Usuário Growroom bobnerso Postado June 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2002 "De acordo com o presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Policia Federal. Uma entidade não oficial denominada de Comando Delta definida por ele próprio como "fábrica de presidentes". Arpuando controle total do sistema brasileiro tendo inclusive realizado uma reunião para a escolha de Fernando Henrique Cardoso. Está entidade é formada pelos homens mais poderosos do país como donos de grandes redes de televisão, grandes jornais, instituições financeiras, industrias farmacêuticas, emprenteiras entre outras áreas de influência que se perguntarem sobre o assunto ironizaram e negarão até o fim a sua existência." - Marcelo D2 em "Procedencia C.D." - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado June 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2002 Isso tudo ele tirou de uma entrevista da Caros Amigos...Show ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado June 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 Ah LOrd panka a macaca ai! E na moral, nao consegui postar no outro.. o pior TOPICO ate hoje foi esse de fumar com as celebridades, Q PELA SACO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thompx Postado June 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 DZCutz escreveu Isso tudo ele tirou de uma entrevista da Caros Amigos...Show ! Abraço por falar em caros amigo leiam o pasquim 21...eh excelente!!! Brother, prepare one more happy way, for my Lord" - Jorge Ben cause jesus christ is my lord jesus christ is my friend!!!! ouçam a tabua de esmeraldas de jorge ben!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fu Man Chi Postado June 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 Infelizmente nós já vivemos sob controles desses capitalistas...da globalização sob controle de vários safados........... é embaçado mas fazer oq né..... o jeito é dar um perdido e fuma um pra relaxar ou até pra discutir o assunto ou até pra qulquer coisa....rs "And all the children are insane......waiting for the summer rain." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado June 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 Doors é maluco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 Meu...Caros amigos eh uma puta revista, mas eh extremista. eu nao gosto disso. Eu li essa entrevista ai sim. Mto loka..curti. Sabe q nao eh o comando DELTA q controla. Mas sim o CAPITALISMO. Os EUA, os fortes de hoje em dia. E por ai vai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 Se correr o Guarda prende se ficar o Banco toma, Brasileiros pós ditadura ainda se encontram em estado de coma semi-profundo, e um dos grandes motivos é a falta de percepção, acariciam um lobo achando que seu animal de estimação, não conseguem diferenciar Banqueiros e Bancarios, Megas traficantes e Meros funcionarios e assim permanessem estaguinados quando não regredidos o comando Delta tem cada vez mais motivos pra permaneçer......sorrindo....... Quem é que joga a fumaça pro alto... Chega na cena em forma de assalto... conexão entre o morro e o asfalto... e faz da vida um verdadeiro Palco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ---Pot Head--- Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 Teoria conspiratória. Acho que um comando Delta é pura bobagem. Eles mandam de outra forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 existe sim um comando delta. MAS nao existe O Comando delta. eh soh um nome figurativo pra chamar atencao.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schnozberry Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 Já escutei essa historia de comando delta... realmente penso que é apenas historia, pensar assim é estar na MATRIX. "Take a red pill." Porem que existem grupos maquiavelicos e manipuladores não existe discusão ou a rede Globo não manipulou as eleições de segundo turno LULA X COLOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 Falou tudo COMANDO GLOBO mas ate na França teve a queda da bastilha...... se o povo tivesse um pouco + de cultura, pro governo e bom!! aqui em casa nem entra a rede bobo ,bloqueio o canal so de raiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 nao assisto tv mais. acho q isso eh bom. hahaeae =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ---Pot Head--- Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 Concordo com vc Alma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 Ai esse de d2 falou, falou, era todo legalize ja e agora vive na Rede Globo dando entrevistinha , A mesma Rede Globo que fez a novela O Clone, Se lembram dela???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 nada haver JUNIOR..... os caras nunca foram na Globo fazer entrevista....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 Nao???? Entao eu vi o clone deles no altas horas outro dia! Foi logo depois que o marcelo yuka tomou aqueles tiros! E o Marcelo D2 foi num programa da Regina Case, em que tava ate a mae e o pai dele mais a mae do cara do Cidade Negra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 Ate na hora o cara cantou aquela pedaco da musica diferente pra dar uma puxada no saco: A unica coisa que presta na tv sao os trapalhoes em reprise so que ele falou Altas Horas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 http://www.uol.com.br/carosamigos/edicao/e...ntrevista03.htm Nesse link aí tem a entrevista do cara da PF na CAROS AMIGOS... Dêem uma olhadinha...tem o áudio também... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 Como disse o mano cheech... nao existe o comando delta, mas existe um comando delta... ou voces acreditam que todas esses misterios cheios de evidencias incoesas nao sao obras de conspiracoes? Se voces acreditam, me desculpem. Eu nao falo de uma conspiracao gigantesca, mas conspiracoes localizadas... A tomada do Governo Militar, o AI 5, todos sao fatos cercados de incongruencias que levam a crer que foram acoes premeditadas e que os envolvidos citados sao apenas a fachada e ainda que os verdadeiros responsaveis estao impunes e (quem sabe?) continuam agindo e maquinando. Tudo e uma questao de manipulacao. Vide assassinato de PC Farias, Badan Palhares, CPI do narcotrafico, ascensao e impeachment do Collor, entre diversos outros exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 eu nao sei o nome deles, so sei q eles nos tratam com otarios.> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 Na minha opinião... O Anox tá certo... Num tem O grupo tal... Tem é um puta cartel de especulador que fecha com um candidato ou com uma situação política e investem pesado nele!!! E vai ter que ter retorno, né?? Caso do Collor... ou vcs acham que só ele e o PC ganharam uma fortuna??? Tem MUITA gente na parada... Só uns bodes expiatórios aparecem e seguram o tranco... Cês acham que só o juíz Lalau roubou??? Tem MUITA gente na fita, mas ele não abre a boca, senão matam ele que nem fizeram com o PC !!! Já disse o Caetano Veloso : " Da força da grana que ergue e destroi coisas belas"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 eh logico. mto poder corroe o homem. Sim..corroe....e vai correndo...ate corroer tudo. UHHAEUHEUHAEUHE vai ser lindo...ver tudo corroido por causa do homem.. eu vou amar ver essa cena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts