Ir para conteúdo

[HELP] Sair da sauna

Biologues

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada, td certo? Já acompanho o fórum já tem algum tempo, mas essa é minha primeira publicação, espero que esteja tudo de acordo com as regras.

Estou vivendo um dilema, acredito que muitos passam ou passaram pela mesma situação.

O ponto é: gostaria de abrir o jogo com minha família

Tenho 24 anos, tenho um emprego bacana, me formei na graduação e recentemente terminei minha pós.

A primeira vez que fumei era adolescente, não fumava sempre, só de vez em quando matava umas aulinhas e puxava uns, apesar disso, sempre fui um bom aluno com notas acima da média, isso tudo é só para contextualizar, não quero que achem que sou um mala, hehe.. Voltando, nunca fui um usuário "assíduo", fumava bem de vez em quando, ao encontrar os amigos e para dar uma relaxada, mais ou menos uns 3 meses atrás, por conta da correria estava me sentindo muito estressado, a ponto de meu olho ficar pulsando, um amigo meu recomendou que eu fumasse umas duas vezes por semana para ver se ajudava, segui a orientação e não sei se foi placebo ou não, mas me ajudou e muito, meu olho parou de pulsar e me sinto muito bem quando fumo, ontem mesmo, dei alguns tragos a noite após um dia cansativo de trabalho, quando fiz isso não tinha ninguém em casa (moro com meus pais e minha irmã de 16), porém não demorou muito e minha mãe chegou,  eu sabia que ela estava para chegar e tinha tomado todas as providências para que ela não desconfiasse de nada, eu tinha fumado na sacada do meu quarto, quando acabei entrei e fechei a janela por conta do frio, ao ela entrar no meu quarto ela disse que "estava com um cheiro estranho, parecia cigarro", eu falei que não estava sentindo nada,  hoje fiquei o dia inteiro com isso na cabeça e estou pensando em abrir o jogo com ela, gosto muito dela e acho que se ela descobrisse de outra forma talvez perderia a confiança em mim ou algo do tipo, mas ao mesmo tempo não quero magoá-la e nem preocupá-la. Apesar de tudo isso que contei, o problema maior é: meu pai era usuário, de boa, sempre trabalhou, correu atrás... td certo, porém ela tinha muita bronca disso, quase rolou divorcio por conta da nossa querida ervinha, hoje em dia ele não fuma mais (pelo menos esse é o discurso), mas agora não sei o que devo fazer, se arrisco abro o jogo e tenho paz de espírito (ou não), ou se deixo como está e vou correndo o risco de ser pego.

Parece que ela não desconfia de nada, as pessoas que me conhecem nem se quer imaginam que eu fumo, mas se ela desconfiar de alguma coisa, tenho certeza que ela vai começar a procurar pelo em ovo e provavelmente irá descobrir alguma coisa, e isso seria muito pior.

Por favor me ajudem!!! Será uma boa ideia abrir o jogo?

Alguém já passou por alguma situação parecida?

Valeu...

Paz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ta doido mano, eu sou cara q fuma com a minha mae, pega e abre o jogo logo, se ela pirar vai morar sozinho, bem melhor, de quebra ainda monta teu grow e fuma uma erva com cheirinho doce.. teu pai ta ferrado kkkk pq ele é casado com a sua mae.. mas vc meu velho, 24 anos, solteiro, pega e mete o loco logo.. se ela não te compreende nem seu pai é por pura ignorancia, não precisa ser um boçal com ela, mas cara chega e fala "ó vou fumar maconha e pronto" se ela encher teu saco vai morar sozinho, ta loco, eu tive q voltar a morar com a minha mae por motivos de saude dela e ja nao aguento mais, to contando os dias p voltar a morar solo de novo...

minha mae por exemplo concorda q eu fume mas n concorda q eu plante na casa dela, eu montei meu grow na casa de um amigo respeitei a casa dela, mas assim q voltar a morar sozinho vou voltar com o grow..

mas mano, uma hora pega um bud e da pro teu pai de presente.. essa geração ai dos nossos coroas nunca viu um bud na vida (a minha mae já pq meu padrasto é ex-grower) mas é um caso a parte

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites