Ir para conteúdo

Tempo no organismo

dogsauro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde primeiramente, sei que pode ser um assunto meio "complicado", mas estou com isto me atormentando rsrsrs. Era um usuário, de uso constante(all day) nao mt exagero mas usava isto 2..3 anos mais ou menos.Decidi parar com o uso em prol de um concurso público que realiza o exame TOXICOLÓGICO, comecei a parar de usar diariamente em outubro, diminuindo o uso para 1x na semana até me adaptar. Faz 30 dias que não uso nada, o meu exame é  março sem uma data certa mas neste período março/abril.

Qual a opinião de vocês referente a isto,  até esta data eu ficar limpo irá cair em algo ?

Desde já agradeço a compreensão.

Obs sdds do verdin heheh abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, dogsauro disse:

No caso de concurso público, provavelmente será realizado o toxicológico do cabelo.

Depende do que é proposto no exame, pode ser para 2 meses, 3, 4, e por ai vai. Geralmente no edital tem, se o exame é 2cm de cabelo, ou 3cm, significa que são 2 meses anteriores (2cm cabelo). Não é regra, mas é mais ou menos assim.

Agora se for de urina ou sangue é tranquilo, mas acredito que não. Já prestei um concurso também (não passei rsrs) que o toxicológico exigido era 5cm de cabelo, ou seja, aproximadamente 5 meses anteriores, para TODAS as drogas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concurso provavelmente é o de larga detecção (fio de cabelo).

Já fez a prova e foi aprovado? Se não, pode continuar fumando irmão.... Até fazer prova, passar, ser convocado já deve ter batido mais de 1 ano ai.

Acredito que 6 meses seja um tempo seguro pra não ser detectado, independente da frequência.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, Van disse:

Concurso provavelmente é o de larga detecção (fio de cabelo).

Já fez a prova e foi aprovado? Se não, pode continuar fumando irmão.... Até fazer prova, passar, ser convocado já deve ter batido mais de 1 ano ai.

Acredito que 6 meses seja um tempo seguro pra não ser detectado, independente da frequência.

Não fui aprovado ainda, mas estou focado nisto estudando mt etc, já me prevenindo. Não quero fumar dnv, pq vão ser chamados rápido para assumir neste concurso(Bombeiros). Justamente pelo fato de ano que vem, ser eleição etc o Governador vai querer fazer uma média. E estou me sentindo melhor em estudar sem fumar, por isso não quero voltar.. Até março/abril vou estar  5 meses sem nada. 

Link para o comentário