Usuário Growroom FabioFarofa Postado October 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2017 Galera blz? Não sei se ja aconteceu com vcs, mas caso ja me informem, sempre fumei maconha por hobbie e gostava dos beneficios e efeitos que me trazia, porem depois de um tempo por curiosidade foi ver como era o LSD. Usei um 1/4 no caso, e nas 3 x que usei nenhuma me causou nada. Usei e fiquei decepcionado porque falaram que era foda , magina e tal, mas não aconteceu nada. Enfim, alguem tem algum relato parecido? Tem que usar uma quantidade maior? Tem gente que tem mais resistencia a esse tipo de drogas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado October 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2017 Depende do papel.. Tem uns amargo que não da nada mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GSMC Postado October 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2017 Isso depende muito do papel pia, mas uma brisa mais forte requer uma dose maior obviamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soqueroplantar Postado October 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2017 Depende muito mesmo, já tomei 1/4 de um e fiquei bem legal, enquanto já tomei 2 inteiros de outro amargo e não deu quase que nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedLuv Postado October 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2017 Acompanhando aqui familia, ta maneiro, vai q vai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts