Ir para conteúdo

Guardar a maconha sem deixar cheiro

Paranoid19

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde, pessoal, eu moro sozinho em apartamento, porque faço faculdade fora, mas vou voltar pra minha cidade esse fim de semana e vou precisar guardar a maconha que comprei (na casa dos meus pais)...To com algo em torno de 20 g, o problema é que onde eu guardo, fica um cheiro muito forte de erva, to deixando ela em cima do criado-mudo e ela ta exalando o cheiro no quarto inteiro...gostaria de dicas de como armazena-la ocultando totalmente o odor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

um pote hermético de vidro seria uma boa ideia, pois evitaria que sua erva ficasse exposta. Vai evitar o odor no ambiente e vai evitar que mofe. Se quiser remover um pouco da umidade dentro do pote, coloque um pouco de sal grosso novo. Quando falo pouco, é uma colher de sobremesa e não precisa ser muito cheia. Evite que o sal encoste nos buds, pois não quer seu fumo com gosto estranho kkkk. Evite deixar o pote na luz, os raios ultra violetas  degradam o THC. 

Se ficou na dúvida de como colocar o sal dentro do pote sem encostar nos buds, use um frasco de remédio vazio (seco e limpo) e coloque o sal dentro dele. s eu fumo vai durar bastante tempo

pote.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então bro, a idéia do filipe é boa, mas como você não quer deixar cheiro, suponho que queira "esconder" a ganja, tanto visivelmente como o aroma.

Uma "solução mais simples" que o pote hermético, que é relativamente grande na minha opinião, é aqueles potes de geléia (de vidro) saca?...eu guardo minha ganja em um desses, passei fita isolante nele todo e na tampa também (menos na parte que rosqueia do pote) e esterilizei com água quente antes, é menor e muito parecido com o pote hermético , o cheiro fica todo lá dentro.

Caso não tenha como usar nem um dos dois potes, existem potes de plástico estilo aqueles que viam MM's antigamente (não me veio o nome do pote agora), são muito úteis também.

Outra opção é comprar um zip-lock grande embrulhar tudo com papel filme e embrulhar com papel alumínio...não é a melhor opção mas dá uma segurada no cheiro (se for optar por fazer assim, tome cuidado com os buds...se for prensado lave)!!

Tente colocar em algum lugar também que não exale muito o cheiro da erva.

Boa sorte!!! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/02/2018 at 02:12, Joty disse:

Então bro, a idéia do filipe é boa, mas como você não quer deixar cheiro, suponho que queira "esconder" a ganja, tanto visivelmente como o aroma.

Uma "solução mais simples" que o pote hermético, que é relativamente grande na minha opinião, é aqueles potes de geléia (de vidro) saca?...eu guardo minha ganja em um desses, passei fita isolante nele todo e na tampa também (menos na parte que rosqueia do pote) e esterilizei com água quente antes, é menor e muito parecido com o pote hermético , o cheiro fica todo lá dentro.

Caso não tenha como usar nem um dos dois potes, existem potes de plástico estilo aqueles que viam MM's antigamente (não me veio o nome do pote agora), são muito úteis também.

Outra opção é comprar um zip-lock grande embrulhar tudo com papel filme e embrulhar com papel alumínio...não é a melhor opção mas dá uma segurada no cheiro (se for optar por fazer assim, tome cuidado com os buds...se for prensado lave)!!

Tente colocar em algum lugar também que não exale muito o cheiro da erva.

Boa sorte!!! 

Uma outra solução bastante simples, são os potes de vitamina C. Simples, rápido, pequeno e ainda vem com sílica de fábrica hehe...image.png.ec745e0f0ac2a29f7920db4c52dbeff7.png

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/02/2018 at 12:39, biologia.filipe disse:

Uma outra solução bastante simples, são os potes de vitamina C. Simples, rápido, pequeno e ainda vem com sílica de fábrica hehe...image.png.ec745e0f0ac2a29f7920db4c52dbeff7.png

Esses potes são bem parecidos com os que eu disse (de MM's), são muito bons também.

Link para o comentário