Ir para conteúdo

Relatos de um ansioso urbano.

Suzette

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos, boa tarde!

Sou biólogo, tenho 32 anos, sou pai. Tenho ansiedade crônica ou também chamada de ansiedade generalizada. Sofro com essa doença desde a juventude, e desde então essa doença me cobra caro, acredite, já tomei toda tarja preta possível e impossível. Sobrevivi a desejos insanos de suicídio e instabilidade psicológica através do pensamento acelerado e ansiedade.

Tenho uma família de cabeça fechada, pai advogado e mãe terapeuta, então a Cannabis nunca foi uma opção, aliás, nem existia os estudos que dispõem o tratamento de ansiedade e depressão (causada por ansiedade) que existem hoje.

Me testei e resolvi usar a Cannabis, busquei em artigos, fóruns e grupos de discussões nacionais e internacionais para chegar a um consenso. Uso Cannabis todos os dias a cada doze horas, geralmente as 7:00 (quando levanto) e outra as 19:00 quando chego em casa. Nunca tive uma bad trip. A “dose” é a mesma todo dia, meio beck pra cada momento. A um ano e oito meses não tenho crises de ansiedade e até hoje a depressão não me encontrou novamente.

Meu maior dilema e problema atual é conseguir novas sementes, estou na procura, mas sem sucesso. Hoje temo que com a chegada do fim do meu cultivo, pela falta do mesmo eu fique sem meu remédio, ontem mesmo contei, tenho 6 doses.

Fica o meu relato, se curem, se cuidem e principalmente não desistam de vocês.

Abraços.

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Suzette disse:

Boa tarde amigo, é complicado, tenho um pequeno grau de ansiedade, nunca fui diagnosticado mas tenho todos os sintomas, minha cabeça não para, sou pai de uma menina também. 

Já adquiri alguns problemas devido ao sistema nervoso (stress e ansiedade) e a maconha me ajuda muito também, tento pensar coisas positivas, estar em contato com a natureza, é tudo de bom. Quanto a seeds, pesquisa bem que aqui no BR tem várias pessoas vendendo.

Não desista, maconha é saude.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sofro do mesmo problema, tbm sou pai, a unica diferença é que minha mae é um pouco mais tolerante...

mas o que tenho a dizer é para vc procurar bem pq tem muita gente vendendo semente de qualidade no Brasil...nao abra mao do seu remédio, nao volte para as drogas de tarja preta...qqer coisa manda msg no pvt.

Boa sorte e obg por compartilhar o seu relato, me faz ter mais ctza que tomei a decisão certa qdo parei com as drogas e resolvi me medicar por conta com a nossa plantinha.

ABS!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Suzette disse:

Meu maior dilema e problema atual é conseguir novas sementes,

Eai mano blz, esse dilema muitos compartilham com vossa senhoria eu diria que é bem interessante dar uma lida nesse tópico

logo na primeira página é aberto um debate sobre as variedades da planta e preferências do consumidor de acordo com sua necessidade. Muitas dicas interessantes são abordadas e você talvez se sinta mais seguro (dentro do possível) na hora de fazer sua aquisição. Dentro do nosso país como os irmãos falaram é possível que encontre, entretanto, existem sites internacionais com envio e descrição mas o risco existe, daqui de dentro é mais tranquilo ao que parece mas o lance é achar algo sem pilantragem.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Bechk Varder disse:

Eai mano blz, esse dilema muitos compartilham com vossa senhoria eu diria que é bem interessante dar uma lida nesse tópico

logo na primeira página é aberto um debate sobre as variedades da planta e preferências do consumidor de acordo com sua necessidade. Muitas dicas interessantes são abordadas e você talvez se sinta mais seguro (dentro do possível) na hora de fazer sua aquisição. Dentro do nosso país como os irmãos falaram é possível que encontre, entretanto, existem sites internacionais com envio e descrição mas o risco existe, daqui de dentro é mais tranquilo ao que parece mas o lance é achar algo sem pilantragem.

@Suzette o Mano ai cima tá certo só agora percebi que já até já colheu e leu muito já o topico mencionando é bem interessante mesmo to sempre enchendo o black de pergunta o cara sabe muito e quando ler vai entender  a real diferença entre marcas e nomes dados as plantas, mas o maior conselho mesmo é fazer suas próprias sementes e clones (mudas ) nunca mais vai precisar comprar(eu disse precisar não querer) sementes da uma lida aqui tbm acho que não vai ser avançado pra vc parece ter alguma experiencia e tbm se não me engano ta escrito nos ultimos post como fazer semente normal tbm não muda muito e já fica com opção de plantas feminizadas :

Eu imagino que já deva saber mas aqui tbm é bom ler e sempre leio só pra refrescar a memoria:

TmJ^^

• Like 4
Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Salve, irmão!

Sou biólogo, tenho 32 anos, sou pai. Tenho ansiedade crônica ou também chamada de ansiedade generalizada. Sofro com essa doença desde a juventude, e desde então essa doença me cobra caro, acredite, já tomei toda tarja preta possível e impossível. Sobrevivi a desejos insanos de suicídio e instabilidade psicológica através do pensamento acelerado e ansiedade.

Perfeito, a unica diferença é que tenho outra profissão e 31 anos, no mais está idêntico.
Se pudesse, venderia tranquilamente minha alma ao diabo pra me livrar disso.

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/322-kak-bystro-sbrosit-20-kg.html]Как быстро сбросить 20 кг?[/url] или [url=https://yourdesires.ru/fashion-and-style/quality-of-life/1630-igrovye-apparaty-na-dengi-osnovnye-raznovidnosti.html]Игровые аппараты на деньги: основные разновидности[/url]

[url=http://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/169-srochnye-analizy-ili-ponyatie-cito.html]цито что это[/url]

https://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/1234-stomatologicheskie-sverla-kupit-nabory-instrumentov-alpha-bio.html
Link para o comentário