Usuário Growroom BudBrasil Postado February 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2018 Fala ae Growroom!!! Bom pessoal, ninguém sabe, mas trabalho numa área onde se privilegia a criatividade, a literatura, a música e etc.. Gostaria que esse espaço fosse um lugar de experimentar. E de postar pra gente poder criar um pouco de conteúdo diferenciado. Um pouco de poesia pro nosso lado. Sonho morgado. Vamo que vamo, se alguém quiser postar alguma coisa sua, fica a vontade. Dicas, críticas, sugestões são sempre bem vindas. Obrigado o Espaço Abraço cannabico! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado February 18, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2018 Pra primeiro post fiz um soneto bem simples. Fiz ele agora aqui no pc e durante tive essa ideia de fazer essa parada aqui pra somar. Segue: Soneto Cannabico A cena do paradoxo da maconha Cometeram tamanha violência Que tornaram quem quer que seja Marginal escravo de sentenças Vivi sempre sob o estigma O que defendi ainda não havia ciência Faz bem pra mim, certeza Estou bem assim, me deixa Assinando um antigo 16 Eu me incluo na luta de todos vocês É causa justa desrespeitar essas leis Pois sinto um aveludado cheiro medicinal Fumaça que salva e eleva ao natural Nela eu me curo de todo o mal BudBrasil 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edu12 Postado February 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2018 adorei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado February 18, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2018 1 hora atrás, Edu12 disse: adorei Valeu Edu, muito obrigado cara. O bacana é que um espaço como esse vai dando vontade de escrever mais. Valeu parceiro. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado February 18, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2018 Erva da felicidade Na primeira vez que tomou meu corpo aquela fumaça Ganhei um ar que não tinha ainda Algo que falava à minha vida Que me alivia, inspira, anima e perpaça Quem não tem nada, se obriga a ser feliz na caminhada Tenho vida em vasos na esperança da minha casa Erva forte que faz fumaça Cura dores, não traz ameaça Agora com ela sou e não mais estou Sozinho com um Dab Se chegar nisso então terei tido Tudo pra quem é plebe Sativa, Indica ou Híbrida Pra essa erva um sistema próprio que serpentina Sistema endocanabinóide, que resolve Anandamida budbrasil 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Faeu Postado February 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2018 Legal! Não acho a ervinha digna assim de um ode. Hehehe Mas aprecio um pouco a arte. Vou acompanhando aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado February 18, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2018 Valeu @Faeu, eu gosto também. Vamos ver se eu consigo manter fazendo atualizações sempre. Valeu a força maninho. TMJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado February 19, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2018 Erva santa Fumaça que espanta A ganância Jardim canábico Canário que voa baixo E canta Tempo de saber Que bem faz a você Se tratar com CBD e THC Deus criou a natureza E ela nos deu os tricomas Que queimam na erva seca E produzem o efeito da maconha Quem sonha e sempre será criança Sabe que quem sente o aroma Ama e quem ama Planta, e usa Foda-se o império do tráfico medonho Sou verde, sou caule, sou monstro Folha de 9 pontas nevando Sonho com uma gigante no canto Mar verde, olhos azuis Supus que a cannabis seduz Cruz vermelha, ponto de luz Faça jus, com um cultivo que produz O certo e o errado trocaram de lado Ficamos mal pagos com um paraguaio Cilada do tráfico apoiado pelo Estado Queimando meu mato plantado, escarro E você que está sentindo o medo mesmo que eu Espero que vença a tempo do meu Lado estar, por tempos novos, militar Contra o terrível ato de nos marginalizar Não tenha dúvidas, que hoje ainda se faz verdade que dói Que a neblina que sobe e sabe o que a cannabis constrói Dizeres de gente de outrora que o tempo não corrói Oiticica: Seja marginal, seja herói! A mim, o que descompassa É que mesmo diante de incontestável farsa Miserável se faça de gente que curta Um beck na rua budbrasil 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado February 24, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2018 Balada do maconheiro Passa a pressa depressa nessa tua Despreza aquela remessa burra Na selva, nivela e permaneça astuta Leia, não a veja, que inveja muda Por que vira lata gira e cata Nos sonhos de quem passa sempre tarda Desculpem, mas falha e o cheiro toca Sou peso, papelão, chão, fome, friaca Alegoria de largado ao léu Tremendo o réu, era como eu Tem quem se importa tem quem nem nota Fazem maligna uma planta santa Nuvens do mais puro elixir raro Me curo constante, amo e faço Existir adiante é estremo, mas não largo Nem o medo, nem tão pouco os fracos me afastam BudBrasil Natividade Maconheiro nato à toa, vivi largado Veja como soa... aqui sempre tem gado Eu vejo que as regras nunca mudam É forte perceber que eu estava certo Somos pessoas boas a margem, não nego Quem dera vocês não fossem avessos Pessoas com bons sonhos isso que somos Queremos criar nossas flores, permitam Conceda hoje um beck bem sedo De qualquer jeito não sei se mereço Nada careço para um bom começo Mas no depois do almoço eu lembro Cannabis Sativa pro maconheiro Maconha para um bom brasileiro Uma boa extração, melhor medicação Me quer, o mal passado, numa prisão BudBrasil 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado March 3, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2018 Pássaros e sonhos fumando um Pessoas comuns, vivendo vidas comuns Embarcam em nuvens todos os dias nus Convivem com os pássaros e infiltrados sonhos Clamam por mais um escondido pacífico pouso Algo comum nem sempre sendo comuns Com formas disformes que formam flores Pistilos amigos que secam olhos tolos Puro creme desde os santos cotilédones Como seriam uns nem fomos comuns Proposta nobre me faz uma vez mais Marginalizar-me num desses loucos fóruns Onde muito do que nunca se escreve jaz Impedidos somos de sermos comuns Então eu consumo e sumo, para que mais? Tu dormes efêmero e acorda pouco abismais Fumando um e fumando um e fumando uns 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado March 7, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado April 14, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2018 Reconhecendo Que foda, aqui era a folha que fora produzir Criei muitas histórias e tinha que eu sabia tudo, enfim Mistura com Whisky, pila, coloca no bambu deixa ali Sol desce sol cai rachado está pronto pra vir Loucura é mentir e achar que está bom para mim Nós nunca aceitamos e estamos no nosso devir Perfeito juízo só com muito disso no peito Relaxa parceiro e curte o passeio eu já vim Com falso pretenso, mas mano, mesmo assim Fui jogar num cesto com terra, casca de limão e xaxim Logo foi crescendo e tomou todo o meu jardim Eu preciso estudar muito mais tudo isso aqui Com um propósito e foco no centro repenso um trecho que vi Eu leio, releio, e leio e leio como nunca fiz É tenso, segredos, tocas, magic gardens, casas e covis Por isso meu plano, meu mano, eu sempre refiz Agradeço tudo nessa nossa parada aqui Fizeram um trampo que foi em extremo feliz Nos muitos momentos insanos que nos deixaram cicatriz Eu vi as meninas e logo eu me desfiz Olha essa porra, que loca, foi eu mesmo que fiz? Que coisa mais linda essa flor exalando cheese Da boa, direto da natureza, pode se servir To loco para um solo notill conseguir construir Agora de posse de um novo acolher Escola eu fiz e não foi pra parente ver O que quero pra mim eu desejo também pra você Pra chega mais junto é só gritar um, Fora Temer! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado April 21, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2018 Dia Quatro e vinte Abril dia vinte, quatro e vinte e poucos Socorro, chove fogo na terra Parei tranquilo envolto ao caos e porcos Hora do chá e tiroteio com quem não erra Um bom conselho é uma cura pra treta Um moleque com alguma inocência Acende um beck e cola numa sargeta Família se reconhece na resistência Firmeza, cartas na mesa, maconha Cruzas caseiras "crème de la crème" A fumaça na mente um dia foi semente Nesse dia de chá, minha nossa gente Contamos sempre com boas pessoas grandes Pra mantermos constantes nossas liberdades 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado April 22, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2018 Hexassílabo chorado Presto a ti um lamento, só Que não nos entendam, nó Dentre os mais feridos, Ló Dê-nos nosso alento, tó Mó fita essa farsa Sem ter quem nos faça Um favor nem de graça O múnus cruel da taça Verdade é dita não passa Desgraça foi feita da nossa Pura erva deliciosa Usada por quem possa Agora queria eu, você Que todos pudessem ver O efeito contra deprê Sua presteza o CBD Fumaça e um bom proceder Inato ao meu próprio ser Quero mostrar de onde vem Que age para o nosso bem Mentira e muito desdém Fizeram de nosso trem Triste série de tevê De um “bandido” o THC Foi feita uma injustiça Soltaram quem afligia Chicote oportunista Cura é farmacologia? Não compro essa pista, pó Não risco sua linha, ó Para o meu consumo, só Regula o cultivo, pô budbrasil 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado May 1, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2018 Não olhe mal, consegui plantar maconha no quintal A cada dia mais me fascina desde pequenina Como se põe a crescer sob o sol a menina Todos os dias me mostra que ela é benigna Terra, planta, água, tempo, luz, tempo, luz, colhe, seca, cura, fuma Sativa sobe, Indica desce, plaina, surfa, fala, cala, nunca surta Todos aparentam estar numa tipica consciência culta De experiências puras com o peso de uma pluma Minha sorte, é que é só o cheiro que sobe Tudo começa e termina Note, sou fôlego, sou presença física Do livre secreto jardim, o espia O aroma de tal, plante, que irrompe e arrepia Cria na antiga cripta um cheiro tido assim Peço ao Alecrim que fique só entre mim E o meu anonimato, sentados numa guia ---------- Semente quando salta sonora em água Tua casca é como pele de onça Formosa, firme quando se encanta Evolui frondosa quando cultivada Raízes à terra fertilizada Um mini ecossistema te aguarda Micorrizas, fungos, reza Que belo trabalho da natureza Que formas diversas e belas Que cheiro de coisa profunda A sombra ficou moribunda Nascendo do solo a cura Escorre nó por nó, como amantes Hora lado a lado, hora distantes Com a vida elegante e distinta A poda só multiplica E em cima se ensina a boa agronomia Bonito é quem tira da vida felizes dias A despeito de muita ignorância e grosseiria Sobra folha, grossa e fina, flores grandes e resina Seca o galho e lapida Cura o bud, ele fica Nada a contra indica Erva boa, erva fina 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado June 29, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2018 Parceira e Amiga Falo e pergunto: qual o seu poder de empatia? O quanto de vida precisa Pra você sentir vergonha Tem muita gente presa por maconha Tem muito sangue a toa Tremendo a boca numa cela lotada Carimbado condenado te odeiam de cara Perrengue perpétuo e o tempo não passa O dia se encerra o mal prepondera Ser livre de fato é conhecer os processos Ser corpo fechado nos versos De seus próprios males confesso Meu melhor hábito é um cultivo sincero Subversivo ao sistema complexo Resistência contra o legislado Cannabis é medicinal, tá ligado? Prefiro as sativas da mais alta euforia Estirpe de erva não pira Procura pela palavra frutada, limão, tangerina Saborosamente divina Tem quem não goste Tem quem aprecia Tem quem busque alento na pesquisa Tem quem é criança e precisa Ai eu ando e penso que entrei numa fria Mas vem logo a imagem dos becos da periferia Os manos da lojinha "Aliados, drogados, espertos com a PT na cinta" Tem produto que alucina Indas e vindas Agora hermano Quero somente plantar Juanita Quem planta escondido uma coisa tão bonita? Parte da vida numa cena escondida Sem choro, high CBD e o THC lá pra cima Eu vejo nos tricomas um prisma Pelo amor a gente prima Esse feche de luz cria clima Trazendo oportuna poesia Pra nossa Cannabis Sativa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado July 9, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2018 Germina Trabalho no grow com afinco e cuidado Sempre aceso na boca o meu baseado Das flores mais lindas estou acompanhado Marginalizado, mas contra a farsa do Estado Cultivado, me moldado neste novo tempo e estado Que me trouxe menos dor e me deixou mais centrado É fato, meu sangue indígena, antepassado tragado Era sábio o danado e deixou seu sereno sacro marcado no espaço Soma os insumos nos sacos e soca nos sulcos ávido Os tais pesados carregam cernes e sobem nas veias Saem roxos nas mãos da parteira ou saem em leis e penas Entendam dor e consequência em uma rima sem pena Semeia na sementeira a semente acima e acena Na cena a menina curvada como bailarina Cresceu, rompeu a superfície e se anima Supérfluos tensivos insistem em proibi-la É arte, alguém grita Que rota essa sina Nos tirou a Sativa Por pinga 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado July 24, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2018 Fui fazer um verso puxado pensando na periferia E lembrei da Cannabis Sativa minha amiga Pensei que ela é tão boa quanto poesia Me deixa no clima, amacia com a rima O dia a dia é um pouco mais adrenalina Pra quem maconha, na encolha, cultiva Há não ser que seja sitio, fazenda E o medo do governo extingui-la As leis são injustas e nós as desobedecemos Porque somos justos com nós mesmos Crianças doentes e dores horrendas E gente querendo combate-la? Não posso crer, não posso tolerar Que alguém continue a difamar Agora temos base científica E o apoio em língua estrangeira Queremos só poder plantá-la No vaso, uma muda que seja Como algo bom da natureza Menos danosa que cerveja Manda pôr na mesa Uma indica acessa Biscoito e cereja Que hoje ela deita Deleita a noite inteira Só amor sem dó Ela é anjo que desfaz qualquer nó Fazemos de tudo somos como um só O que brota do chão suculenta O potencial de cada estação Cada uma com a sua função, uma cepa Podendo moderar na sensação Pro paladar tem dos mais variados Tem gosto de uva, limão e frutado Tangerina e um tipo perfume Especiarias ou erva do mato Erva é boa eu te falo Se quer seus filhos livrados Eles dirão que nunca experimentaram Porque já vc não sabe do fato Que só quem já tem contrato Com o tal do sistema zoado Vai ter seu temor duplicado Ninguém sai ileso nem com tabaco Vão perder o interesse de fumar logo cedo Porque a informação estará disponível Uma só lesão e saberá o seu filho Que maconha só é boa depois de um período Não se colhe à toa, com pressa ou como susto Os tricomas da planta não são tão confusos Cabeça vermelha incorpora profundo Translúcido e leitoso aumentam o ritmo Cuidado com isso de colheita precoce Pode mudar o seu brilho pra luz ofuscante O que fazem com o paraguaio prensado Não está lá muito distante Se podemos controlar aprendendo os detalhes Se sabemos sobre o bem e sobre a maldade Podemos também nos livrar desse lance Disciplina nós dá também o plantares Sem mais espero ter contribuído Sobre como eu tenho gostado De ter a Cannabis comigo Growroom, muito obrigado 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado September 29, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2018 Sonho Cheiro Sobe Sonho quando abro o pote e o cheiro sobe Amo quando o pote sobe e a planta some Louco é um solo forte e raiz com fome Primavera, flores em meu nome, o sol snobe Franca ela consome a fumaça branca Estremece sabores em sua boca E efeitos que a fazem melhor ser e estar Da vaidade a sensualidade, quando um trago ela dá A identidade está em suas folhas A força em suas fórmulas A beleza em suas formas A função nos seus tricomas O sabor desce gostoso garganta a dentro Carburando é menos, já no vapor, terpenos Genéticas diferentes do mundo inteiro Centenas de cepas, centenas de fenos Do trim faço extrato Manteiga e um hash bem pegado Kief de bud salpicado no baseado Te leva pro alto, ou atrás de um prato Mais fácil que chá do riso Considero como a um amigo Uma companheira, um alívio Nem risada só sorriso, nunca foi só isso Uma prensa poderia ser alcançada Neil e uma tela bem costurada O mais puro creme Comprimida fórmula amadeirada Nível medicinal de efeito locomotiva Tem gente que trinca e paralisa Não se mexe, não fala, só pisca Espere um tempo que bem vc fica Maconha pra todos, contra muitas e muitas doenças Pra todos eu fiz uma salada de maconha com gosto de frutas Tem uva, limão, morango, laranja e Cerejas Tem até Chocolate e o CBD pras crianças Nem todos conseguem caminhar com as lembranças merecemos maior confiança Elejamos alguém com cabeça Pra por nova lei que nos veja Gosto do meu olho vermelho Da minha velocidade controlada Com ela eu sou mais eu mesmo Até agora não precisei de quebrada O universo ajude que eu plante Colhendo flores gigantes Convivendo com amigos do verde Vivendo com quem se renove Permita que mais growers continuem vindo Com flores que florescem, florindo a mente do mundo Frondosa essa folha de flor com pistilo Pesquiso por instinto e em frente eu sigo Chega aí, vem comigo, cannabis pro Brasil amigo Kaya, Ganja, Liamba, maconha, Dirijo Vê se não se envergonha disso Somos os novos da arte do cultivo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado October 7, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2018 MACONHARIA ACORDO MACONHA, LAVO O ROSTO NA PIA CAFÉ, MACONHA, PÃO E MARGARINA COMO MACONHA COM FARINHA TUDO É MELHOR SABOREADO COM MACONHA MACONHA TENHO ALMOÇADO MACONHA NÃO TEM DIA MARCADO MACONHA AOS MONTES, ALTOS MACONHA EM EXTRATO ISSO É MACONHA AO MEIO DIA AS DUAS, MACONHA COMO ASPIRINA PRAS QUATRO MACONHA IR PRA SEDA QUATRO E VINTE, MACONHA PRA CABEÇA SEIS E MEIA MACONHA TIPO SAIDEIRA DO DIA A MACONHA DERRADEIRA SÓ FUMO MACONHA MADEIRA FLORES DE MACONHA NA BANDEJA AS NOVE, JÁ SEI: MACONHA, BANHO, PROCEDER MACONHA. PODE SER? COMPANHIA BOA DE SE VER MACONHA E AMOR. PODE SER. POSSO TER SER SEM MACONHA ENTRISTECE MEU SER POR ISSO MACONHA PUBLICAREI MACONHA ESTÁ NO MEU GENE MACONHA EU CONSUMO DESDE SEMPRE MACONHA, AO MEU SER, É INERENTE SER CANNÁBICO MACONHARIA MACONHEIRO MACONHERIA MACONHEIRADA MACONHEIRENTA MACONHEIRENSE MACONHEIRANO MACONHERÃO MACONHENÁUTA MACONHEIRIO MACONHEITEIRO MACONHEZADA MACONHENTADA MACONHEZENTA MACONHASMIA MACONHASMA MACONHATRÓSE MACONHESTASE MACONHETIDO MACONHECIDO MACONHEIRIDO MACONHESTADO MACONHENEIRO MACONHEREIRO MACONHERISTA MACONHEIRASTA MACONHERUDA MACONHELEIRA MACONCIÊNCIA MACONHESSÊNCIA MACONHAS CULTIVE O BEM, CULTIVE MACONHA b.b. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado October 20, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2018 Amor e revés em amor Você pensa amor quando? Você entorna amor quando? Quando se envolve de amor pelo ser? Quando te sobra um capital para ter? Cannabis quem conhece e pode, ama Amar, quem cannabis ama, planta Sarar quem enfrenta doença, Santa Deselegância ao preconceito e a suástica A paixão não tolera intolerância e protege O amor, com paixão e com busca, confere Quem muito aponta sofre de desatenção Não tem consciência social, pseudo-irmão A ofensa é a raiva da paixão e chega de duas formas No nobre calor da razão sem ter quem, ignore Ou para responder outra verdadeira ofensa, em face Falseando sua verdadeira aparência, o choque Não calçaram meus sapatos Assassinato, morte e corte no cerrote Não conhecem meu caminho, luta e fome Eu rimo sob o peso do meu ódio, sujeito home O revés do amor é o que me move Então quem que ama de verdade? Incerto O que se derrama com toda vontade E quando vê incoerentes não se move Produzindo o revés o amor fica forte Livros técnico e fantásticos pareceres Diante de uma relação social, eles tremem Amor de minha gente, sempre depende Pra quem acredita e sempre se arrepende Gente que diz ter respeito, em tese O que ama não respeita ele, principiante Amar de repente, amar sem ver gente Se tornou distante, Amar simplesmente Fiscais de coisas inúteis, autoridade sem poder A ponta que fumo, a ponta do dedo, desdém Leva fumo pelo amor que mantenho no gene Por mim, primeiro, depois pela sirene Maconheiro de Jah acostumado a lutar sempre Não tremeu numa delegacia algemado Não gemeu na violência do(s) fardado(s) Não gaguejou diante da juíza, do estado Não deu brecha como qualquer otário Isso é amor meu caro Lutar contra todos e carregar o estigma De permanecer como viciado, sem baseado na instiga Falo e faço que faz falta faltando ainda ser mais um pouco descriminado Amor por amor como algo etéreo Não quero, amor como conceito imagético Amor de aparência em discurso insincero É sério seu Sérgio, vaidade de ego Amei minha semente, amei o crescer Encontrei a força numa flor que me dei Segurei meu amor, quando a vi morrer Me dando de volta o amor que lhe dei Como raiz estiquei, estudei, muito inda tem Amém, socorro, alguém, nem sei se tem Só tem, mestres humildes do bem, admirei Tentei, errei, parti, saltei, troquei, colhi Corri, senti, chorei, cresci Conheci, escrevi, me adiantei, consegui Cresceu eu vi, experimentando entendi O que eu escrevo é o que eu vi Onde eu nasci era diferente daqui Sai, mas nunca me esqueci Campo Limpo, Paulistano da gema do piqueri Estive vivendo por aqui e por ali Sempre sabendo entrar e sempre sabendo sair O amor conheço, tira o ódio dos termos Pelos privilegiados que tens neste tempo E teimam em supremacias e um tal respeito E desdenham de quem bate no peito Talvez concorrência não queiram Talvez consequência de escolhas que tenham feito Talvez a vontade de criar uma imagem fedendo Se embebedando da soberba do tempo Ele não tem amor ele tem fraqueza Isso não nos engana, se sentindo realeza A vontade de novos entrar violenta O amor dessa gente é coisa nojenta Cuidado, serei eu capaz, capataz Incapaz de amor ao exalar Revés de amor por amor ir atrás Pelo amor ao final do mal naquele que jaz O falto e o morno que soam e entoam Que se orgulham e bradam E oprimem os fracos, inatos, novatos Cultivando sopapos trocados com nato Revés dos que amam sou grato Pois posso saber que não pago Papel de otário, ou de fraco Inatos, amor e paixão, em meus atos É melhor amarem com mais cuidado BudBrasil 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado November 15, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 Tenho fumado pra caralho Desde 94 Chapado achando o máximo Me disseram que era chato Que ia me levar pro buraco Que era bom eu tomar cuidado Uns diziam que eu era fraco Outros que eu era vagabundo Retardado, virado, maloqueiro Largado, sem pai, sem mãe, desempregado Periferia meu legado o estigma que eu tenho carregado Cada um na sua zona, cada qual no seu quadrado Toda a vila tem a Rota, todo canto um baseado Não sei que tanto importa Tanto eu falo vida loka Querem que eu fume como quem usa droga Que me identifique como um de vida torta Nunca fui magnata e nunca agi com preguiça Já fiquei só de brisa, sabendo do preço da fita Já maltratei minhas meninas, não aceito esse seu paradigma De que foram feitas de costela minha De que são feitas pras vontades machistas Muda perspectiva e aprende com a vida Que quem sabe o lugar delas só são elas Não são vaginas e a vida não é uma foda Onde vc objeta toda mulher que olha Que os sabores que escolhemos como favoritos São só nossos e nossos eternos enigmas Advindos de instintos Quem pensa sobre eles são só quem neles fazem trilha Eu tinha 18 e já sabia, que caquilo me alivia Me servia, me incentiva, me acalma, me anima Me media, me mantinha, me sarava, me sorria Não me alucina, não me embriaga Não me contamina Não me extravasa, não me determina Não me torna má companhia Como a tua mãe te dizia Nem pessoa destemida Como pensava quem de fora me via Nem mais, nem menos , melhor, ou pior ainda Leal e real, ao menos procedo humilde seguia Na verdade o que sempre defendi com coragem É que com ela sou mais eu, é meu ritmo e moldagem E eu percebo que não estou em novidade Mas sou eu de verdade De volta, sem ter feito viagem Como se nada me faltasse Consigo tirar um sorriso da face Eu vejo flores de maconha a vontade O cultivo dessa planta me representa Ciclos e ciclos cada qual uma coisa a que aprenda Onde cresce e floresce desafios e incertezas Metas deveras sem temer, mas se tem, temas Se temer tu tentas Se temer tu forças Se temer tu plantas Se temer tu cuidas Se temer tu colhes Sem temer sabores Sem temer fatores Sem misturar valores Cores, odores, diversos amores De sorte, o nobre, de nome e estirpe Linhagem que se descrimine Sem desprezos por gene A cannabis é brilhante A maconha é pra sempre A fagulha que acende O remédio pra gente O alento de jovens Crianças sem dores Tremores Mortes Sem vómito, mais fortes Neuroprotegidas se animam se envolvem Parece objeto de mil utilidades Parece sorte de principiante Sucesso de antigos jogadores Sem educação, sem fomento, com fome Sem teto, sem porte, sem voto, sem norte Com ódio, no lodo, oprimidos, prensados num canto Se levantam e sorriem A Maconha aos prantos Virando a face de cara lavada Sem sombra de traça, nem ruga na cara Inteira e intacta, nativa e inata Re transformada Mais forte que nunca Agora A mais nobre da turma Estudada Estendida, defendida as claras Estimada e bendita da lata Às favas Sem mistérios e intrigas Atuando em prol da vida Que essa lástima acabe logo um dia Crueldade com a nossa Sativa Planta divina Medicina Ganjah em cadeia carboxílica Entenda e depois decida O que queriam a tornando proibida Triste é uma nação racista Bud parceria 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado December 16, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2018 Dizi digo. dizi digo. Diziii... digo. Dizo digo, dizi digo, dizi digo, dizi digo, dizo digo Diziiiiiii..... digo. Dizi digo. Dizi digo. Diziiiii... digo. Agora faço o que disseram que não dava Pode avisa pra ela, do lado de lá... Que meu quintal agora, hoje, é o que tá, é o que pá Então tira os zóio gordo pras minhas flores não murchar Privacidade eu cultuo no meu lar Faço o que quero com minha macooo.... nha. Não fique tão azedooooo.... na. É só comprar lá na boooooo... ca. Não vou viajar pra Noronha Não vou procurar por vergonha Não sou boa companhia E ainda assim, pai de família Um verso reverso na trilha Uma sombra de noite a esquiva Na esquina não trava o gatilho nem rima Sem vácuo, sem calo, destrincho na linha Minha cara é feia igual de bandido Criado azarado lá no Campo Limpo Sofrendo todo o fardo de ali ter nascido Agora vagabundo nato, intelectual favelado Meu sorriso engana os fracos Minha ira um estrondo, um tiro, um traço De graça muita morte por motivo bizarro Mesmo fora carrego a atitude debaixo do braço Nem sempre ajudo quem precisa Se foram muitos dos que eu conhecia Ficou foi só as minhas Marias Mulher e filha Campo Limpo sofrido foi pic terrorista Mó putaria, gira gira giro flex da porra da policia Se joga, sai da linha de tiro, policia é bandido Isso que a gente chama de brincadeira de menino Só não foi a infância completa Cirurgia feita por médico de merda Não imbecil não foi a porra da guerra Foi o cerol do menino sem teto Foi a filha da puta de merda Madame da dona Josefa Pediu para ela fazer hora extra Sem alteração sem mais pão Essa foi a sentença O menor bolado com os branco brincando Foi pipa, foi linha, foi tornozelo Acende um bolado na laje do fundo Cheio pipa e sangue O menor todo treme Nem sabe se ele come hoje Tem um pipa, uma linha e fabricou dores O menor dos doutores Largado sozinho sem direito a nada Sem rima, sem vida, sem pai, só quadrada Com fome, com raiva, com 13 no pente de prata Ele dita a rima, da letra pro bonde da cabra Nos anos 90 surfei no trem da Barra Funda RZO, deu a letra, confira Assim que é, é... sem proceder não para em pé. Então firma a porra do pé no bagulho No começo o perrengue, é, assim que é Pensando naquilo que foi e no que não é O proceder arriscou e eu nunca botei muita fé Sabe comé que é... já falei que na banca não cola mané Vivência violência, favela brazil Puto que partiu, fui mais um desses mil Mas não quis não sabia, ou não me deixaram Histórias distintas, tenho raciocinado Meu pai foi presente com espancamentos Minha mãe olho roxo e sem dente direito O filha da puta fazia e não tava nem vendo Cresci sem exemplo, fui homem primeiro Não durmo no ponto Estiquei uma vela, só remo sem vento Fumei foi um cone, já era sem tempo Maconha me acolhe, desfaz um detento Como posso no poço do passo pesado Morrendo por vias de fato Não ficar fadado ao fracasso Dos que somam sou sempre lembrado Eu encaro, e pulo de pé no peito Se mexer com quem tenho respeito Teve vários que subiu, sumiu, surgiu e sucumbiu Mais uma vez, pesado mesmo, aqui é pic de preto Mais um irmão, na função, jardineiro Trazendo um palavrão, um verso e um pensamento Que só é hoje, surgindo com o tempo Do vento silêncio de uma brisa boa de abrigo “atrasado eu to um pouco sim, to, eu acho”... Por que se importar com o que tenho tragado? Do fato velado é que faz-me bem um bocado Ao fado que trago de parecer almofadado falando pálido Tenho muito cuidado Tortuosos são nossos caminhos Porque nos levaram a um vil moralismo Que golpe sinistro De um cinismo cósmico Comporão o kórun clero, credo Comem porcos, consomem pilhas Formam restos, soam primas Formam gestos, todos hipócritas Toda vida é feita de fracassos e sucessos De acertos e adeptos, errados e sinceros De perversos e pretensos pleitos Dos austeros e maldosos vetos Assombros fazendo quem somos Afronto até ontem eu tomo e ainda sou todo em escombro Resgatado pelo Som do meu chão de inicio Heróis de raiz, crime e ritmo Favela matriz, meu eu lírico Mesmo com o risco do jogo infeliz Corpo e alma, eu estico Fácil? E o cê, que me diz? Digo. Digo que onde nasci nasce os fortes Faço inversões, virei algozes Sendo um dos seus tremores Sou mais um, novos valores Meus sonhos são sólidos dizeres Vieram de saberes de gente de entenderes Perduraram pelo tempo passado e o presente Ponho em xeque, todo dia, todos eles Os anos que vem quem me conte Se não te fizerem mais forte Não valem nem duram bastante Se levante e se põe adiante Cresci com mulher sendo hoje Mais homem do que ele foi ontem Tem homem ganhando como civilização Separando a mulher o seu monte Ela não é só parte ela é quem gera a gente A Natureza é mãe e deus sabe Deus mesmo se for escolher Escolheu sendo deusa do viver Nem vem, não canto os rumores Quem vem, o que vendo são flores O que tem, a cor de sabores Refém sou dos seus desfavores Que entendam quem somos Que rufem os surdos Aos pobres foram dadas as vozes Da erva que se planta e que cresce Tão Santa como se voltasse o Cristo Tamanho são seus benefícios Seus usos já são científicos Insisto que se mude o prescrito Sem os meus amores Meus frutos de suores Meu samba de elite Meu sonho de equipe Não se mexe em raça de time Nem se mata por raça ou por time Nem quem joga de graça ou por vinte Ninguém troca de cor ou de time Nem camisa com qualquer um patife Já falei o negócio é o seguinte A rede globo, mentira é uma crise Veio o tombo, que sequela que segue Joga o jogo, resistência tem sempre Não se mede o real pela pele Nem o sangue pode fazer esse teste A beleza mora no seu caráter A moral é só mais uma tese O que vende é o que se prefere Eu permaneço imóvel no cerne Sinto febre e raiva gritante Curo com amor e maconha constantes O certo não é mais o certo esqueça o filme Do mundo de ponta cabeça que se exibe O certo sendo o errado protagonista A pobre ovelha atuou como predador sendo presa Espero que entenda Não uso metáfora Espero quem queima Pra passar o sábado Sem passar a repassar preces prefeitas Em compassos passados sem pressa nem prensa Pelos pasmos que pousam seus passos passados pelo sistema Mas colam sem pano com trapo O tênis já todo rasgado Dão um ralo lá no fliperama Dia e noite por um pão com pingado Tão chamando cereal de patrão E se achando os donos do balão Só que não, cheguei de outra nação Me adiantei com mais precaução Mas a marofa falava mais alto Cidadão de bem(mais alto) rotulando o novato Vagabundo que usa narcótico Planta maconha e vende pro tráfico Que se esbarrem todos no inferno Dando todos a mão pro diabo Pois mataram gente Honesta E fizeram genocídios históricos Não quero rever a História Nem quero algum prêmio Nobel Pretendo aprender no caminho E, com sorte, plantar o meu mel Dissabores tão nobres Que pilham as vozes Daqueles que pagaram por vezes Pra manter a mentira deles Bem mais do que nunca ninguém mereceu O mal do mundo nunca morreu O sol raiou e se dissipou E o tempo se entornou e o ser se entenebrou São muito sombrios nossos tempos. São muitos os tempos sombrios Faltam os tempos sublimes Para virem sublimar o Brasil. b.b. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grilohk Postado February 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2019 QUEM AMA, PLANTA, E O AMOR É LIVRE! No sapatinho to chegando mano bud Trago amor, trago um do verdinho, OH MY GOD, THIS IS VERY GOOD A mente voa E o coração transborda, Sempre q a vejo brilhar Qndo abro a porta, do grow Mó calor. Mas fecho a janela, Pra ngm te ver Nua, Bela! Você é toda MINHA E eu tão na sua,, Clichê? Mas e se eu Dizer Q Tbm amo sua vizinha, hehe Dormem na mesma casa, q tbm é minha, De novo, MINHA? Mas é só pra rima Nao tenho nada E vc tbm é o sonho das pragas Da midia, puliça..... Fujaaah, Cilada! FARMACIAS FECHADAS... Pintadas de verde A proibição um dia se perde, na sua levada, QUENTE, Pois qndo te acham, falam: Cannabis, TE AMO SUA SAFADA! Volto a tona, ideia rápida. Levada Levada, Minha pegada, É qerer te ver Idolatrada! Liberada de verdade. Poder pras comunidades, E Pra todos jardineiros, E plantas Plantadas, Liberdade! .......................................................................Valeu o espaço mano! Brisa de momento q escrevi aqui. HAHAH Mas na melhor vou produzi, algo bem ORI, CháaaCOM nois! Voce escreve bem, parça! E deu pra perceber q conforme cada post novo seu, está ficando mais solto, LINDO! Abraço mano! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado February 2, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2019 Entrada do Beat 17 seg. (Sample racionais cap. IV vers. III. “um monstro que nasceu em algum lugar do Brasil!”) Direto do Campo Limpo São Paulo- Brasil Onde o vento faz a curva E a curva é de rio Se prepara, não é porque eu sorrio Que eu achei engraçado Ouviu, feriu, não riu? Nem um piu Partiu, anos oitenta!!! (Sample “é muita treta” Apocalipse 16 e CH) No Brasil é muita treta Com 5 de idade já roubava até charrete Sonhando com as carreta Nadando em chafariz Trem de amendoim Casca grossa era fugir da carroça da polícia Cheia de rato cinza Com a tal da borracha Que te faz sumir sem pista Chavão pra mim foram e são Amarildo, Marielle, Mariana, Brumadinho O povo só bate panela quando é rede Marinho Aqui a impunidade burguesa é que ta rindo Mente sã, corpo são Mas sou eu quem eles querem na prisão Sou só contravenção Minha erva vem do chão “Só secá” e tá na mão Dedos verdes para eu tenho O que cês querem eu armazeno Tem de tudo no terreno É só chamar que eu te atendo Segurança faço eu mesmo A loja ta fervendo, pode vir que pode pá Sabores, odores, efeitos, temperos, afetos, poderes, calmantes, conselhos Diversas cores, todos os amores, aos amigos e companheiros Todos bem vindos Todos saem bem Vai manga, limão, tangerina, diesel Efeito pro alto, direto pra cima Amuado, pra baixo, sofá tem uns 30 Os que têm olhos vermelhos podem ver Podem crer Tem pra mandar buscar Tem pra mandar trazer Tem pra mostrar o poder Tem pra te alucinar 90% de pureza Levou o Chorão Desta aqui pruma melhor Meus heróis Alguns morreram de overdose outros baleados pela mesma guerra as drogas Quem dá mais? O leilão está aberto A carne mais barata do mercado é preta A mais cobiçada eles vem e me pedem Querem mulheres Eu digo esquece, elas preferem meu respeito, minha moral Não uso ser humano como objeto comercial As mulheres só agem com seu próprio consentimento Não existe quem aprova, ou desaprova, em qualquer momento Só que eu conheço o que eu tenho, ta entendendo Do meu lado só entra casca grossa, mulher veneno Então não encosta O silêncio fica, com os animais Somos originados dos racionais Humanos, clamamos, direitos humanos Extirpados pra alguns poucos pretos Somos todos Humanos Então, porque matamos? Matamos por dignidade Boca mais forte pra familia Matamos pra nos mantermos vivos Fazemos as escolhas do que sobra a disponha do que geramos a vocês Malandro aqui paga veneno Quem doa é quem já ta morrendo Eu visto o que tenho no momento Diante de tal calmaria Recebo o espirito que visita Escrevo umas coisas que inspira A água que desce também deixa uma rima A brisa do beck da liga Se maconha matasse eu já não existia Maconha eu não fumo, eu como com farinha A melhor da linha Sativas, Indicas, Hibridas, regular, Melhores genéticas e cruzas minhas Genéticas históricas e muita resina Cultivo orgânico, sem pesticida O barato aqui é loco O cultivo leva tempo A chapa aqui é quente A resina nossa rende Kief, Dab de repente A qualidade fica na mente Na cama do quarto Você, sua mina e seu pivete Você consegue Maconha sobe, maconha desce (...) Negra Nobre Causa Causa Negro Drama Favela pede calma Congresso pede grana (repete e finaliza com o beat) 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts