Ir para conteúdo

Alucinação auditiva/alucinose auditiva

Leonardo_ops

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal, sou novo aqui no Growroom, porem estou ha uns meses lendo topicos para ver se consigo algo relacionado ao meu problema:

O que acontece:

Sou usuario ha mais de 6 anos, e nos ultimos meses, percebi uma brisa forte ao fumar, algo parecido com ansiedade, sensação de que algo ruim iria acontecer, etc... Persisti, e continuei fumando um...

ate que, ha uns 3 meses, percebi algo muito estranho comigo. 

- Não consigo descansar meu pensamento, diversos trechos de musicas diferentes, pensamentos confusos, como se tivesse uma voz narrando tudo que escrevo, ou que faço no dia/dia.

Estou tomando remedio para ansiedade, chamado PAXIL CR12,5mg, porem ainda não notei diferenca.

Depois de tanto pesquisar , vi que poderia ter entrado numa intoxicação do canabis, em fase que causa alucinação auditiva. (Com esses sintomas que citei acima).

estou perdendo a vontade e o tesão em fumar1*.

gostaria de saber se alguem ja passou por isso, e qual a opinião de vcs, qual medico aconselhariam a procurar e o que fariam.

Obrigado desde-ja! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não sei se você veio aqui pra escutar isso, mas o primeiro passo sinceramente é parar de fumar.

Você precisa ficar careta por um tempo para saber discenir os sintomas. Se você não está bem concentre-se em melhorar.

A maconha só te faz bem se você estiver bem consigo mesmo. 

Eu tenho ansiedade e faço tratamento também, mas fiquei alguns meses careta. Hoje que estou melhor fumo nos fins de semana e é só alegria e emoções boas.

Obedeça a sua intuição de estar perdendo a tesão de fumar 1, que depois de uns meses quando estiveres bem e você voltar a fumar vai ver que é bem melhor.

Boa sorte

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com o mano a cima quem tem ansiedade como eu tmbm kkk é normal ficar com os pensamentos confusos mas com o tratamento vc melhora e vai poder fumar de boa mais por enquanto da um tempo porque a cannabis aumenta tudo oque vc senti até os pensamentos ficam ainda mais rápidos sei por experiência própria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, tem que ver o tipo de fumo que você tá inserindo pra dentro do teu organismo... infelizmente esses prensado são uma bosta e um veneno pra saúde.

Também tem a questão de como você vai estar na hora de fumar um, seu lado emocional, sua vida, sua casa, família, local, etc.

Pensa só em coisas boas antes de acender e durante, a questão psicológica ajuda bastante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, wet-coma-dreams disse:

Não sei se você veio aqui pra escutar isso, mas o primeiro passo sinceramente é parar de fumar.

Você precisa ficar careta por um tempo para saber discenir os sintomas. Se você não está bem concentre-se em melhorar.

A maconha só te faz bem se você estiver bem consigo mesmo. 

Eu tenho ansiedade e faço tratamento também, mas fiquei alguns meses careta. Hoje que estou melhor fumo nos fins de semana e é só alegria e emoções boas.

Obedeça a sua intuição de estar perdendo a tesão de fumar 1, que depois de uns meses quando estiveres bem e você voltar a fumar vai ver que é bem melhor.

Boa sorte

Pode cre mano, vo da um tempo de fumar mesmo.

mas quanto a alucinação auditiva

provavelmente por intoxicação do canabis

sabe qual medico seria melhor procurar ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkk calma la nordnave , ja passei por isso e vc mesmo disse a resposta, e ansiedade, ansiedade desencadeia por diversos tipos de estress, fisico ou emocional, eu tive isso quando minha filha ia nascer eu estava atolado de dividas era um ex-atleta que engordou mais de 25kg rapidamente e isso tudo me deixou muito triste pensava comigo mesmo varias coisas inclusive que estava morrendo por essas coisas e nao veria minha filha se nao me cuida-se isso entrou tao fundo na minha mente que mesmo como c que fumo a uns 7,8 anos comecei ter as famosas bad, toda vez q fumava meu coração acelerava minha mente entrava em colapso de pensamentos e eu achava que ia infarta mesmo de tao tenso que eu ficava tanto que fui 3 vezes para o hospital achando que ia infartar mas as 3 vezes os medicos me disseram que eu era 100% saudavel, mesmo nao satisfeito fiz exame no corpo todo e mesmo assim nada de errado tinha com ele mesmo eu so ingerindo porcarias, entao oque fiz ? li sob o cbd que e o cannabinoide ansiolitico e antidepressivo da cannabis , mas como as geneticas que eu tinha aqui era mais thc eu pedia para um amigo fumar cmg (era ate melhor pois enquanto estava na trip eu conversava com alguem de vez de meus pensamentos) e depois de um tempo eu cmeçava a fumar pq tinha mais cbd no fim da vaporização (alias nesse tempo ate mudei de fumar para vaporizar também pelo medo) meu medico dizia que era por todo esse stress que eu tava passando e principalmente pela minha filha que estava por vir, ele me garantiu que boa parte desse stress ia passar quando ela nascesse e ele nao mentiu, hoje quando me descuido, fumo de mais bebo como besteira me ataca pensamentos ruins de que eu estou me prejudicando entao tento me controlar ao maximo para ter um bem estar, entao pode ser isso que aconteça com vc, pare uma semana de fumar para seus pensamentos ficarem limpo e vc rever oque acontece de bad na sua vida sem fumar maconha, pq a maconha so amplifica seus sentimentos, se vc esta na bad na vida vc vai ficar pior no efeito da maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto as alucinações, quando temos ansiedades, por esses surtos começamos a fumar menos oque faz sua tolerancia baixar bastante, parece ate o efeito das primeiras vezes q vc fuma, se pesquisar vai ver que em usuarios novos e super normal ter alucinações auditivas, e raramente algumas visuais, entao deve ser porque sua tolerancia baixou muito, tente diminuir a dose q vc fuma para ter um efeito mais leve

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você pode ter aberto um quadro psicótico, se ainda esta ouvindo vozes, procure um psiquiatra pois provavelmente precisará de tomar medicações especificas. A maconha em quem tem alguma predisposição pode sim abrir esses quadros, até mesmo esquizofrenia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Hahaha disse:

Você pode ter aberto um quadro psicótico, se ainda esta ouvindo vozes, procure um psiquiatra pois provavelmente precisará de tomar medicações especificas. A maconha em quem tem alguma predisposição pode sim abrir esses quadros, até mesmo esquizofrenia.

Pode cre irmao

pensei nisso 

to com vontade de f1 mas vou da um tempo, queria plantar umas seeds maneiras com mais cbd, mas pelo jeito é muito complicado e gasta muito, entao to meio desanimado... 

to pensando em pega um cha maneiro, sem ser prensado, porem por ter mais thc to com receio de piorar essas paradas

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Hahaha disse:

As alucinações são apenas quando fuma ou estao aparecendo em momentos aleatórios ?

Mano dei uma melhorada

o que acontece e q qd fumo (prensado) fico mtmt chapado, smp fumei nunca fiquei chapado assim, olho fica mt vermelho e eu sempre fico muito chapado, sinto ansiedade quando fumo, parece que todos sentimentos fica a flor da pele..

e quanto as alucinacoes

o que acontece e que tenho muito pensamento aleatorio, qd vou dormir minha cabeca fica a milhao, as vezes coisas sem sentido vem na minha cabeca, e isso "desencadeou" depois de um dia q f1 e fiquei chapado, mas tem dia que fico de boa, sem esses pensamentos...

Link para o comentário

• 1 year later...