Usuário Growroom 100gweed Postado December 8, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado January 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2018 Cara, foto eu não tenho, mas foi com uns amigos num lugar que foi passado por uns veteranos da faculdade que estavam formando pra nós. Chamávamos o lugar de Nárnia ou Neverland, era bem recatado o lugar, um caminho de terra e do nada tinha um vão no meio do mato, a gente entrava ali, tinha uns tijolos no chão pra não escorregar, e descendo um pouco pela mata fechada tinha um lugar muito daora, umas barracas, lugar pra sentar, e a visão de lá era muito daora!!! Dava pra ver um rio muito grande da usina de pedra do cavalo e a floresta... era mágico demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado January 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2018 antes de me formar plantei lá, mas não pude ver como estão porque nunca mais passei por lá :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tenho interas Postado January 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2018 O mais louco que eu considero é numa praça aqui perto de casa, umas 3 quadras depois da praça fica uma DP. Nessa praça rola umas batalhas culturais d rap, o pico muito bonito, bem cuidado e cheio de verde, mas também é bem moiado pq os policias sabem que além do rap, oq mais rola é maconha... Mesmo assim a gente sempre dá um jeito de fumar, mas também já perdi as contas de quantas pontas tive que dispensar pq os "homi" estavam vindo. Tem um outro pico que eu gosto muito que fica em uma fazenda no interior de são paulo, a cidade é bem pequena e 80% dela são fazendas, tem um pico que dá uma visão bem panorâmica da cidade toda, você consegue ver as plantações, a natureza é tudo muito verde e muito lindo, show de bola mesmo. Foda que só passo por lá umas 2 ou 3 vezes no ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmnesiaHazeBR Postado January 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2018 Em frente o Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu, Uruguai. Foi a melhor sensação da minha vida, fumar um em frente um aeroporto, sem olhares desconfiados ou opressores. Um dia, quem sabe possa fazer isso nos aeroportos do Brasilzão. Sonhar não paga!! Vibes e buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsboy Postado January 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2018 Já fumei numa suruba na qual caí de paraquedas... com umas 16 pessoas... galera metendo e eu fumando um e voyezando.. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado March 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2018 se pa o mais loco foi em uma montanha onde ah escalada era dificil perigosa pra chegar, e ai pra voltar chapado, foi tenso demais !! ah queda era gigantes, mas graças ah deus nao morremos, eu e um brother.. foi locura esse dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts