Ir para conteúdo

preciso de ajudas

ismaelvictor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom gente, faz 4 anos que eu fumo e ninguém aqui na minha casa aceita que eu fume, sempre tem varias tretas e tudo mais, a primeira vez que meus pais souberam eu tinha 15 anos e eu mesmo contei pq acabei rodando, e ficou um clima muito pesado aqui, meu pai chorando de um lado e minha mãe do outro, falando que eu ia me afundar e tal só que desde de sempre eu procurava em me informar sobre a erva, só que eles me obrigaram a parar e falar pra eu parar e a unica escolha que eu tive que fazer, só que sempre minha mãe acha minhas paradas, ela vai em cima mesmo, ai fui morar com meus tios em outro lugar só por um tempo ai quando eu voltei pra casa meus pais disseram pra eu me ligar e se soubesse que eu tava andando fumando de novo eles não ia me deixar sair mais e tal, e hoje eu tenho 19 anos gente e é muito paia isso, ai faz uns 4 dias eu tava com 20g aqui em casa e fui tomar um banho e minha mãe veio mexer nas minhas coisas atrás de algo e encontrou o que procurava, só que dessa vez foi diferente porque ela não me xingou de nada absolutamente nada, e eu fiquei sem entender, até que chegou um momento depois e ela veio conversar comigo, perguntando o que era que ela tinha achado e eu dei uma aula de cannabis pra ela só que ela não ver esse lado, pensa que é droga, que vai matar, que vou roubar e etc... e eu tenho dois tios que são vagabundos e dão outra visão dá erva pra eles ai por isso eles pensa que é uma coisa muito grave, o mais chato é que eles fica sem falar comigo por muito tempo, me xinga muito e tal, no momento eu estou desempregado e faz um bom tempo que vou atrás de um emprego, sou uma ótima pessoa e tal, só que o mal aqui é só esse, e não sabem conversar tendeu?! não sei mais o que faço, ela pegou minha querida erva e estou sem, meu isqueiro, pipe e tal... ainda bem que como eu dei uma aula de erva pra minha mãe ela deve saber que não vou parar pq eu não quero, pq eu amo f1 e tal, será que chamar ela pra conversar mais vezes é melhor? me ajudem ai pq tá paia aqui gente, agradeço... muita positividade e paz de jah pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

eAE Ismael blz?   Vo falar algo baseado (heheheh) nos meus problemas tbm aqui.

Então, apesar da maconha não dominar muito como outras substâncias, existe sim um apego a ela, e é isso a preocupação dos seus pais.  a preocupação de pais é impossível de entender pq a gente nao tem filho ainda sabe?   Quantas vezes aqui já fui impedido de sair e ouvi que to me perdendo na vida. Depois de muitas conversas nada melhorou, já dei cursos e cursos sobre cannabis kkkkkk

Essa ''perseguição'' digamos assim faz mal pra cacete, então eu achei melhor deixar tds minhas coisas na casa de amigos , dar os roles, passar um perfuminho e chegar careta em casa, do que ficar pensando toda hora que estão mechendo nas minhas coisas.

Então eu acho que a melhor maneira de lidar, é se dedicar bastante , encontrar um emprego (torço por vc) e aí você terá seu salário sua independência e quem sabe sair de casa.   As vezes essa receita boba e enraizada na nossa sociedade que a pessoa ''deu certo'' ou errado por ter um emprego é a maior besteira , mas vai ser um argumento válido pro seu lado.

Enfim , junta toda sua energia mano e tenta sair de casa!  é ruim ser sustentado por quem não te aceita !!  então prova pra eles que você ta no comando da sua vida e dppois voces se reaproximam!   É o que eu busquei recentemente, as coisas melhoraram mas o que eu ganho ainda não dá pra sair de casa.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites