Ir para conteúdo

.

Anonymous cannabico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Relaxa brou, acontece com todos.. Tu é mt novo ainda e depende dos teus pais, quer queira quer nao, os conselhos deles valem ouro.. um dia a gente percebe isso.. 

Porem eles, como os meus, sao de outra geração e a imagem que possuem sobre maconha é diferente da nossa, que somos acostumados a chuva de informação 24h por dia e acabamos por nos adaptar melhor com tudo isso..

Enfim, MEU conselho, pega leve, da um break.. faz tudo certinho ai pra dar uma aliviada nessa tristeza dos coroas.. provavelmente tu nao vai parar de fumar maconha pra sempre, provavelmente nao vai ser a ultima vez que cai dentro de casa.. mas como so tem 16, relaxa que a vida ainda vai florir muito!

Falando por mim, fumar prejudica meu desempenho em estudar e tira minha disposição sim, principalmente para as coisas que nao me interesso (como na epoca do colegio e materias chatas de faculdade por exemplo).. Mas com o tempo a gente acha a equação perfeita..

No mais, não adianta tu parar pra conversar com ele hoje sobre quem é mais prejudicial, se é alcool, se é tabaco, se é maconha.. nao vai mudar a cabeça deles falando isso na primeira queda com 16.. A melhor resposta que tu pode dar PRA ELES HOJE, é ir bem no colégio (que é a obrigação que eles "te dão" e cobram) pra mostrar que tu nao ta perdido no submundo das drogas kkkk

Boa sorte irmao! fica em paz 

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites