Ir para conteúdo

Maconha e Arte/Desenhos

miguel1009

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera, a questão é a seguinte, desde novo sempre gostei de arte de todas as formas, e desde novo eu sempre gostei de desenhar, mas nunca aperfeicoei isso, e agora aos 20 anos resolvi se tornar um tattoador, tenho 2 primos na familia que já são, estão me ajudando pra caramba, mas a questão é seguinte, me dedico aos desenhos e já vejo melhoria nas minhas artes, na tatuagem tambem, mas a grande questão é,tenho outro primo que tambem está começando a desenhar ele não bebe e nem fuma, como consequencia ele treme menos...
gostaria de saber se a maconha pode me atrapalhar a tattoar?
todo dia dou pelo menos uma chapada, e as minha duvidas são: 
fumar erva causa tremor? 
pode atrapalhar minha evolução de alguma forma? nos desenhos e na tattoagem.
to encanado, help clã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 17/10/2017 at 05:32, miguel1009 disse:

Então galera, a questão é a seguinte, desde novo sempre gostei de arte de todas as formas, e desde novo eu sempre gostei de desenhar, mas nunca aperfeicoei isso, e agora aos 20 anos resolvi se tornar um tattoador, tenho 2 primos na familia que já são, estão me ajudando pra caramba, mas a questão é seguinte, me dedico aos desenhos e já vejo melhoria nas minhas artes, na tatuagem tambem, mas a grande questão é,tenho outro primo que tambem está começando a desenhar ele não bebe e nem fuma, como consequencia ele treme menos...
gostaria de saber se a maconha pode me atrapalhar a tattoar?
todo dia dou pelo menos uma chapada, e as minha duvidas são: 
fumar erva causa tremor? 
pode atrapalhar minha evolução de alguma forma? nos desenhos e na tattoagem.
to encanado, help clã!

esta por ai ainda ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não abuse da erva e você não vai entrar numa bad com tremores, paranoia, taquicardia e outras sensações ruins que todos nós conhecemos... uma trip boa é comparável ao procedimento de subida de um avião. O comandante não pode subir de uma camada atmosférica à outra em alta velocidade, é necessário executar uma subida suave pra equalizar a pressão interna da aeronave. Se ele subir com o avião rapidamente ele vai explodir os tímpanos de todos os tripulantes e passageiros e provocar outros danos graves humanos e ao próprio avião.

Acenda o beck, dá de dois a três pegas e apaga... espera o avião subir e vai regulando a altitude até atingir o voo de cruzeiro. Se você usar a erva com inteligência e sabedoria, ela vai abrir a sua mente, vai lhe trazer inspiração e criatividade para executar qualquer tipo de tarefa que exige atenção e imersão. Até mesmo as tarefas ordinárias como varrer o chão e lavar a louça se tornarão extraordinárias!

Link para o comentário