Ir para conteúdo

Despersonalizaçao

Cannabrisado7

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumo maconha a 3 anos, acredito que desencadeei um tipo de loucura nos ultimos tempos, por fumar todo dia...

Parece q a minha vida se tornou uma brisa... Pq as vezes nao consigo entender as coisas basicas.. Como, se outras pessoas ao meu redor estam realmente vivas, como eles conseguem simplesmente viver e nada os impede de pensar no por que estam aqui...

É uma coisa muito ruim.. Ja vi uns videos de pessoas com sintomas semelhantes, e essa desgraça se chama despersonalizaçao... E isso pode arruinar com tudo, tanto na socializaçao com pessoas e amigos, como até na relaçao sexual..

As vezes so queria ter a velha e primeira brisa... Me sentir tranquilo, rir de coisas idiotas e ser feliz

Alguem que ja passou por isso, poderia me aconcelhar pf ..obg ✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ora bem

Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo

Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc...

Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal.

Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites