figura!

Me rachei hahahaha !!!!

Padre muitcho loloco !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
  • Tópicos

  • Posts

    • 8 / 9 OUTUBRO 2022 / SÃO PAULO Salve hermanos! 🌱 Alguém aqui do fórum vai colar no festival híbrido em SP? Vai acontecer no Komplexo Tempo, no Parque da Mooca em São Paulo, o festival tem como foco o empreendedorismo cannabico e o apoio à ressignificação cultural e mercadológica deste mercado cannabico. O Festival Híbrido apresentará painéis de debates com especialistas em serviços da indústria, consultores, médicos, advogados e instituições que já desenvolvem projetos voltados ao universo canábico. IG do evento: https://www.instagram.com/festivalhibridosp/ Site: https://www.hibridosp.com.br/ Se alguém aqui do fórum for aparecer lá, deixa um salve, vou levar uns adesivos para compartilhar por lá! 🔥 À moderação GR: Desculpas à moderação, queria muito fazer este tópico na seção correta, porem me parece que não existe mais moderadores ativos na comunidade, visto que não existe nenhum post aprovado em 2022 nas respectivas seções. Postei aqui por ser o local visivel e mais próximo do adequado.
    • Salve hermano(a)?! @sabira Aqui minhas sementes demoram para germinar também, acho que não temos a mesma sorte que muitos aqui tem rs, minha Purple Afghan Kush eu deixei 24 horas na água com adicional de uma tampinha de água oxigenada volume 10 e depois passei para uma célula Jiffy, levou 7 a 9 dias para levantar da Jiffy, estava quase desistindo já, mas hoje está cheia de saúde. Há algumas alternativas que você pode testar aí para melhorar a germinação: Pré hidratar as sementes por 12 ou 24 horas antes do papel toalha. Podes também adicionar uma tampinha de água oxigenada volume 10, para eliminar possíveis pátogenos.  Lixar levemente as sementes, você pode usar uma lixa de madeira/parede ou até mesmo de unha e ir lixando levemente a semente de modo a afinar a sua casca e facilitar a entrada da umidade. Essa é uma técnica citada no 'The cannabis grow bible do Greg Green'. Utilizar um alicate de ponta para romper a semente, esta técnica é util em sementes mais duras, você precisa pegar um alicate de ponta/bico e colocar a semente na ponta do alicate, com os dois extremos (aresta mais longa, NÃO pode ser de lado) da semente em contato com o alicate, fazendo uma LEVE pressão no alicate até escutar um estralo. É importante não utilizar muita força no alicate para não perder a semente. Esta é uma técnica mais agressiva mas bastante funcional com sementes saudáveis. Se não me engano, aprendi esta com Mr Splinter. Importante: Temperatura ideal é entre 22ºc a 25ºc. Umidade relativa em 70% a 90%. Se você tiver sementes sobrando, acho que vale a tentativa de algumas das técnicas acima, talvez alguma delas te traga resultados positivos. 🌱 Boa sorte e sucesso!
    • Salve tio! Acredito que seja isto mesmo, na pesquisa recente encontrei a mesma informação. Buscava algo um pouco mais completo, mas já da para ter ideia.  Vou instalar no meio do mês ou no inicio de novembro o danado. 🔥
×
×
  • Criar Novo...