Usuário Growroom BillsTheGrower Postado December 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2017 Boa tarde pessoal! Gente seguinte estou pretendendo iniciar um canal no youtube mostrando os ciclos dos meus plantios. Porém estou com um certo receio de me expor e acabar dando merda. Então eu gostaria de saber de vocês. Se existe um certo limite para expor(como expor o rosto), se existe caso de algum youtuber que passou por problemas devido a isto. Nota: Quando disse dar merda, me refiro a questões policiais. Pois eu com muito custo legalizei o chá na minha casa, minha mãe custou a aceitar, e eu não quero entregar isto devido a problemas policiais. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsboy Postado January 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2018 Quanto maior a exposição maior o risco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrãoo Postado January 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2018 Tenho sugestões de nomes para o seu canal. #EmCanaTV #ArrombaramMeuPortão #Plantei&Rodei (meu favorito). #Eu, A Maconha e Uma Câmara De Gás (essa referência foi boa!) 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Van Postado January 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2018 Hahahahahahaha, depois dessa resposta do Magrão já pode fechar o tópico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts