Ir para conteúdo

Novato no assunto, problemas no uso

Eniripsa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, tive meu primeiro contato com a maconha em 2015, e até agora, esse tempo todo não fumei muito, cerca de umas 20 vezes durante todo esse tempo, nas primeiras, nunca sentia nada, porem esse ano, já acostumado com cigarro normal, as  3 ultimas vezes que fumei maconha, fiquei muito incapacitado, ria de tudo, coração muito acelerado, ficava sem ar as vezes, os sons ficavam distorcidos e repetidos, fico cambaleando. A ultima vez, fumei as 5 hrs da tarde, eu e meus amigos paramos pra sentar as 6 hrs, e então, ficou aquela parada pra ''arriar a lombra'',  todo mundo rindo, e eu super calado, com medo de falar merda, sentia muito frio, não tinha forças pra me levantar, meus amigos falavam comigo e eu não percebia, a não ser que tocassem em mim, ficava me concentrando em ficar calado, deu a hora de ir pra casa, cerca de 7 hrs da noite, todo mundo já pronto pra seguir seu caminho, eu não conseguia me levantar, meus amigos iam me levar pra casa, porem eu morava muito longe,  e  mesmo assim eu poderia ir só, porem eu não conseguia andar, arrumaram uma moto, e me trouxeram na porta de casa, entrei, comi, e deitei pra dormir, acordei exatamente as 00:00 da noite, e eu estava viajando ainda, voltei a dormir, dia seguinte, vou pra escola, me atrasei, e ainda sentindo o efeito da maconha, porem mais leve, que durou até as 5 da tarde desse dia. Enfim, queria saber o que acontece comigo, sou sempre o que fica mais incapacitado, o porque de sentir tanto frio e mal estar, coração a mil, querer ficar calado o tempo todo, medo  como se todos estivessem me olhando  e o porque do efeito durar tanto em mim... 
OBS: quando me trouxeram pra casa, meus amigos foram se preparar pra fumar outro numa boa, enquanto eu não conseguia nem andar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

os mesmos efeitos acontecem comigo também, porém eu consigo me controlar e não fico rindo, to tentando descobrir porque acontece comigo, eu dei uma pesquisada e dizem que isso pode ser um "alerta" pra esquizofrenia 

acho difícil te ajudarem aqui, pelo o que eu pude perceber a maioria dos membros só tem conhecimento em cultivar e como ficar mais chapado ainda :(

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala meu brother. Tbm tive problemas sociais com paranoias de maconha, e ultimamente ainda consumo, porém parece que os efeitos estão cessando. Algumas dicas que me ajudaram:

I) Fume sem preocupações e sem culpas. Quando vc fuma com culpa é uma merda. Alguns fatores que induzem culpa ao fumar maconha.

- Fumar em ambientes desconhecidos / pessoas desconhecidas. Sempre fica o medo das pessoas te julgarem por causa disso, porque você não sabe o que elas pensam sobre isso e talvez elas não fumem. Ambiente tbm é importante. Não adianta sair pra um lugar longe torrar um com seus amigos se na volta vcs ficarem na noia, por exemplo, de uma viatura passar e abordar vocês. Se possível fume na casa de alguém confiável, em que só tenha gente chapada lá dentro, e assim vc vai se sentir mais confortável.

- Atropelar / matar compromissos pra fumar maconha. NUNCA faça isso, só use quando vc tiver certeza que seu dia acabou e não há mais nada a fazer. A maconha induz uns pensamentos invasivos, e se vc tiver motivo pra se arrepender de ter fumado porque podia estar fazendo outra coisa, vc vai se arrepender e vai ficar paranoico.

II) Abandone o prensado, e foque em strains que não causam ansiedade/paranoia. Algumas até te deixam naturalmente mais falante e desinibido.

No Brasil é foda, a gente compra muito prensado e não faz a menor ideia do que tá consumindo, por causa da ilegalidade. Se for possível, monte seu grow!

III) Se alimente bem e não deixe seu corpo morrendo na brisa.

Quem nunca fumou até ficar mole, não é mesmo? Muitas vezes é porque o fumo (seja de maconha ou não) abaixa a pressão arterial, e se fumar demasiadamente, fica bem desconfortante. Coma pitadinhas de sal periodicamente durante a brisa pra subir a pressão, e sempre esteja bebendo água pra melhorar a boca seca, não desidratar. E se possível na larica, coma algum doce q coloque glicose de volta no seu corpo. Assim o efeito de pressão alta é menos pronunciado.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Faala irmão. Maconha é psicoativo meu parça, mexe até com seu ego.

Eu já to meio cabeça de cavalo, mas pelo que contou tu ainda sente umas brisas monstras, nesse caso até teu mais intimo do subconsciente vem a tona.

O que eu quero dizer basicamente, que é tudo coisa da tua mente, trabalhe sua mente pois ela também faz parte de você!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...