Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, já fumo a algum tempo, fazendo parte da minha rotina e nunca tive nenhum problema relacionado a maconha que muitas pessoas sentem, por exemplo, pressão baixar (teto preto). Tenho um amigo que tem muita curiosidade de fumar, que já teve uma experiência e não sentiu absolutamente nada. O que passou pela minha cabeça é que talvez ele não saiba tragar direito. Além disso, esse meu amigo tem muito medo dos efeitos da maconha, que embora eu diga para ele não se preocupar, ele continua meio com medo, principalmente de perder o controle.

A minha dúvida é: como posso ensinar ele a tragar, para que ele sinta o efeito?

como que eu controlo a quantidade que ele ta fumando para ele não "perder o controle"?

Iremos fumar em um ambiente calmo, tranquilo, mas mesmo assim ele continua nervoso. O nervosismo pode causar esse "bloqueio" do efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Salve irmão!!

Bom essa é minha primeira inteiração no blog escrevendo, então se já resolveu seu problema ou algo parecido, perdão!

Mas então...primeiro é legal tu explicar pra ele que a cannabis não fará um mal como ele pensa, ele tem que estar com a mente positiva e tranquila pra ter uma vibe boa.

Em questão de tragar, na hora que ele puxar a fumaça para a boca, é só ele "Sugar" (olha a malicia kkk) o ar pra dentro, fazendo com que não fique fumaça na boca, segurando por no máximo 5 segundos (muito importante isso), pois é o tempo suficiente pra o pulmão absorver todo THC da fumaça.

Não caia na besteira de uns papos de "quanto mais segurar, mais brisa", segurar muito tempo só fode com sua saúde, 3 a 5 segundos tá perfeito.

É isso, espero ter ajudado abraços e paz!!

EDIT: Perdão, esqueci da parte do "controle"...bom em questão à isso, é indo com calma, depois de uns tapas e tragadas certas, vá conversando com ele e o perguntando como ele se sente, se perceber que a chapação está muito alta (dele), dá uma maneirada no beck pra não ter problemas com bads e afins, se ele estiver tranquilo queima o bansa inteiro pra fazer a cabeça!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso de nao sentir nada na primera vez acontece com uma galera (aconteceu cmg) fiquei concentradao esperando pra ver como eram os efeitos e acabo nao batendo nada..fiquei ate meio decepcionado..so bateu dps quando nao fiquei esperando

fala pra ele desencana com isso e deixa flui..ou tenta coloca erva escondido em algum careta (se ele fuma)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom... seguindo a linha e tentando lembrar da primeira vez... Eu comecei dando uns tapas, tipo 2 ou 4 tapinhas de cada vez... ou seja, só isso! Por pelo menos alguns dias e eu só fazia às sextas-feiras à noite pelo receio de dar alguma merda... depois de mais ou menos 1 mes, resolvi fumar meio beck... daí chegando na metade, tragando como cigarro normalmente (segurando sem exagero algum).... deu uma crise de tosse... lembro que o nariz ficou estranho, como se estivesse ficando adormecido... (o resto é história para outro tópico, hehe). Daí pra frente foi tranquilo... fumava de boa um fininho (ou grosso) até quase queimar o dedo (eu realmente não gosto de fumar... prefiro totalmente vaporizar... só fumo mesmo qdo é prenpren, porque vaporizar prenpren é horrível)

Ahh.. e para não correr risco de uma queda abrupta de pressão, coloca uns trecos para ir dando umas bicadas (tipo nozes, amendoim, pedaços de queijo...etc)... e obviamente, evitar fazer isso de estomago vazio.

Abs

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
Em 30/04/2019 at 01:44, highbythebeach disse:

Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!

Olha você postou isso há mais de 5 meses então caso já tenha "aprendido a fumar" não fará diferença o que irei dizer, mas caso ainda esteja com o mesmo problema é bem simples de resolvê-lo. A fumaça sai pelo seu nariz quando você traga porque você continua respirando depois de ter tragado fazendo com que o ar saia, para que isso não ocorra é só puxar a fumaça do beck e tragar, assim que tragar você "para de respirar" enquanto segura (assim não sai a fumaça com THC) depois de segurar a fumaça (apenas por 5 segundos pois já é o suficiente para o seu pulmão absorver todo THC, mais tempo que isso não te dará mais brisa e só irá prejudicar seus órgãos internos) é só soltar e curtir, priorize a redução de danos e boa viagem! ✌️

Link para o comentário