Ir para conteúdo

Low profile - compras pela internet

Visitante

Recommended Posts

Não quero me intrometer no modo que são feitas as coisas por aqui.

Mas , acho que o quanto menos falarmos sobre compras de seeds seria melhor...

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que não tem perigo real.

o problema é que vão começar a perceber que isso tá virando rotina e vão atras...

fiscalização aumentada no correio..

mas, ainda é de boa.

mais foda que isso é acha o lugar pro cultivo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da Holanda, salvo exceções que escorregam pela aduaneira, tá quase impossível alguém comprar algumas sementes ou substâncias ( legais ou não...)

Qualquer pacotinho suspeito, mais grosso, é vistoriado, examinado e, se for o caso, aberto pelos fiscais ! :oah:

Eu já perdi sementes ( graças a Deus não eram ilegais!!) e uma amiga minha também teve apreendido uma encomenda de energéticos especiais de uma smartshop...

Tudo perdido .... :(

A merda é que a "propaganda" indevida, ou sem querer mesmo, fode com o troço > :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OPA!!!!

Mais um aviso!

Um chegado meu, se ferrou comprando seeds de cannabis da smartshop Amazing botanicals( holanda...):oah:

mais um que se fodeu!

Aviso aí, ó...

Comprar da Holanda num tá mais valendo a pena!

O risco de ter a encomenda apreendida é MUITO grande!!

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele não foi em cana...

A Vigilância Sanitária é que pegou...

Por sorte, não mandaram pra Federal ( achamos...!) :oah:

Só veio uma cartinha, manuscrita, dizendo que as sementes não tinham a porra do Certificado Fitossanitário...! :oah:

E negar, é padrão, manos: Neguem SEMPRE, SEMPRE !!! Até de cueca na cama da amante dá pra negar pra mulher...

:D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Perguntinha que vai direto feito torpedo teleguiado para o Sr. Dr. SLUMB, mas se mais alguém quiser responder, eu não vou achar ruim.

Bem, eu ainda sou da opinião que o risco de comprar sementes pela internet é muito grande para os meus padrões, mas a curiosidade impera: como é que vocês fazem para receber a encomenda (não estou perguntando como compra, que isso eu já sei)? Esperam o carteiro chegar (ou seja, vai para o endereço de casa, mesmo), mandam para a casa de um amigo.... como vcs fazem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem...

No meu caso, primeiro eu alugava uma caixa postal numa agência de correio bemmmm longe de minha casa.

Recebi umaencomenda de seeds por lá...só uma...

Depois veio a nóia: Pô! Só uso a cx postal pra importar "muambas" ( cartas comuns, revistas, etc, não punha o endereço de lá...preguiça de ir buscar...), será que vale a pena pagar aluguel a cada seis meses só pra receber um pacotinho a cada...sei lá...um ou dois anos? Será que os funça de lá não iam desconfiar?

Resultado:

Perdi a vergonha...o medo não... :oah:

Agora ponho o endereço do escritório que minha irmã tem com outras sócias ( ela é advogada atuante), e só falo pra ela que talvez esteja pra chegar uma "encomendinha" pra mim... e que é pra ela separar e me entregar sem abrir!...ela dá risada....uma bronquinha leve, mas não tem crise não... ela é mais nova e tbm curte um fuminho, mas muito de vez em quando...

Uma gracinha minha maninha, não? ... ;)

Ah! e vem como carta comum, mesmo... sem registro...sem AR ...sem nada... inocente e lindinha...quando chega vc fica a mil !!!!

Qqer coisa...eu NÉEEEEEEEGO!!!!!!:oah:

;)

Link para o comentário

• 8 years later...