Ir para conteúdo

Plantação Apreendida

Karolina

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Prezados, boa tarde!

Estávamos eu e meu marido com sete pés de maconha já florindo e alguns buds secando, através de uma denúncia anônima a polícia invadiu minha casa e prendeu meu marido em flagrante, por Deus e com um ótimo advogado (amigo do juiz e do promotor da audiência de custódia) ele conseguiu a liberdade provisória na audiência de custódia, porém ainda temos uma enorme batalha pela frente pois agora ele responde por um processo de tráfico de drogas, no IML consideraram tudo da planta (acho que até a terra) e falaram que tem 3,2 quilogramas sem contar uma balança bem antiga que tínhamos em casa e o rolo de papel film que tinha na cozinha, ou seja consideram tudo o que foi possível para enquadrar ele no tráfico. Pagamos 5 mil reais para esse advogado comparecer na audiência de custódia e ainda não sabemos quanto ele vai nos cobrar para defender no processo. Portanto venho aqui desesperada solicitar qualquer ajuda, seja com orientações para conseguirmos reverter o processo dele para usuário de drogas e não traficante, seja com dicas, seja uma ajuda financeira por que agora tivemos que voltar a comprar beck de traficantes e ainda juntar grana pra pagar o advogado e ainda moramos de aluguel, ou até mesmo uma ajuda com palavras de conforto e esperança, ou seja qualquer ajuda qualquer ajuda mesmo é bem vinda.

Obrigada por poder compartilhar com vocês meu filme triste, afinal é um assunto delicado que não posso expor para qualquer pessoa.

Abraços 

Karolina F. Carvalho 

• Like 5
  • Sad 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Karolina disse:

Ola Karolina.

Que péssima situação. horrível, acredito que todo grower tem a chance de passar por isso. Eu mesmo as vezes fico na neura de que alguém vá me denunciar. Rezo para que nunca aconteça, mas não sabemos o dia de amanhã, e com essa lei estúpida, pessoas inocentes acabam se dando mal.

Tem o suporte jurídico do growroom, que você pode entrar em contato através do sos@growroom.net.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é muita sacanagem, todo mundo q tem cozinha tem filme plástico pra embalar comidas e se gostar de fazer bolos, pães, e tal certamente tem uma balancinha, golpe baixo dos caras essa forçação pra enquadrar como traficante seu marido.

O Nil já colocou aí o suporte jurídico do Growroom, acho q é a melhor opção.

Gostaria de perguntar, se vc se sentir confortável pra responder, qual seu estado e cidade.

Força, Karolina!  s2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu deus q bad

Esses peritos comem merda só pode

é o Estado brasileiro destruindo vidas

" Eu só queria que a sociedade me deixasse relaxado, pra poder plantar em casa o meu baseado, não ter que comprar por que eu não tenho grana, e eu acho errado ter que pagar por grama que poderia estar crescendo no meu quintal. "

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/12/2017 at 10:56, Kalyptra disse:

Isso é muita sacanagem, todo mundo q tem cozinha tem filme plástico pra embalar comidas e se gostar de fazer bolos, pães, e tal certamente tem uma balancinha, golpe baixo dos caras essa forçação pra enquadrar como traficante seu marido.

O Nil já colocou aí o suporte jurídico do Growroom, acho q é a melhor opção.

Gostaria de perguntar, se vc se sentir confortável pra responder, qual seu estado e cidade.

Força, Karolina!  s2

Obrigada! São Paulo - SP

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/12/2017 at 11:21, lixodocapeta disse:

Meu deus q bad

Esses peritos comem merda só pode

é o Estado brasileiro destruindo vidas

" Eu só queria que a sociedade me deixasse relaxado, pra poder plantar em casa o meu baseado, não ter que comprar por que eu não tenho grana, e eu acho errado ter que pagar por grama que poderia estar crescendo no meu quintal. "

Bad mesmo... eu tbm só queria poder ter minhas plantinhas

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/12/2017 at 09:29, Nil Jardineiro disse:

Ola Karolina.

Que péssima situação. horrível, acredito que todo grower tem a chance de passar por isso. Eu mesmo as vezes fico na neura de que alguém vá me denunciar. Rezo para que nunca aconteça, mas não sabemos o dia de amanhã, e com essa lei estúpida, pessoas inocentes acabam se dando mal.

Tem o suporte jurídico do growroom, que você pode entrar em contato através do sos@growroom.net.

Obrigada pela informação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, black flag disse:

Sinto muito por sua situação, espero que tudo acabe bem pra vocês.
A suas plantas ficavam em indoor ou out?

Tinha tanto indoor quanto outdoor, mas meu quintal não tem vista pra nenhum lugar e o muro do fundo dá pra um terreno vazio

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Agente disse:

Só por curiosidade apenas com uma denúncia eles entraram em sua casa ou apartamento indiferente sem mandado ?

Melhores dias.

[]´s

Sim, apenas com a denuncia, eles invadiram pelo terreno do fundo que é da prefeitura mas está abandonado, eles chamam de  operação ostensiva

Link para o comentário

59 minutos atrás, Karolina disse:

Tinha tanto indoor quanto outdoor, mas meu quintal não tem vista pra nenhum lugar e o muro do fundo dá pra um terreno vazio

57 minutos atrás, Karolina disse:

Sim, apenas com a denuncia, eles invadiram pelo terreno do fundo que é da prefeitura mas está abandonado, eles chamam de  operação ostensiva

E me fala uma coisa, vocês plantavam há bastante tempo?

Conhecem mais gente que planta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse país é uma desgraça. Um governo que não passa de uma quadrilha, que rouba, mata e trafica com total liberdade, na cara dura, mas bandidos somos nós. Na boa, preicsava explodir uma guerra, uma revolução, sujeito amarrar bomba no corpo e explodir no meio desse políticos, sei lá, mas do jeito que está essa desgraça de país não dá.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow... eu que to começando meu segundo cultivo, fico meio cabreiro disso...

Minha mãe mesmo quando veio em casa e descobriu, ficou toda preocupada coitada, falou pra mim não falar nem pros meus amigos, pois poderia algum deles denunciar eu algum dia... e é algo real, as vezes por inveja, ou eu discuta com algum deles um dia, as pessoas são muito más as vezes...

Força ai, infelizmente a justiça de nosso país é aquela coisa que já conhecemos, mas lutem até o final e não desistam !!! 

Sua casa tinha um grande volume de pessoas entrando e saindo ? e como a pessoa que denunciou sabia que vocês tinham pés ? se os vizinhos não sabiam, foi algum conhecido de vocês, tomem cuidado !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Polícia pode entrar em residências sem mandado, decide STF. É lícita a invasão de domicílio visando a busca de provas sem mandado judicial pela polícia militar, desde que amparada em fundadas razões pelos agentes, justificada a excepcionalidade por escrito, sob punição disciplinar, civil ou penal.6 de nov de 2015...

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, loucaço disse:

Esse país é uma desgraça. Um governo que não passa de uma quadrilha, que rouba, mata e trafica com total liberdade, na cara dura, mas bandidos somos nós. Na boa, preicsava explodir uma guerra, uma revolução, sujeito amarrar bomba no corpo e explodir no meio desse políticos, sei lá, mas do jeito que está essa desgraça de país não dá.

Já pensei isso. Eu viraria poeira mas te garanto que a partir desse dia as coisas iriam começar a mudar rapidinho.

2kg de c4 no meio deles.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/12/2017 at 13:59, luccaslm disse:

Pow... eu que to começando meu segundo cultivo, fico meio cabreiro disso...

Minha mãe mesmo quando veio em casa e descobriu, ficou toda preocupada coitada, falou pra mim não falar nem pros meus amigos, pois poderia algum deles denunciar eu algum dia... e é algo real, as vezes por inveja, ou eu discuta com algum deles um dia, as pessoas são muito más as vezes...

Força ai, infelizmente a justiça de nosso país é aquela coisa que já conhecemos, mas lutem até o final e não desistam !!! 

Sua casa tinha um grande volume de pessoas entrando e saindo ? e como a pessoa que denunciou sabia que vocês tinham pés ? se os vizinhos não sabiam, foi algum conhecido de vocês, tomem cuidado !

Não tem volume de pessoas entrando e saindo em casa, só eu e meu marido mesmo... um pedreiro subiu no telhado e  viu três dias depois a polícia foi em casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/12/2017 at 12:59, tikones disse:

como vc se safou de ser presa tb?

que absurdo isso deles invadirem sem mandato, acho que talvez vcs possam usar isso em seu favor.. Boa sorte pra vcs no processo, fica o sentimento de indignação..

Na hora que cheguei em casa a policia já estava lá com meu marido, ai fui entrando ai me pararam ou ou ou ou onde vc vai, respondi que morava ali, ai eles falaram então vc sabe o que tem no seu quintal, respondi sei é pra consumo, meu marido falou que eu não sabia.... ai rolou uma discussão entre os policiais se me levariam junto ou não... ai expliquei minha situação que fui condenada a 3 anos de serviço a comunidade por um acidente de transito com uma vítima fatal e que se eles me levassem que eu iria direto pra cadeia.... resumindo livraram a minha barra pois falaram que na hora eu não estava que viram que eu não era traficante e ainda na delegacia deixaram eu ficar com uns buds pra mim, pois fiquei zuando que eles tinham acabado com o meu natal, ai dois pms fdp perguntaram se eu não tinha ficado com nada falei que não, eles falaram que iam me dar um pouco ai me chamaram la pro fundo da delegacia enquanto eles descarregavam a base com as plantas pra dentro da delegacia e deixaram eu pegar enquanto os dois ficaram dando em cima de mim pedindo meu celular falado que eu era bonita e quando que ia fumar um daquele com eles... afff

• Like 1
  • Confused 1
  • Sad 6
Link para o comentário

Em 13/12/2017 at 14:06, Agente disse:

Polícia pode entrar em residências sem mandado, decide STF. É lícita a invasão de domicílio visando a busca de provas sem mandado judicial pela polícia militar, desde que amparada em fundadas razões pelos agentes, justificada a excepcionalidade por escrito, sob punição disciplinar, civil ou penal.6 de nov de 2015...

Se tem flagrante não precisa de mandato. Já vi vários rodando assim com out

• Like 2
  • Sad 2
Link para o comentário