Ir para conteúdo

Primeira vez fumando maconha e provável "bad trip".

ravenclaw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, uhn, eu tenho 14 anos e fumei cannabis pela primeira vez recentemente, então tenho algumas dúvidas sobre isso. Me perdoem se coloquei no fórum errado, não sei usar esse site direito.

Enfim, tive a experiência com meus amigos numa noite ok: tinha bebido cerveja antes e fumado alguns cigarros normais e estava bem de boa, até que eles decidiram bolar um porque tinham "pontas" sobrando. Já tive muitas oportunidades e minhas próprias primas já tinham fumado em minha frente várias vezes, mas dessa vez eu decidi provar. Dei uns dez tragos fundos no beck e não senti nada, exceto que não conseguia parar de sorrir. Depois de um tempo, começou a piorar de uma forma estranha.

Eu sentia uma lentidão absurda e não controlava meus movimentos, apenas algumas vezes; havia alguns picos em que tudo ficava lento e vago e eu não conseguia falar algo com coerência e, outras vezes, eu percebia que estava realmente ali e sentia que poderia finalmente ter controle, mas, logo após, tudo voltava e eu falava lentamente, embora meus amigos relatassem que eu estava falando muito rápido e andando da mesma maneira, por mais que eu sentisse totalmente ao contrário em minha mente. Tinha apagões e tonturas frequentes, porém, que duravam apenas alguns segundos. Sentia que estava suando e tremendo, com meu coração batendo muito rápido, mas minha outra amiga disse que eu estava perfeitamente normal. Comecei a pensar que estava ficando maluca e vendo coisas que só eu via, além de achar diversas vezes que iria morrer, pois não passava logo, e eu queria que passasse imediatamente. Eu meio que tinha consciência do que fazia, tanto que contei para meus amigos o que sentia, mas eles estavam tão loucos quanto eu e quase não entendiam nada.

Depois de umas duas horas sofridas, eu fui para casa e dormi, mas não foi um sono tranquilo como todos relatam ter depois de fumar a "erva". Acordei várias vezes durante a noite e sentia bastante falta de ar, mas quando realmente acordei no dia seguinte, pela manhã, sentia tudo normal. Provavelmente, já tinha passado.

Queria saber se é possível ter "bad trip" com a maconha na primeira vez usando, pois fielmente acho que foi isso que piorou minhas experiências. Até jurei que nunca mais iria fumar de tão ruim que foi, risos.

Agradeço para quem me ajudar nisso. Obrigada xx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô vou falar pra você, você nunca fumou e já tinha bebido e ainda por cima nem foi com calma, deu uns 10 tragos com certeza o seu corpo que já não esta acostumado, o que acontece é que você deu um teto preto, é normal quando você fuma além do que não devia, mas a cerveja é outro caso que também explica o que você teve, porque a cerveja potencializa o efeito da cannabis, bem é isso só foi um teto nada de mais quando for fumar vai com calma e tenta só fumar não beber ;)

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Então, antes de falar alguma coisa, vê um post meu relatando uma parada igual, kkk, tenho certeza q vc vai se identificar, foi algo parecido.

O negócio é que cada pessoa tem seu jeito de reagir a maconha, tanto quem puxou o primeiro beck, quanto quem já fuma a um bom tempo. Provavelmente seu corpo não aceitou tão bem a maconha, mas com umas boas brisas, tudo isso vai se adequar. Minha primeira, segunda e terceira e não sei quantos beck que eu fumei depois NUNCA BATEU NADA! mas depois que eu fumei mais, dei uma vez uma bad trip horrível. Vomitei, fiquei tonto, suei pra caralho! Enfim, se você fumar mais vezes e sentir essa parada constantemente melhor parar. Mas é isso! Fique bem e boas brisas! ^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então... seguinte... menor de idade fumando e bebendo... Cara, desculpe, mas não apoio!

E pelas regras ....

9º) É expressamente proibido a consulta pública e o registro de menores de 18 (dezoito) anos no site www.growroom.net;

Link para o comentário