Ir para conteúdo

Mãe careta pede ajuda

mãe preocupada

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu filho vai fazer 16 anos daqui a uma semana e fuma maconha desde os 13. Acho que ele começou muito novo e isso está criando problemas a ele, como ter sido reprovado 2 vezes na mesma série (9o ano). Descobri este site e resolvi perguntar a vcs, usuários, que, pelo que vi aqui, conseguem conciliar o uso com estudo, trabalho e demais responsabilidades. Sim , sou careta. Mas estou tentando deixar o preconceito de lado e compreender meu filho. Dói ver um menino inteligente como ele se tornar apático. Sei que algum tédio é normal na idade dele (sou professora de ensino médio e conheço adolescente), mas está exagerado. Já tentei fazê-lo parar de fumar, mas só piorei as coisas. Na última conversa, disse a ele que se ele conseguir conciliar o uso com as responsabilidades,  fica mais fácil eu tolerar que ele use. Mas está bem difícil! Não quero tornar minha relação com meu filho um inferno, mas não quero vê-lo indo para o buraco. O que vcs têm para me dizer sobre isso?

• Like 8
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
14 horas atrás, mãe preocupada disse: