Visitante Postado June 21, 2002 Denunciar Share Postado June 21, 2002 Não quero me intrometer no modo que são feitas as coisas por aqui. Mas , acho que o quanto menos falarmos sobre compras de seeds seria melhor... O que acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2002 acho que não tem perigo real. o problema é que vão começar a perceber que isso tá virando rotina e vão atras... fiscalização aumentada no correio.. mas, ainda é de boa. mais foda que isso é acha o lugar pro cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2002 Da Holanda, salvo exceções que escorregam pela aduaneira, tá quase impossível alguém comprar algumas sementes ou substâncias ( legais ou não...) Qualquer pacotinho suspeito, mais grosso, é vistoriado, examinado e, se for o caso, aberto pelos fiscais ! :oah: Eu já perdi sementes ( graças a Deus não eram ilegais!!) e uma amiga minha também teve apreendido uma encomenda de energéticos especiais de uma smartshop... Tudo perdido .... A merda é que a "propaganda" indevida, ou sem querer mesmo, fode com o troço > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 EH LOGICO kra. ainda hj em dia q a pesquisa da Policia em relacao a internet tem aumentado. Eh treta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 e com essas paradas de terrorismo as aduanas tao ficando bem duras tem cachorro cherando tudo direto, eu nao tenho coragem de chamar as ditas vo arruma outro jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 semente, dessas importadas, não tem cheiro não... cachorro não pega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 OPA!!!! Mais um aviso! Um chegado meu, se ferrou comprando seeds de cannabis da smartshop Amazing botanicals( holanda...):oah: mais um que se fodeu! Aviso aí, ó... Comprar da Holanda num tá mais valendo a pena! O risco de ter a encomenda apreendida é MUITO grande!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 Hipersemillas eh na espanha!! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 Se ferrou como... era so ele dizer que nao sabia o que era aquilo, que nem pediu nada... sei la!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 Ele não foi em cana... A Vigilância Sanitária é que pegou... Por sorte, não mandaram pra Federal ( achamos...!) :oah: Só veio uma cartinha, manuscrita, dizendo que as sementes não tinham a porra do Certificado Fitossanitário...! :oah: E negar, é padrão, manos: Neguem SEMPRE, SEMPRE !!! Até de cueca na cama da amante dá pra negar pra mulher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Caballero] Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 iuahiuahaiuhaiuah, essa de nega eh boa!!! Mas oq eh aduaneira???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Perguntinha que vai direto feito torpedo teleguiado para o Sr. Dr. SLUMB, mas se mais alguém quiser responder, eu não vou achar ruim. Bem, eu ainda sou da opinião que o risco de comprar sementes pela internet é muito grande para os meus padrões, mas a curiosidade impera: como é que vocês fazem para receber a encomenda (não estou perguntando como compra, que isso eu já sei)? Esperam o carteiro chegar (ou seja, vai para o endereço de casa, mesmo), mandam para a casa de um amigo.... como vcs fazem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Bem... No meu caso, primeiro eu alugava uma caixa postal numa agência de correio bemmmm longe de minha casa. Recebi umaencomenda de seeds por lá...só uma... Depois veio a nóia: Pô! Só uso a cx postal pra importar "muambas" ( cartas comuns, revistas, etc, não punha o endereço de lá...preguiça de ir buscar...), será que vale a pena pagar aluguel a cada seis meses só pra receber um pacotinho a cada...sei lá...um ou dois anos? Será que os funça de lá não iam desconfiar? Resultado: Perdi a vergonha...o medo não... :oah: Agora ponho o endereço do escritório que minha irmã tem com outras sócias ( ela é advogada atuante), e só falo pra ela que talvez esteja pra chegar uma "encomendinha" pra mim... e que é pra ela separar e me entregar sem abrir!...ela dá risada....uma bronquinha leve, mas não tem crise não... ela é mais nova e tbm curte um fuminho, mas muito de vez em quando... Uma gracinha minha maninha, não? ... Ah! e vem como carta comum, mesmo... sem registro...sem AR ...sem nada... inocente e lindinha...quando chega vc fica a mil !!!! Qqer coisa...eu NÉEEEEEEEGO!!!!!!:oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Vou pedir do CANADA!!!!!!!!!!!!!!!Será que tem treta???????????????? QUE MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 estou tb me kgndo , esperando do Jhonny........... tambem Nego!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Como diria Nelson Rodrigues: DE MEIA, eu ainda explico, pelado é que não dá. Negar, sempre!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wayne Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 do ab seeds eu ja pedi e chegou sussa numa carta dessas grandes e amarellas dentro de um potinho de filme de fotografia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Caballero] Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Ae, recebi a confirmação hj de que minhas seeds estao sendo enviadas e não to com nenhum medo!!! Eu to eh mui feliz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 sera q os omi noia com vaporizador vindo da holanda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 24, 2011 Denunciar Share Postado April 24, 2011 Coveirou um tópico de 2002 pra perguntar bobagem... Po, lá sabe os "Omi" o que ser um vapo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Coveirou um tópico de 2002 pra perguntar bobagem... Po, lá sabe os "Omi" o que ser um vapo?? Ah, Chuckzitto!!!Vápokssete....... :rastabannab: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts