Ir para conteúdo

nunca cheirem sertralina

sertralina

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite, 

acho que aqui não é o lugar certo pra falar sobre isso, já fiz várias pesquisas sobre o assunto e não encontrei nada,

não quero me identificar mas tomo dois remédios controlados cloridrato de sertralina e ritalina, sou usuário de canabis e cocaína, porém não quero entrar no mérito disso
normalmente eu misturo cocaína com ritalina para inalar e nunca senti nenhum tipo de irritação em minhas narinas, hoje fui fazer uma experiência diferente , estava sem ritalina e então misturei com sertralina para ver qual é que é da parada , então descobri, fiquei com meu nariz totalmente irritado e ardendo pra caramba , então era isso que eu queria deixar pra vocês , nunca cheirem sertralina 
boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 27/08/2017 at 20:47, sertralina disse:

Boa noite, 

acho que aqui não é o lugar certo pra falar sobre isso, já fiz várias pesquisas sobre o assunto e não encontrei nada,

não quero me identificar mas tomo dois remédios controlados cloridrato de sertralina e ritalina, sou usuário de canabis e cocaína, porém não quero entrar no mérito disso
normalmente eu misturo cocaína com ritalina para inalar e nunca senti nenhum tipo de irritação em minhas narinas, hoje fui fazer uma experiência diferente , estava sem ritalina e então misturei com sertralina para ver qual é que é da parada , então descobri, fiquei com meu nariz totalmente irritado e ardendo pra caramba , então era isso que eu queria deixar pra vocês , nunca cheirem sertralina 
boa noite

saiba que tem alguém torcendo pra você sair dessa...

fique só na maconha, irmão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem tanta coisa errada com esse post que sei nem por onde começar.. vai procurar ajuda irmão, falo isso por bem, cocaína destrói vidas.

Não se mistura remédio psiquiátrico com cocaína, isso pode fritar teu cérebro e até matar, procura por "síndrome da serotonina" se não acredita.

Até com maconha, usar antidepressivos do tipo SSRI é até seguro com moderação, mas com Ritalina pode zoar a tua pressão e dar problemas do coração.

Não entendo por que você usa remédios, se for tratamento, a sua prioridade deveria ser parar com o pó, porque isso tá diretamente ligado à depressão. Se for pra ter barato com remédio controlado, não entendi a escolha.

Falo isso mas entendo como é o vício, sinto muito e sugiro mesmo procurar ajuda. Resumindo, cheirar sertralina é o menor dos seus problemas.

ps.: Estou usando SSRI e Ritalina, depois de muitos anos tentando ficar sem, e estou praticamente careta.. usando maconha bem moderadamente, sem problemas.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 6 years later...
  • Usuário Growroom
8 horas atrás, myouitto disse:

eu acabei de fazer isso e tô aqui morrendo 

Po mano, desejo melhoras aí, recomendo abrir o jogo com o psiquiatra sobre em relação ao vicio, pó é complicado, confesso que passei por uma época de vislumbre na pandemia e dps de 7 anos tendo contato, resolvi experimentar, de uma vez por mês virou algo a 5 vezes na semana em menos de 1 ano, foi bem complicado largar, até hoje é, exige muito autocontrole, ainda mais bebendo... O que recomendo é o basico mano, se afastar da galera que ta nessa, sabemos como é, mesmo tentando parar, a vontade existe, basta um empurrãozinho, que num circulo social envolvido, sempre vem....

Enfim, cada caso é um caso, o que me salvou mesmo foi o amor kkkkkkkkk, arrumei uma mina ponta firme que me ajudou demais sair dessa situação... as vezes a questão é ir atrás de preencher o real vazio ao invés de tentar tapar isso com o pó...

Link para o comentário