Ir para conteúdo

Qual jeito bom pra fumar em apartamento?

caniggia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae galerinha do bem..

Pois então, muito tempo atrás eu tinha feito um post, falando que tava neurado de fumar no apartamento e tal.. Acabei vendo que o vizinho fumava um tabaco cabuloso e animei fumar tambem, já que ele poderia ser o principal reclamante em caso de se importar com o cheiro.., acabei começando naquela de fumar com janela fechada, mas agora acabei esparrando. Questão que agora to ficando incomodado com o cheiro de cinzeiro que tá ficando no quarto onde eu fumo.. sempre a chego do trabalho careta sinto esse cheiro. Queria fumar no banheiro, mas lá tem tipo aqueles dutos de ventilação, creio que dá ruim...

Mas queria saber o q vcs fazem quando fumam sempre em um lugar fechado e tal, se rola de Passar algo antes ou depois.. lembrando que não tenho dinheiro p comprar vap.  Quem sabe um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, você ja deve  ter encontrado a resposta pelo tempo que o post foi feito, eu moro em apartamento também e meus conselhos são:
- se seu apartamento tem alguma janela que não bata de frente com outros apartamentos ce faz assim, pega um ventilador, aponta ele pra a janela, liga ele e fuma atrás do ventilador, a fumaça vai ser toda sugada por ele e jogada pra fora, e a fumaça vai subir pouco porque o ventilador vai direcionar ela bem pra fora (depende do ventilador claro) 
- no chuveiro da mano, mas tipo, você liga o chuveiro, deixa bem quente, espera fazer bastante vapor, encher o box de vapor mesmo, ai você agacha e fuma la, jogando a fumaça pra onde a água ta caindo, cara, isso vai fazer com que a fumaça disperse bem menos e fique no vapor, vai marofar o banheiro claro, mas, só jogar um desodorante, um perfume de interiores, algo assim, 

- ou você fecha o quarto, fuma la, e depois abre a porta só, a janela ainda não, e liga o ventilador ou ar condicionado e deixa ligado la por uns minutos (uns 30 min), ele vai dispersar a marofa bem de boa, depois vc abre a janela e deixa o ventilador ligado por mais um tempinho só pra garantir, kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então gente, minha mãe quer me levar ao médico e acho que estou com amigdalite... Não fumo frequentemente, só de vez em quando e sexta fumei 5... domingo começaram as  amigdalite, e hj terça estou com receio que o médico conte que eu fumo... vcs que já passaram por isso, o médico fez perguntas sobre tabaco ? To postando em todos os lugares necessito de resposta urgente 

Link para o comentário