Ir para conteúdo

Dor cônica, dependência de opióides; importação de óleo

DMTnaVeia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve growers!

Tenho lido de histórias de sucesso de pessoas importando o óleo para tratamento de epilepsia.

Minha dúvida é, para dor crônica, seria possível importar e qual seria o caminho. Esou me tornando dependente de oxicodona, me foi receitado codeína, depois que parou de surtir efeito fui para oxycontim 10mg, agora estou tomando 40mg por dia. Alguns dias a dor é mais suave, consigo tomar menos, mas acordo destruído, sensação de gripe, dores de cabeça, dor de barriga e uma ansiedade chata que me deixa com a cabeça a mil só pensando coisas ruins.

Sei que terei sintomas da retirada, não será insuportável, comparado à usuários que tomam à anos, mas estou com medo pois não é certo que a primeira cirurgia resolva meu poblema pois tenho duas hérnias de disco bastante lesionadas, até a data da cirurgia e pós operatório, tomarei por pelo menos mais um mês e não é certo que resolva.

Cannabis de boa qualidade não tem ajudado na dor, tentei algumas genéticas White Widow, Caribbean, Jack Herer, Cheese... será que concentrados como o óleo teria efeito analgésico mais forte? Será que é possível importar o óleo legalmente com respaldo da Anvisa?

Desde já, agradeço a atenteçao!

Fooooogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá @DMTnaVeia

O óleo tem efeito analgésico forte sim, e vc tb pode fazer um mix do RSO diluído em óleo de copaíba ou coco pra uso tópico no local.

Remédios pra dor costumam criar um ambiente crônico para esse sintoma, pois causam deficiências de vitaminas e minerais que são usados pelo organismo na busca de reversão do problema, ao exemplo do magnésio que é responsável pela fixação do cálcio nos ossos, sem magnésio o cálcio deposita nos locais errados como artérias causando arteriosclerose. A vitamina C é importante pra produção de colágeno, sem ela vc não consegue regenerar as almofadinhas que existe entre os discos da coluna. 

Eu já tive problemas na coluna, no meu caso era uma família de bico de papagaio na lombar que vira e mexe fisgava o ciático,

resolvi com suplemento de cloreto de magnésio PA, que vc acha pra comprar em farmácias, juntamente com ingestão do óleo e uso tópico do mix com copaíba no local, somado a reeducação alimentar. Recomendo vc fazer essa suplementação de magnésio, corrigir a sua possível deficiência em vitamina C e vitaminas do complexo B, pra ver se em alguns meses vc sente alguma melhora em seu quadro de saúde.

Tente fazer uma reeducação alimentar geral, doenças crônicas sempre tem como raiz o fator desnutrição/intoxicação, da vida moderna e sabotada que vivemos.

Importação é coisa meio complicada, antes de vc desenrolar a papelada jé terá colhido, então se concentre em se tornar auto suficiente na produção do seu óleo.

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado pelas dicas! Infelizmente tive que entrar na faca, removi um disco terça-feira, estou reduzindo os opióides aos poucos, terei que passar por um processo de desmame, já reduzi a oxicodona pela metade, agora estou com um adesivo de buprenorfina, acredito que até os comprimidos terminarem estarei colhendo algumas Rippley's OG, farei a extração do óleo, em breve posto relato.:yay:

Abraço!

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, atualizando o tópico, um amigo me presenteou com um óleo Dutch Natural Healing 5x.

Estou no segundo dia. Ainda estou calibrando a dosagem correta, comecei com 7 gotas e as dores sumiram, hoje comecei com 4 pela manhã, mais 4 gotas de tarde e me sinto ótimo, consegui reduzir as doses do analgésico.

Além da analgesia deu uma baita paz de espírito, não sei explicar direito, mas a mente fica num estado de paz, um lance meio meditativo, sou um cabra bastante ansioso e estou surpreso com a calma que paira em minha mente.

Não da pra acreditar que as pessoas não possam se tratar com um remédio tão eficaz e natural... é de cair o cu da bunda!

Valeu a atenção pessoal, e fiquem longe dos opióides, pra parar é um martírio! 

Foooogo!:roll-up:

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 15/11/2017 at 19:12, DMTnaVeia disse:

Galera, atualizando o tópico, um amigo me presenteou com um óleo Dutch Natural Healing 5x.

Estou no segundo dia. Ainda estou calibrando a dosagem correta, comecei com 7 gotas e as dores sumiram, hoje comecei com 4 pela manhã, mais 4 gotas de tarde e me sinto ótimo, consegui reduzir as doses do analgésico.

Além da analgesia deu uma baita paz de espírito, não sei explicar direito, mas a mente fica num estado de paz, um lance meio meditativo, sou um cabra bastante ansioso e estou surpreso com a calma que paira em minha mente.

Não da pra acreditar que as pessoas não possam se tratar com um remédio tão eficaz e natural... é de cair o cu da bunda!

Valeu a atenção pessoal, e fiquem longe dos opióides, pra parar é um martírio! 

Foooogo!:roll-up:

Oi.. vc teve que ir aumentando a dosagem com os passar dos dias? Pra ter o mesmo alívio e a mesma paz?

Link para o comentário

• 1 month later...