Ir para conteúdo

[AJUDA]Uso contínuo da cannabis e transtorno de ansiedade

Lhslink

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal,vou ser bem direto. Eu fumo maconha a 6 anos todo dia (sem ficar sem),eu fumo antes de dormir 1 por dia só a noite. Porém eu sou diagnosticado com transtorno de ansiedade (meio grave). Eu estudo,trabalho, e em quanto estou fazendo meus compromissos eu nem penso em fumar,nem tenho vontade, eu me concentro no que estou fazendo.

Porém TODO DIA durante o dia todo,eu me sinto mal,mal estar,aflição, sensação ruim ,é difícil lidar com isso mas eu me questionei se isso pode estar acontecendo do fato deu fazer o uso da cannabis todo dia,sem ficar 1 dia sem. Gostaria de saber se a cannabis mesmo após o uso,ela continua atuando em nossa mente e corpo ?

Obs : quando eu fumo não me da bad trip,alivia minha ansiedade ,minha preocupação de verdade é se a cannabis pode influenciar nesse meu mal estar ,sensação ruim após o dia de uso

Eu faço tratamento com a ansiedade ,mas ela nunca passa,sinto falta de me sentir bem de verdade. Ajuda galera eu quero relatos de alguém que ja passou por isso ,como lidar... poderiam me esclarecer por gentileza ? É foda galera,é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Bem cara eu acabei de sair de um tratamento de 3 anos contra depressão e ansiedade aonde usava 6 remédios para conseguir me manter "vivo", a maconha me ajudou muito mesmo, mas no início quando tomava os remédios e fumava eu tinha umas sensações parecidas com a sua, eu não tinha foco, paciência, ânimo durante meu uso com a maconha, coisa que se resolveu depois que parei de tomar meus remédios , a forma que consegui larga os remédios foi a maconha ( e uso apenas 3 vezes por semana) eu usava a maconha e ia para a praia ou qualquer outro lugar que me fazia bem, a erva amplificava esse sentimento e eu acabei matando minha depressão, bem desculpa se eu escrevi muito mas estou bem chapado, meu conselho é pare de fumar por um tempo e veja como você se sente depois de sei lá 2 semana sem usar ; use em lugares que se sinta bem ; e não duma sobre efeito da maconha isso faz você ficar muito mal quando acorda ( pelo menos esse é o relato da minha roda de amigos e meu Tb) é isso, mas além disso você deveria estar indo ao psicólogo por que o uso de remédios sem o psicólogo é perder dinheiro e tempo de vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites