Usuário Growroom miguel1009 Postado October 17, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2017 Então galera, a questão é a seguinte, desde novo sempre gostei de arte de todas as formas, e desde novo eu sempre gostei de desenhar, mas nunca aperfeicoei isso, e agora aos 20 anos resolvi se tornar um tattoador, tenho 2 primos na familia que já são, estão me ajudando pra caramba, mas a questão é seguinte, me dedico aos desenhos e já vejo melhoria nas minhas artes, na tatuagem tambem, mas a grande questão é,tenho outro primo que tambem está começando a desenhar ele não bebe e nem fuma, como consequencia ele treme menos... gostaria de saber se a maconha pode me atrapalhar a tattoar? todo dia dou pelo menos uma chapada, e as minha duvidas são: fumar erva causa tremor? pode atrapalhar minha evolução de alguma forma? nos desenhos e na tattoagem. to encanado, help clã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom miguel1009 Postado October 20, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2017 Ajuda ae rapeize kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gg22 Postado November 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2018 Em 17/10/2017 at 05:32, miguel1009 disse: Então galera, a questão é a seguinte, desde novo sempre gostei de arte de todas as formas, e desde novo eu sempre gostei de desenhar, mas nunca aperfeicoei isso, e agora aos 20 anos resolvi se tornar um tattoador, tenho 2 primos na familia que já são, estão me ajudando pra caramba, mas a questão é seguinte, me dedico aos desenhos e já vejo melhoria nas minhas artes, na tatuagem tambem, mas a grande questão é,tenho outro primo que tambem está começando a desenhar ele não bebe e nem fuma, como consequencia ele treme menos... gostaria de saber se a maconha pode me atrapalhar a tattoar? todo dia dou pelo menos uma chapada, e as minha duvidas são: fumar erva causa tremor? pode atrapalhar minha evolução de alguma forma? nos desenhos e na tattoagem. to encanado, help clã! esta por ai ainda ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tikones Postado November 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2018 maconha não sei, mas alcool com ctz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gg22 Postado November 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2018 Em 04/11/2018 at 16:10, tikones disse: maconha não sei, mas alcool com ctz to começando na area tbme tive essa duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado November 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2018 Não abuse da erva e você não vai entrar numa bad com tremores, paranoia, taquicardia e outras sensações ruins que todos nós conhecemos... uma trip boa é comparável ao procedimento de subida de um avião. O comandante não pode subir de uma camada atmosférica à outra em alta velocidade, é necessário executar uma subida suave pra equalizar a pressão interna da aeronave. Se ele subir com o avião rapidamente ele vai explodir os tímpanos de todos os tripulantes e passageiros e provocar outros danos graves humanos e ao próprio avião. Acenda o beck, dá de dois a três pegas e apaga... espera o avião subir e vai regulando a altitude até atingir o voo de cruzeiro. Se você usar a erva com inteligência e sabedoria, ela vai abrir a sua mente, vai lhe trazer inspiração e criatividade para executar qualquer tipo de tarefa que exige atenção e imersão. Até mesmo as tarefas ordinárias como varrer o chão e lavar a louça se tornarão extraordinárias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts