Ir para conteúdo

Qual o lugar mais louco que vocês já fumaram ?

100gweed

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, foto eu não tenho, mas foi com uns amigos num lugar que foi passado por uns veteranos da faculdade que estavam formando pra nós. Chamávamos o lugar de Nárnia ou Neverland, era bem recatado o lugar, um caminho de terra e do nada tinha um vão no meio do mato, a gente entrava ali, tinha uns tijolos no chão pra não escorregar, e descendo um pouco pela mata fechada tinha um lugar muito daora, umas barracas, lugar pra sentar, e a visão de lá era muito daora!!! Dava pra ver um rio muito grande da usina de pedra do cavalo e a floresta... era mágico demais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O mais louco que eu considero é numa praça aqui perto de casa, umas 3 quadras depois da praça fica uma DP.
Nessa praça rola umas batalhas culturais d rap, o pico muito bonito, bem cuidado e cheio de verde, mas também é bem moiado pq os policias sabem que além do rap, oq mais rola é maconha... Mesmo assim a gente sempre dá um jeito de fumar, mas também já perdi as contas de quantas pontas tive que dispensar pq os "homi" estavam vindo.

Tem um outro pico que eu gosto muito que fica em uma fazenda no interior de são paulo, a cidade é bem pequena e 80% dela são fazendas, tem um pico que dá uma visão bem panorâmica da cidade toda, você consegue ver as plantações, a natureza é tudo muito verde e muito lindo, show de bola mesmo. Foda que só passo por lá umas 2 ou 3 vezes no ano...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em frente o Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu, Uruguai. 

Foi a melhor sensação da minha vida, fumar um em frente um aeroporto, sem olhares desconfiados ou opressores. 

Um dia, quem sabe possa fazer isso nos aeroportos do Brasilzão. Sonhar não paga!!

Vibes e buds! :roll-up:

Link para o comentário

• 1 month later...