Ir para conteúdo

Pais dela descobriram que fumo

felipe.campos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá meus caros companheiros de erva, tudo bem com vocês?

Venho compartilhar minha experiência depois de um acontecido.

Ontem minha namorada veio conversar comigo sobre os pais dela terem descobrido que eu fumo. Segundo ela, os pais dela não gostam de quem fuma e a mãe dela trabalha em uma clínica de gente que possui problemas com drogas e que têm medo de eu dar a louca e virar um drogado. WTF?! 

Ela veio me falar que ninguém da família/conhecidos dela, na idade adulta, que fuma maconha, tem sucesso profissional ou que acabou virando doido, e de que eu vou me tornar desse jeito daqui alguns anos.

A mãe dela veio sugerindo (falou para ela e não para mim) que eu posso ir a clinica e tomar remedios para acabar/diminuir com a vontade de fumar e de que seria melhor pra mim (para eu me viciar em remedios??) e de que se eu fosse continuar a fumar, não era para a gente ter um relacionamento.

Eu fumo todo dia 1 ou meio baseado (alguns eu bolo e fumo por mais de um dia o mesmo baseado), pois to trabalhando muito e fumo mais a noite, há dias que eu nem fumo.

Desde a o nosso primeiro contato eu nunca deixei omitido que fumava e de quem eu sou. 

Sabe aquelas famílias que possuem preconceito e começam a lhe tratar com desdém por saber que a pessoa fuma maconha? Então, com eles não está sendo diferente, ouço piadas e indiretas quando vou a casa dela e dos avós dela. Minha namorada tem medo dos pais dela falaram para ela escolher eles ou a mim, pois eles são desses pais, saca?!

Sempre que chego na casa dela os olhos para mim já não são mais o mesmo, me sinto desconfortavel ao receber essas indiretas e piadas, sendo que nunca tratei mal alguém, respeito todos, cumprimento cada um quando chego, converso, sou educado... Enfim, não vejo o pq de me tratarem desse jeito, é o famoso "pré-conceito".

Gostaria de saber se alguém já passou por uma situação parecida para a gente compartilhar experiencias.

Abraços a todos.

• Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, como tanto ela quanto você é sustentado pelos pais, essas são as regras deles.

Melhor parar de fumar ou falar que parou e tomar muito cuidado para jamais ser pego.

Esqueça essa agenda ideológica de pré-conceito e etc, pare de ir contra os outros.

Até conseguir ter um lugar próprio para morar com ela, e então ninguém vai mais te estressar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta namorando a sogra ou a filha dela?

Se não fuma na casa dela nem com a filha dela ela não tem nada a ver com oq vc faz.

Preconceito e gente ignorante infelizmente é a regra, mas só enfrenta isso quem assume suas posições.

ps; sendo um forum para ADULTOS pressuponho que seja um casal de adultos (maiores de 18 anos)

A única pessoa que deve te importar nessa historia é tua namorada e por mais que a família dela discorde de vc seja o mais gentil e educado com todos pra tua namorada ficar de boa com eles e eles não terem argumento.

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. " desconhecido

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, PlantandoAlface disse:

Bom, como tanto ela quanto você é sustentado pelos pais, essas são as regras deles.

Melhor parar de fumar ou falar que parou e tomar muito cuidado para jamais ser pego.

Esqueça essa agenda ideológica de pré-conceito e etc, pare de ir contra os outros.

Até conseguir ter um lugar próprio para morar com ela, e então ninguém vai mais te estressar.

Onde ta escrito que ele é bancado  pelos pais?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So te dou um conselho, ache outra mina com uma familia de boa que não seja bitolada porque isso é só a amostra grátis do que vai ser sua vida se ficar com a sua namorada,  já dizia o ditado, quando você casa com alguém você casa com a familia dela também, então é bom que a familia seja de boa com você e que vocês se deem bem, se a familia dela é toda louca e problematica assim, meu conselho é passar longe, tem um monte de mulher com familia de boa, eu mesmo fumo de boa com meus sogros.

outra coisa pelo que você disse a familia dela vai pesar tanto na dela que uma hora ela vai terminar com você, isso é bem provavel a não ser que vocês se amem e tal e vão morar sozinhos.

você pelo jeito é novo ainda aproveite a vida, invista em faculdade escola estudos, mulheres vão ter muitas ainda na sua vida, não vale a pena ficar se chateando por uma familia cabeça fechada onde você não é bem vindo.

Em primeiro lugar você tem que ser você mesmo sempre, em segundo lugar tem que se sentir bem vindo e parte da familia de quem você escolher para ser sua companheira e vice-versa se não não vale a pena só dor de cabeça fique na paz.

:335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário

• 3 weeks later...