Usuário Growroom Romário Postado July 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2006 To visando mudar o cardápio aqui em casa! Quero incluir mais ERVA nas receitas! Vou começar com esse leite aí, e vou ver se mando um macarrao tb pq eu me amarro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sansonite Postado July 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 Chega a ser, em caso de descuido, desesperadora a ingestão de cannabis. Quando acordei, logo cedo, preparei um brigadeiro com uns 5 g de fumo solto e mexi em fogo brando, até ficar no ponto. Comi normalmente e 1 hora depois, senti a carga e a sequela do brigadeiro mágico. Hoje, já no dia seguinte, ainda estou com uma brisa duradoura e constante. Nossa, é mágico! Não recomendaria esse tipo de ingestão para pessoas iniciantes. Eles poderi-am ficar incomodados com a duração da viagem, que para quem não tem o hábito de fumar, parece não ter fim. Reconheço ter exagerado na dose, mas a onda bateu, e forte! O foda é que a língua fica baixa o tempo inteiro, como se você fosse um demente. Esta em fase de aprovação a receita final DRINK do INFERNO, essa para os degustadores da bebida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2007 Pode usar leite de soja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anna Postado September 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2007 Pode usar leite de soja? Acho que rola sim, apesar do leite de soja ter menos gordura que o de vaca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joao69 Postado September 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2007 Ae galera.... empolguei e resolvi fazer tb... acabei de tomar... fiz assim... peguei um fumo green q tenho aqui..prensado, mas eh do bom....peguei a qtd de um beck grosso ate....tipo a qtd de um cigarro normal.. fritei na manteiga por uns 2 , 3 min...ai pus 200ml de leite.....ate ferver...qdo começava a ferver, tirava do fogo um pouco...isso sempre mexendo... coloquei um pouco de canela pra desmarofar tb....ai fiquei nessa de mexer uns 5 min....tirei do fogo...mexi por mais uns 3 min, e misturei com nescau, e mandei pra baixo... agora sao 00:07 hs.......vamos ver se dá alguma lombra...to sentindo q vo ficar travado!!! volto a postar daqui a poco pra conta! hahah abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joao69 Postado September 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2007 Po Galera.....fiquei chapadaaaaasso! huaeueauhea... achei q nao ia ficar....tava so uma lombra de leve...mas boa....ai eu dei uns pega num fino aqui...e pronto...foi pra ativar a cadeia...hahuehea....ai sim...fiquei doidão e comecei a ficar cada vez mais....hahaha....o pico foi quase 2 horas depois de eu ter tomado o bagulho....fiquei RETARDADO....foi irado! nem precisei fumar mais nada durante a night toda...fiquei ate umas 6 da manha lombrado....hahaha..e dá-lhe larica......acordei com leve dor de barriga...mas ai fui no banheiro, dei aquele cagão e tava pronto pra outra...hahaha...valeu mto a pena! haha..qtd certa pra ficar chapadasso.....fumo BOM...3 pra 1 bem green.....qtd de um beck do tamanha de um cigarro comum.......tentem!!! absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado September 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2007 ae galera! eu sempre faço o leitão e toda vez bate que é uma maravilha vamo lá: Ingredientes: 1 beck gordo (umas 2-3g) 1 copo de leite (pode ser aqueles de requeijao 200-300ml) Açucar a gosto Nescau a gosto Canela a gosto PS: RETIRE TODAS SEMENTES GALHOS E QUALQUER SUJEIRA (E TENTE SABER A PROCEDENCIA DO FUMO) Preparo: Coloque o leite no fogo e deixe até ferver (quando começar a borbulhar bastante tire do fogo) acrescente a Cannabis e a canela a gosto e volte o leite no fogo mais agora com a temperatura baixa (no mesmo esquema quando começar a borbulhar muito retire do fogo) acrescente o nescau + açucar e coloque no fogo pela ultima vez (deixa só ferver de leve) espere esfriar um pouco (faz um banho maria com agua da torneira que ja fica de boa pra tomar) BOA VIAJEM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado September 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2007 ja comi cocada de maconha, enquanto os nego faziam eu fumava 1, dormi 2 diass de tao chapado hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skunky Postado October 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2007 Aprovado, fiz hoje :joia: mas pq tem que ser panela TEFLON?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2007 Aprovado, fiz hoje :joia: mas pq tem que ser panela TEFLON?? pra não acontecer de grudar tudo no fundo da panela e perder um monte de beck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skunky Postado January 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2008 Fiz de novo ontem pro ano novo.. nossa, essa é boa mesmo, quanto tiver afim de chapar o coco legal sempre vo faze essa... 100% chapante alguem sabe dizer se eh melhor toma de estomago vazio?? bate mais forte? mais rapido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jf2804 Postado April 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2008 Da certo se usar pinga no lugar da vodka? