Usuário Growroom Cannabrisado7 Postado August 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2017 Fumo maconha a 3 anos, acredito que desencadeei um tipo de loucura nos ultimos tempos, por fumar todo dia... Parece q a minha vida se tornou uma brisa... Pq as vezes nao consigo entender as coisas basicas.. Como, se outras pessoas ao meu redor estam realmente vivas, como eles conseguem simplesmente viver e nada os impede de pensar no por que estam aqui... É uma coisa muito ruim.. Ja vi uns videos de pessoas com sintomas semelhantes, e essa desgraça se chama despersonalizaçao... E isso pode arruinar com tudo, tanto na socializaçao com pessoas e amigos, como até na relaçao sexual.. As vezes so queria ter a velha e primeira brisa... Me sentir tranquilo, rir de coisas idiotas e ser feliz Alguem que ja passou por isso, poderia me aconcelhar pf ..obg ✌? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hahaha Postado September 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2017 consulte um psiquiatra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlantandoAlface Postado October 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2017 Pare de fumar um tempo, vai passar, se não, procure um psiquiatra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vrmnd Postado May 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2019 Ora bem Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc... Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal. Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts