Ir para conteúdo

Preciso de Ajuda

Venomx5

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera boa noite, preciso de conselhos de um pessoal mais experiente, eu fumava maconha antigamente e eu sofro de TOC mas o meu toc não é relacionado a limpeza, ou organização, são toc de maus pensamentos, que se repetem toda hora, voltei a fumar maconha esses tempos, tinha parado por conta disso, após fumar um novamente depois de tanto tempo, tive uma trip tão boa, mas tão boa, não teve bad, mas depois da viagem meu toc parece que potencializa, enquanto estou sob efeito não lembro dos pensamentos ruins, mas depois eles voltam a tona com mais claridade, não quero parar de fumar maconha porque ela tem me ajudado em tantas outras coisas, que me deixaria muito triste em parar, o problema é isso, o toc de pensamentos ruins que se repetem com frequência e atrapalham meu sossego, alguém poderia me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, Venomx5 disse:

Galera boa noite, preciso de conselhos de um pessoal mais experiente, eu fumava maconha antigamente e eu sofro de TOC mas o meu toc não é relacionado a limpeza, ou organização, são toc de maus pensamentos, que se repetem toda hora, voltei a fumar maconha esses tempos, tinha parado por conta disso, após fumar um novamente depois de tanto tempo, tive uma trip tão boa, mas tão boa, não teve bad, mas depois da viagem meu toc parece que potencializa, enquanto estou sob efeito não lembro dos pensamentos ruins, mas depois eles voltam a tona com mais claridade, não quero parar de fumar maconha porque ela tem me ajudado em tantas outras coisas, que me deixaria muito triste em parar, o problema é isso, o toc de pensamentos ruins que se repetem com frequência e atrapalham meu sossego, alguém poderia me ajudar, por favor?

Irmão... ToC de pensamentos é simples... tome um anti-toc, ou seja, faça meditação... leia livros que elevem teu astral e sentimentos fraternais. Esqueça filmes de violência e terror, pelo menos até que vc consiga dominar essa tendência. Normalmente pensamentos negativos tem origens em desilusões, fracassos (reais ou imaginários) e insegurança (de todos os tipos). Meditação com incenso e música suave auxiliam muito. Obviamente, procure manter uma linha de pensamento onde afaste raiva, rancor e ódio (seja do time adversário, dos políticos que nos roubam ou dos ministros que não liberam logo nossos plantios)

Fica na paz e que Jah te ilumine

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, greeneye disse:

Irmão... ToC de pensamentos é simples... tome um anti-toc, ou seja, faça meditação... leia livros que elevem teu astral e sentimentos fraternais. Esqueça filmes de violência e terror, pelo menos até que vc consiga dominar essa tendência. Normalmente pensamentos negativos tem origens em desilusões, fracassos (reais ou imaginários) e insegurança (de todos os tipos). Meditação com incenso e música suave auxiliam muito. Obviamente, procure manter uma linha de pensamento onde afaste raiva, rancor e ódio (seja do time adversário, dos políticos que nos roubam ou dos ministros que não liberam logo nossos plantios)

Fica na paz e que Jah te ilumine

Irmão, muito obrigado pela resposta, acredita que cheguei a pensar nisso? Em questão de filmes de terror e outras coisas? Meus tocs sempre estão relacionados a pensamentos agressivos o tempo todo, e isso me faz um mal que vc nem imagina, não é de mim essa parada, sou uma boa pessoa, fico muito triste e deprimido, até decidi parar a partir de hoje de ficar alimentando porcarias na minha cabeça, que a mídia coloca e que as pessoas do nosso convívio tambem involuntariamente, nunca tive bad, o problema foi sempre após o uso, até porque os pensamentos depois disso meio que afloram, eu vou continuar fumando um, e vou postando aqui as experiências a partir disso, a maconha tem me trazido outras percepções, e espero evoluir cada vez mais como pessoa e eliminar isso de vez. 

Fica na paz de Jah irmão!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando você fala " não quero parar de fumar maconha porque ela tem me ajudado em tantas outras coisas " é sinal que está com dependência já, tome cuidado, você que manda em si mesmo.

Você precisa consultar um psiquiatra, provavelmente tomará inibidores de recaptação da serotonina (fluoxetina, paroxetina, sertralina, etc..) por um tempo.

Link para o comentário