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado January 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 10. Vc tem exatamente 1 hora e 10 minutos para encontrar um local calmo e seguro. Boa viagem. Isso é verdade auhsuasuhasa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado January 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2009 Da certo se usar pinga no lugar da vodka? O importânte é o alcool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bisão Postado August 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2009 Irado, nunca tentei fazer bebidas, apenas comidas... Hoje mesmo fritei o equivalente a um beque fino de :Maria: na manteiga, coei, joguei na panela com banana amassada, um pouco de açúcar e canela, e no fim botei tiras queijo minas por cima. Ficou show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titi4:20 Postado January 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2010 puts fiquei tri locoo.... que isso.... peso 70kg e coloquei 10 g de bagulho.... que isso eu fui na padaria comprar um cheetos doidao.. na hora de voltar errei o caminho da minha casa! lkkkkkkkkkkkk chegando na rua de minha casa me perguntei "viro a direita ou a esquerda?" kkkkkkkkk um barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hiter Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Show de bola hein, acho q esse jeito é o q desperdiça menos pq vc pode colocar o tanto q quiser de erva, diferente da manteiga q se vc colocar mta erva não sobra manteiga, aí tem q fazer a receita sem coar. Cabei de fazer um leitin aqui com umas 2g, depois eu posto o efeito. Mas só o cheiro me lembrou meu primeiro cake, com 25g, fiquei igual um zumbi, não conseguia nem falar, hahaha. Tomara q hj a brisa venha de leve, heheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tanatos Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 vou experimentar essa receita... já provaram com haxixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelohiper2004@yahoo.com Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 Po gente esse papo de comer fumo é loko mesmo...e quanto a fumar nem se compara mesmo...pois um dia por infelicidade tive de dividir quase 50 gramas de fumo com uma amigo,,,la no distrito,,,ou comia ou ficava,,,deu um barato monstro....só esperimentando,,,,e quanto a desmaiar ,,,,desmais sim,,,´s cruel,,mais tem que ser muito pra desmaiar ..... mais é legallllllllllllllllllllllllllllll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário- Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 Nunca fiz essas parada mano! O negócio deve ser responsa fala ae growlera! Mas tipo a brisa é a mesma do fumo fumado só que mais intensa? Tipo se faço a receita com uma +sativa vai ser uma brisa da sativa aprimorada, e com a +indica uma brisa indica aprimorada ou é tudo tão intenso que nem tem diferença?? Nossa não vejo a hora de fazer minha colheita para mandar bala nessa receita! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TETAJUNIOR Postado June 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2010 vamo tentar fazer essa parada ai... depois a rapaziada da o papo de qualé a da onda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado August 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2010 acabei de tomar a parada, só que não usei o alcool...fervi o leite no banho maria, acrescentei um beck normal, dixavado e lavado, canela, acuçar, mistura de cappucino e pronto! Faz 15 min e até agora nada...vou atrás de um lugar calmo e seguro...ainda tenho 85 min...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado August 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2010 acabei de tomar a parada, só que não usei o alcool...fervi o leite no banho maria, acrescentei um beck normal, dixavado e lavado, canela, acuçar, mistura de cappucino e pronto! Faz 15 min e até agora nada...vou atrás de um lugar calmo e seguro...ainda tenho 85 min...hehe edit nada aconteceu apos 5 horas...é podem falar o que for, mas IMO não tem nada melhor k fumar um beque bem bolado em uma seda bacana, etc...dixavar...o ritual em si eh muito massa...e foi-se um beque pro lixo! que raiva!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado August 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2010 Que foda! Vou experimentar assim que colher alguma coisa deve ser mt bom!!!!!!!! TO LOCO PRA TESTAR ESSA RECEITA! Aacho que vo experimentar com maconha ruim mesmo... lavar e ver no que da! Dps uma com um soltinho ne! Parabens e obrigado pela receita!!!!!!!!!!!!!! Leite Magico! kkk MARAVILHAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado August 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2010 TENQUE SEGUIR A RECEITA A RISCA CARA! NEGO FICA MUDANDO A RECEITA E DPS RECLAMA DE NAO TER ONDA... ¬¬ PARECE QUE O ALCOOL É IMPORTANTE HEIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts