Usuário Growroom rafaelllllk Postado January 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2018 Boa Tarde a todos, bom ... gostaria de relatar aqui um caso de familia. Eu estudo fora e moro com minha tia e prima. Venho usando Cannabis um tempo e sempre no horário de dormir pra não incomodar... com tempo estava chegando as férias e aumentei um pouco o uso e o que me chama atenção é que durante um bom tempo desde a metade do ano passado até no final do ano de 2017 pra 2018, meus familiares nunca falou nada de cheiro ou nunca manisfestou. Um belo dia final do mes - Dezembro de 2017 - chegou meu primo e tio na qual eles estavam de visita pq meu primo vai estudar la tbm... dai tranquilo .. como estava acostumado com a cannabis acendi um no meu quarto com eles la na cozinha .. dai não pego nada .. dai outro dia acendi e fiquei sabendo de um zumzum e coisa tal... Entre esses dias, sai com meu primo e por sinal ele fuma Tbm foi legal ... mas dai ... quando fumei o segundo baseado no meu quarto chamo atenção o cheiro ... Dai fudeu ... minha familia ficou sabendo menos meus pais.. só que nenhum momento vieram conversa cmg PESSOALMENTE ... tenho amigos q fumam meu tio dando conselho de pai a traves do whatsapp falando pra eu afastar das pessoas parar de usar isso. Fiquei sabendo pelo meu primo q minha tia invadiu meu quarto e mostro o que eu fazia sem eu saber de nada, e meu primo confessou pra todo mundo que eu fumo maconha. Olha só que ponto chegou kkkk eu tbm peguei mal acendendo o baseado no meu quarto com eles lá .. sei q foi culpa minha, eles falaram pra mim q não vão contar pro meus pais pq eles tem cheio de problema em relação a saúde e podem passar mal com essa ''NOTICIA'' O que me deixa chateado nessa história, apesar ''EU'' estar errado por levar maconha dentro de casa, é minha Tia não ter falado esse tempo todo comigo sobre a maconha e ter esperado meu Tio vir pra que a familia toda meio que soubesse além de ter invadido meu quarto sem minha permissão Hoje vejo eles mas nunca toca no assunto, nunca fala nada e conversam cmg como nada tivesse acontecido. Entre esses dias meu tio falo q quem usa droga não tem personalidade ... o foda é que o filho dele usa e eu não tenho a mesma coragem de caguetar ele, como ele me caguetou ... Bom pessoal dá uma opinião em relação a isso, eu estudo .. minhas Notas são altas e não devo nada pra niguém mas fico chateado por ter acontecido isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado January 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2018 Minha única opnião sobre essas situações, é que se vc mora na casa de uma outra pessoa.. entao vc deve respeitar, se a pessoa nao quiser q vc fume, nao fume mais la.. Mas se você chamar seus tios para conversar sobre isso, talvez eles iriam ver que não é nada de mais fumar um baseado e continuar com suas responsabilidades.. Paz e boa sorte ai 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafaelllllk Postado January 26, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2018 5 minutos atrás, dig420 disse: Minha única opnião sobre essas situações, é que se vc mora na casa de uma outra pessoa.. entao vc deve respeitar, se a pessoa nao quiser q vc fume, nao fume mais la.. Mas se você chamar seus tios para conversar sobre isso, talvez eles iriam ver que não é nada de mais fumar um baseado e continuar com suas responsabilidades.. Paz e boa sorte ai Eu divido o aluguel com eles .. Valeu pelo dica mto obg! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado January 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2018 10 minutos atrás, dig420 disse: 4 minutos atrás, rafaelllllk disse: mais ou menos o pensamento do dig420. Bate um papo namoral com sua tia, e se ela não curtir, tente fumar em outro pico. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafaelllllk Postado January 26, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2018 1 minuto atrás, Nil Jardineiro disse: mais ou menos o pensamento do dig420. Bate um papo namoral com sua tia, e se ela não curtir, tente fumar em outro pico. Valeu Nil, vou fazer isso respeitar o espaço e tentar ter um dialogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts