Usuário Growroom caniggia Postado September 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2017 E ae galerinha do bem.. Pois então, muito tempo atrás eu tinha feito um post, falando que tava neurado de fumar no apartamento e tal.. Acabei vendo que o vizinho fumava um tabaco cabuloso e animei fumar tambem, já que ele poderia ser o principal reclamante em caso de se importar com o cheiro.., acabei começando naquela de fumar com janela fechada, mas agora acabei esparrando. Questão que agora to ficando incomodado com o cheiro de cinzeiro que tá ficando no quarto onde eu fumo.. sempre a chego do trabalho careta sinto esse cheiro. Queria fumar no banheiro, mas lá tem tipo aqueles dutos de ventilação, creio que dá ruim... Mas queria saber o q vcs fazem quando fumam sempre em um lugar fechado e tal, se rola de Passar algo antes ou depois.. lembrando que não tenho dinheiro p comprar vap. Quem sabe um dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado April 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2018 Cara, você ja deve ter encontrado a resposta pelo tempo que o post foi feito, eu moro em apartamento também e meus conselhos são: - se seu apartamento tem alguma janela que não bata de frente com outros apartamentos ce faz assim, pega um ventilador, aponta ele pra a janela, liga ele e fuma atrás do ventilador, a fumaça vai ser toda sugada por ele e jogada pra fora, e a fumaça vai subir pouco porque o ventilador vai direcionar ela bem pra fora (depende do ventilador claro) - no chuveiro da mano, mas tipo, você liga o chuveiro, deixa bem quente, espera fazer bastante vapor, encher o box de vapor mesmo, ai você agacha e fuma la, jogando a fumaça pra onde a água ta caindo, cara, isso vai fazer com que a fumaça disperse bem menos e fique no vapor, vai marofar o banheiro claro, mas, só jogar um desodorante, um perfume de interiores, algo assim, - ou você fecha o quarto, fuma la, e depois abre a porta só, a janela ainda não, e liga o ventilador ou ar condicionado e deixa ligado la por uns minutos (uns 30 min), ele vai dispersar a marofa bem de boa, depois vc abre a janela e deixa o ventilador ligado por mais um tempinho só pra garantir, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandyyy Postado April 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2018 Então gente, minha mãe quer me levar ao médico e acho que estou com amigdalite... Não fumo frequentemente, só de vez em quando e sexta fumei 5... domingo começaram as amigdalite, e hj terça estou com receio que o médico conte que eu fumo... vcs que já passaram por isso, o médico fez perguntas sobre tabaco ? To postando em todos os lugares necessito de resposta urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vegetta Postado April 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2018 Postar essa merda em todo lugar só vai gerar incômodo e recusa em te responderem. Eu, por exemplo, preferi perder meu tempo escrevendo isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts