Ir para conteúdo

O Mundo de Sofia

Green Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara, eu já li! é muito bom como texto introdutório sobre a evolucão da mente humana! Evolucao talvez não seja a palavra exata, pois dá a ideia de uma historia linear, enquanto nossa mente é mais dinâmica.

enfim... tb sugiro para todo mundo que tenha o mínimo de curiosidade sobre a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu achei o livro excelente na medida que apresenta a historia da Filosofia (e da construção do pensamento ocidental) de maneira simples, dentro de um romance muito bem amarrado. Normalmente esses textos são massantes e requerem enorme concentração, o que não acontece no Mundo de Sofia.

Também recomendo para todos aqueles que tem um mínimo interesse por filosofia, ou nem sabem direito do que se trata.

Mas ae... NADA a ver com cannabis! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não li ainda, um dia vou ler...

Mais Meriadoc.. como eu to o tempo todo chapado, quando eu for ler o livro também vou estar.. Naturalmente vou estar fumando antes, durante e depois da leitura..

Então tem a ver com cannabis... Cara, se for ver, TUDO tem q ver... e nada a ver ! vishe que viagem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra eu to meio sequelado!

Mas eu li um livro DE FUDER, e esqueci o nome!

Eh sobre as viagens pelo mundo de um dos editores da High Times, o cara roda o mundo experimentando a santa maria!

Se mete em altos picos locos soh atraz da planta! Altas fotos!

Posto o nome daqui a pouco!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

POW... TAH BRINCANDO...... esse foi o livro q mudou a minha forma de entender o mundo.... foi qdo eu abri a mente.... qdo conheci a filosofia.... e de fã de nirvana ateh ond estou....foram meros passos na subversão e contestação da realidade.....

tanto q hj to tri pilhado em fazer filosofia na faculdade.... num eh pra enriquecer... mas naum consigo pensar em outra coisa q goste d fazer.... e mesmo assim.... dinheiro naum eh meu proposito....

acho q todos os 'bomconheiros' deviam passar por essa fase de abertura da consciencia.... pq tem muito maconheiro q naum tem a mente aberta ainda...

VAMU LAH GURIZADA... QUESTIONEM... ANALISEM... SE CONHEÇAM ANTES DE SE ENCAIXAR EM UMA LACUNA DE ALGUM PADRAO QUALQUER....

AMPLIEM A CONSCIENCIA, GURIZADA!!!!" ...

Esse eh o caminho!!!

falow PAZ!

Link para o comentário