Ir para conteúdo

O que é "respeito" hoje em dia?!?

Fodase

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oq nós maconheros podemos falar sobre respeito hj? vc ja percebeu os olhares das pessoas quando sacam que estas fumando 1?! pra que tantos olhos assim? será que estamos fazendo algo d+? se estamos "só" fumando 1 pra que tanta atenção e merda pra cima da hente????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

respeito é a respirada dos peitos!!!!

VC fuma um e pronto RESPEITO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sério mesmo! a falta de respeito é nossa por fumar em publico!

se a lei de nosso pais ainda diz que é proibido, é falta de respeito nossa fumar perante uma sociedade cuja a lei diz que fumar é errado!

pense bem, a pessoa que não fuma, não é obrigada a ver agente fumando!!!

é como aquele conceito de liberdade:

A minha liberdade acaba aonde começa a sua!

Agente tem que entender que existem pessoas e que cada pessoa é uma unidade diferente da outra, e que não podemos simplismente culpar uma pessoa uma pessoa por isso, sendo que nossa sociedade impoe isso!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou maconheiro sim, aqui na minha quebrada a gente fuma na rua mesmo mas jamais faltamos com respeito a alguem tanto que os vizinhos naum reclamam, nem chamam a policia, porque eles veem no dia a dia que nós só fumamos nosso basiadinho e naum fazemos mau a ninguem pelo contrario só ajudamos na medida do possivel.

O respeito é fundalmental a falta dele gera grandes frustações, Respeitar pra ser respeitado é a grande lição.

"Como dizia o sabota " Respeito é pra quem tem..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra eu to d cara ja!!

Na minha sala é uma merda! Ta ligado q eu faço odonto e pah, altos plays mas NUNCA Achei q a galera fosse tão incoveniente e cabeça fechada qto eles estão se mostrando ser!!

hj eu tive prova de filosofia, saca só... Prova pra ser feita chapadona, mto loca!! Dai cheguei sussegada, eu e mais 2 com os olhos estoradão mesmo, porraaaa a galera da sala tudo olhando, comentando, fazendo cara feia!!

Aí q pega neh, pq vcs tão ligados q respeito é uma coisa foda!! Se vc deixar UM folgar com vc UM DIA, ta fud**** pra sempre!!

Dai uma hora eu mto loca virei prum nerdzinho la da frente e falei "perdeu alguma coisa aqui?" Pq ele não parava d olhar com cara d q eu era um ET!!!!

Pooorra depois disso sussegado né, mas eu pergunto ATÉ QDO teremos q ficar provando q não somos uns margunais e tal só pq fumamos maconha!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E vou continuar!!

18 anos na cara, to na faculdade, levo ela na boa, não devo nada a ninguem... E dai vem dizer q eu não posso decidir o q é bom pra mim??

Tudo bem, é proibido, É!! Mas eu fumo mesmo assim, to arcando com as possiveis consequencias legais... To peitando o governo pq sei q la só tem filho da puta mesmo!!

Mas na minha própria faculdade??

Não to atrapalhando ninguem no fato de eu chegar chapada, mas a galera ja vem folgando, fazendo altas piadinhas!!

Isso q é foda, a imagem q os fdp fazem de vc, esteriotipo só pq vc fuma maconha!!

vamo larga dessa cara!! COÉ NEGUINHO!! COÉÉ!"???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao menino macoinha, acho que o desrespeito nao é nosso, e sim da sociedade que impoes leis idiotas como legalizar alcool, que provoca coma alcoolica e proibir maconha, que alem de produzir fibras otimas, é mais seguro e bem melhor que alcool (acho que todos concordam)

o desrespeito é mesmo da sociedade e das leis, que nao ouve e nao da valor a minorias e nem a pessoas com menos oportunidades

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

eh... fontes erradas de informação... foda =/

Mas eu concordo com a história de não obrigar quem não gosta da "coisa" de me olhar fumar... qdo vou fumar o meu, fumo no meu canto... de boa... tb não quero enfiar "goela abaixo" a minha imagem fumando um para os que não gostam de ver...

Mantenha o respeito!!! "enjoy it".

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Po essa parada de olhar... 1 vez eu tava com 1 amigo meu num show.... po... agente tava tranquilo... Ai acendemos nosso base e fomos fumar.... quando eu tava no 2º tapa eu olhei pros lados... e abriram 1 roda em volta da gente.... ts... Agente continuou amarradão depois fomos embora... Mas foi foda... Aqui no RJ (capital) nunca tinha sofrido essa parada não. Agora nas serras! ts... hauhuahuauha Mas valeu por ex.! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que não e nem falta de informação nem excesso de mentira é sim que o ser humano não acredita mais nele mesmo!!!!!

Só por que fumamos maconha não somos pessoas de respeito e responsaveis?

Infelizmente o mundo capitalista e assim cada um por si é o resto que se foda essa e a verdade, mas com certeza isso ira mudar não por causa que fumamos maconha e sim pelo senso de cidadania de cada um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto lia esses post viajei por quais ideais estamos lutando

O que nos motiva hoje... o prazer

É mais bonito empurrar aquela droga do MacDonalds e com um lema Amomuito tudo isso com aquelas propagandas boçais de pessoas vítimas do estresse entram em colapso e começam a surtar no escritório

Que tem que EXPERIMENTAR aquela ou a outra cerveja

Eu gosto de fumar as vezes na rua principalmente em Santa Tereza...eu começo a viajar nas arquiteruras gosto de fumar ao ar livre e viajar no céu..mas as vezes vai aparecer uma pessoa q num fuma e eu com certeza vou mudar de lugar ou pelo menos abaixar a bola.

Jah senti muito esses olhares mas agora eu jah num fico mais preocupada ateh algum tempo atrás era coisa de bandido e doidão fazer tatoo..agora..ateh os galãs globais tem tatoo em banca de jornal se compra milhares...temos que relembrar as pessoas que a proibição do uso e cultivo da cannabis e seus derivados é recente e que se torna fundamental continuar

acesa a idéia da liberalização.

O que eh phoda é ver neguinho burguês que se diz um cidadão exemplar sendo usuário de cocaína e alimentando a prostituição por aí...pois fala sério..me desculpa o desconhecimento do assunto mas se somos acusados de favorecer o tráfico?

quem financia a prostituição?

Se os EUA é o maior interessado no combate as drogas por que não fecha suas fabricas de armas ?

ou para de produzir filmes que incitem a violência ou o uso de drogas por seu grandes astros?

?Depois essa sociedade hipócrita e corrupta vem exigir respeito?

Eu gosto muito de assistir Hair do Milos Forman que é um dos meus diretores favoritos ele e mostra muito bem esse choque cultural que surgiu com o movimento hippie na época da guerra do vietnã.

Ainda falta uns 30 anos para melhorar o pensamento colonial que ainda existe em nosso país...

Imagina eu com uns 58 anos na flor da idade comemorando a abolição da ganja kikikiki

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

A minha ideia é q falta de respeito é quando vc atinge o próximo agora vc fumar na suaa porr@ q se fod@ a sociedade pq isso ñ é da conta de ninguém agora como eu disse desde de que vc ñ faça mal pra sociedade(tipo roubar, matar...) fume fume muito mais se liga no estilo!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 10 months later...

acho q respeito e uma coisa q esta em estinçao...

a clasifikaçao de respeito , nao vale a palavra q e..

tipo o mundo ta indo pro buraco.. tudo q parecia nao ter valor , vai sumindo..dai quando some(ou esta a beira de sumir)e q nos vamos dar valor..

mas axo q ta tudo piorando com os anos...

olhe esta frase

"respeito nao da dinhero pra ninguem"

-e bem verdade... mas ha coisas mais emportantes do q o dinhero..

*honra ... isso ja esta estinto, e e por um detalhe desse q muita coisa piorou ..

pense um poko..

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Oq nós maconheros podemos falar sobre respeito hj? vc ja percebeu os olhares das pessoas quando sacam que estas fumando 1?! pra que tantos olhos assim? será que estamos fazendo algo d+? se estamos "só" fumando 1 pra que tanta atenção e merda pra cima da hente????

o cúmulo da hipocrisia é quando teu pai e tua mãe falam rindo daquele amigo do tempo da faculdade, que era maconheiro e gente fina pra caramba, mas que quando descobrem que voce tá fumando unzito te partem no meio e quem te internar em clínica e tal.

eu acho assim, respeito tem de ter dos dois lados. Eu não fumo um na frente de todo mundo, mas quando to fumando o meu em casa, não deixo o mundo interferir nisso.

o preconceito é uma coisa muito forte, num adianta ficar batendo-boca falando que a maconha não mata e não te faz virar ladrão e que aquelas paradas que ficam mostrando na novela não são verdade. É melhor dar o exemplo, ser um cara normal que leva uma vida normal e que faz a maconha entrar nisso sem prejudicar o resto. Mas também, que se foda viu. Se as pessoas não te respeitam, uma hora você aprende a simplesmente ignorar isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um dia me disseram:''Eu não compro pau com aquilo que me estressa"Achei essa frase interessante...A verdade é que fazemos parte de uma sociedade que hipócrita ou não é a única que temos...Cabe a nós não aceitarmos conformados a hipocrisia dela,entretanto não podemos nos entregar para sermos pisoteados e cuspidos por ela!!!A sociedade ainda não está madura o suficiente para aceitar a diversidade do individuo, mas daqui algum tempo isso será necessario para a sobrevivencia dessa mesma sociedade!Portanto acho que o respeito deve partir primeiramente de nós...Lembre se que a liberdade é do indivíduo mas o respeito é de todos inclusive daquele filho da puta que fez piada,que demonstrou preconceito!Quanto a toda essa estória continue fumando mas tenha em mente que se for uma pessoa reservada viverá com menos frequencia essas situações deprimentes...Pode cre!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq os "outros" olham feio pra quem fuma maconha?

1) Pq a maconha é ilegal;

2) Pq ela é marginal ( por ser ilegal)e assim, quem fuma, fica tachado de marginal tbm;

3) Pq associam fumar maconha à tráfico, crime, corrupção, violência, etc etc

E vai por aí...

Cada um é cada um.

Eu só fumo em "público" quando estou entre os meus iguais ( na praia, num show legalize e tal)

Eu não fumo em faculdade ( tu pode ser expulso, mermão!), nem no meu trampo (posso ser despedido!) nem na frente de pessoas "caretas" ( podem chamar a polícia e eu posso ser preso!)

Mas cada um é cada um.

Eu sou bem consciente do preconceito que fica com quem é tachado de "maconheiro". Eu não gosto.

Mas tem quem nem se importe.

Cada um é cada um.

Não moro em favela, moro em subúrbio. E ao contrário da maioria daqui, apesar de eu ter um ou outro problema com os "home", por causa da ervinha, eu não tenho bronca "geral" deles.

Eles cumprem ( ou deviam...) a lei.

Graças aos "porcos" meu tio foi libertado inteiro de um sequestro relâmpago.

Bandido só me roubou e quis me foder.

Por isso eu quero é que bandido se foda!

No dia em que fumar uma ervinha NÃO FOR CRIME, nenhum "porco" vai estorquir ou encanar eu ou você.

Francamente, na minha modesta opinião, esse blá-blá-blá de "morram porcos", fodam-se polícias etc etc é coisa ultrapassada, de maconhero lesado e desinformado...

Repito: É a MINHA opinião.

E cada um é cada um.

E enquanto se pensar arcaicamente, a coisa não muda.

Lutar democratica e legalmente pela legalização ( ou descriminalização) é o caminho. Não o confronto. Não a agressão.

Mas é MINHA opinião.

Tem gente que gosta de ser revoltado e afrontar tudo e todos...

Fazer o quê?

Depois leva fodeca no esfincter anal e fica chorando que nada dá certo, que os porco é tudo FDP, que a sociedade é uma merda e por aí vai...

Os bons "malandros" sabem: - Mané é mané... Malandro é malandro... Tem uns que até trabalham, moram longe, sacodem no trem da central ( Chico Buarque é que fala...)

Mas cada um é cada um.

Eu fico com meu fuminho na paz, na escama, respeitando o direito dos outros de não aceitarem a maconha, pq ela é ilegal. A sociedade quis assim ( manipulada ou não, é outra história...)

Cabe a nós, mais esclarecidos ( temos acesso à computador e internet: somos elite!), lutarmos conscientemente para mudar a sociedade em que estamos inseridos.

Foi assim na Holanda, quando liberaram...

O resto, é papo de lesado...

Desculpem. Mas é a minha opinião.

E respeito é bom para todos.

capto?

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu quero q a sociedade, o governo e o sistema se fodam... vou continuar com a minha erva.... sou d maior, respondo por mim msm... tenho meu trabalho, pago tudo com meu suor... sou maconheiro? sempre ... "respeito é pra quem tem" ..intão se faltarem respeito comigo... não espere o meu respeito...

mas um coisa é certa... não devemos desejar mal e desrespeitar nossos proprios inimigos...

o preconceito existe por causa do sistema... enquanto fumo um ali na toca escondidinho pra não falta respeito... tem um filho da puta com + 40 anos na cara enchendo a cara d alccol ali na eskina, ai chega em casa quer bater na mulher e nos filhos...

e não esqueça: "respeito é pra quem tem..." by sabotage

Link para o comentário