Usuário Growroom DerikVinicius Postado August 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2017 Olá sou novo na Growroom, e queria tirar umas dúvidas e procurar me informar sobre certas coisas. Meu nome é Derik, ja fumo faz quase 3 anos ( todo dia ), e ultimamente tenho me sentido estranho, minha barriga ta meio confusa sla, ontem dei um pião e fumei um prensado que nem deu brisa direito, e quando cheguei em casa bati aquele prato de pedreiro tranquilo e fui dormir. No meio da madrugada acordei meio mal sentindo que ia gorfar, então corri pro banheiro e soltei tudo, tive um pouco de insônia pelo desconforto em minha barriga e geralmente tenho analisado minha vida como se eu ja tivesse alguma doença, mas nao tenho. Eu sei que o consumo direto da cannabis altera os defensores do corpo ( esqueci a palavra e nem fumei hoje ) Entao queria saber se vocês ja passarao por algo parecido e meio que eu to querendo parar de f1 mas me sinto mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts