Ir para conteúdo

Maconha x Espiritualidade

thehlr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu sempre fui uma pessoa muito sensível a espiritualidade. Eu sou espirita e toda a minha família.

E a maconha ela me deixa mais sensível ao que a gente não estamos acostumados, eu sempre fumei dentro de casa nunca tive problemas. O velho prensado.

Eu sempre fui muito pensativo e algumas vezes quando fumo e fico no meu estado sinto uma coisa do meu lado, me orientando.  O meu olhar muda, eu fico com um olhar de maldade e minha alma brilha demais e parece que sou o centro das atenções. Eu sempre fui tímido, e quando essa "coisa" está comigo, eu consigo fazer o que eu quero por exemplo: Chegar em uma garota. Eu consigo, parece que ela fica hipnotizada com o meu olhar e cada palavra que eu falo sinto que ela viaja no que falo, não é mais eu falando por mim. Já disseram que eu tenho um "andar" diferente, de malandro.

Vou contar duas histórias pra vocês.

Certo dia em um Sábado eu e uns amigos fomos para um Bar, minha amiga mora nesse lugar. E esse bar é um bar de Rockeiro. Eu já tinha sido orientado pela minha amiga que mora ali perto e frequenta ali disse que o dono do bar não gosta que fume maconha do lado do bar que vá para o outro lado da rua que não faz diferença nenhuma que parece que continua do lado do bar. 

Ficou eu e uns amigos ali esperando ela (minha amiga) que tinha saido com o namorado e acabei enrolando um baseado pra fumar depois e ela chegou e me viu enrolando e me deu um esporro. Disse que o dono do Bar não gosta e se a gente quisesse fumar fosse pro outro lado da rua, fomos pra lá. Lá tinha um pessoal que já tava fumando, e acabamos fumando pra caralho. Eu tava tão chapado que eu tava sentado no chão e tinha umas garrafas de long neck no chão vazias, e eu olhando pro chão e olhando pra elas. Parou um carro, um Siena Branco com o vidro todo preto, e saiu um cara e veio na minha direção eu só fiquei olhando pras pernas dele e quando ele chegou perto de mim pegou a garrafa eu olhei pra cima e olhei pra ele, eu vi a maldade que ele fazia comigo com o olhar que ele fez pra mim, pegou a garrafa continuou me olhando e deu as costas e entrou no carro. Eu nem sabia quem era aquela cara eu nunca tinha visto, e minha amiga que mora ali quando ele saiu, eu olhei pra ela e ela disse (Esse cara ai que o dono do bar chama quando tem algum problema) na mesma hr, tudo fazia sentido na minha cabeça e graça a meu "protetor" eu entrei em panico meti o pé deixei todos pra tras, eu entrei em panico real. Mas foi real, alguns amigos veio atras de mim e o carro seguiu a gente eu fiquei andando por 2 horas nesse lugar fungindo desse carro, tinha hora que ele passava pela gente e parava lá na frente esperando a gente passar e a gente voltava. Foi horrível aquele dia. Nada aconteceu, mas passei um sufoco enorme.

Eu não sei se alguma pessoa sente isso ou não mas isso não é paranoia é uma coisa real e tem uma coisa que me protege mas também me ajuda.

Uma outra história.

Uma Terça-feira. Eu, minha namorada (na época) e um amigo dela, a gente estudava na mesma escola e terminamos essa escola em 2015 e fomos pegar histórico escolar para apresentar nas entrevista de emprego porque eu não tinha. Eu e ela tinha acabado de voltar a namorar, a gente namorava a 2 anos e terminamos, depois de 4 meses a gente voltou e tinha 1 semana que a gente tinha voltado e ai fomos na escola. 

Lembro que ela tava falando com a diretora e ficou eu e o amigo dela conversando de longe e eles dois mais alguns amigos sai bastante pra balada e tudo mais. Eu nunca sai com eles pra curtir.

Como era Terça-feira e tinha 1 semana que a gente tinha voltado. Eu comecei a perguntar pro amigo dela sobre as festas que eles iam e como ela se comportava lá e era Terça-feira nesse dia que fomos na escola, no Domingo (dois dias atras) ela tinha avisado que sairia com os amigos dela e chegou de madrugada e bem bêbada e eu comecei a pensar (Caralho, será que ela ficou com alguém, me traiu) ela disse que não, e como a gente tinha acabado de voltar tem aquelas desconfianças né mas deixei quieto.

Nesse dia que fomos na escola eu tava pouco chapado tinha fumado em casa mas já estava saindo já o efeito. E como ela estava longe e o amigo dela saiu com ela e aproveitei e cheguei no canto e perguntei como foi na festa no Domingo se ela tinha aprontado alguma coisa e ele com olhar de desconfiança disse pra eu não falar nada, e que viu ela ficando com um moleque nesse dia e bateu logo ódio em mim, e perguntei, ela não te contou que a gente tinha voltado? ele fez um olhar de (caralho, falei merda) e falou que não sabia. Mano na hora, eu perdi controle de mim eu já não pensava mais por mim cheguei nela cheio de ódio, discuti com ela ali mesmo e como a gente estava no intervalo dos alunos e é uma escola de Ensino Médio eu fui até aonde toda a escola tava, eu senti toda as garotas olhando pra mim e de vingança com sangue no olho por me sentir um otário de acreditar nela aquele dia que chegou bebada, me traiu e dormiu do meu lado como se nada tivesse acontecido. Eu cheguei em duas piranhas dei ideia nelas e a minha ex namorada observando tudo, e terminamos dali mesmo ela foi embora chorando porque me viu pegando uma garota e viu o quão filha da puta que eu sou quando eu quero.

Parece que desde o dia que ela me contou que não fez nada eu não tinha engulido e é isso que ele me orienta é uma coisa muito diferente e eu não sou maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, thehlr disse:

sairia com os amigos dela e chegou de madrugada e bem bêbada e eu comecei a pensar (Caralho, será que ela ficou com alguém, me traiu) ela disse que não

Cara, relacionamentos são complicados, ainda mais com desconfiança de traição, já aconteceu comigo até dentro de casa e não foi só 1 vez; no ano passado estive em depressão profunda por conta de relacionamentos;

Mas foi real, alguns amigos veio atras de mim e o carro seguiu a gente eu fiquei andando por 2 horas nesse lugar fungindo desse carro, tinha hora que ele passava pela gente e parava lá na frente esperando a gente passar e a gente voltava. Foi horrível aquele dia. Nada aconteceu, mas passei um sufoco enorme.

Já passei por diversos casos assim, mas tudo era paranoia da minha cabeça (problemas não resolvidos, preocupação, ansiedade, medo, sentimentos de tragédia);

E a maconha ela me deixa mais sensível ao que a gente não estamos acostumados, eu sempre fumei dentro de casa nunca tive problemas. O velho prensado.

Na minha opinião ela dá uma expandida na consciência/mente, mas cada pessoa é diferente;

Parece que desde o dia que ela me contou que não fez nada eu não tinha engulido e é isso que ele me orienta é uma coisa muito diferente e eu não sou maluco.

Você está no ensino médio?

Procure terminar seus estudos ao invés de se relacionar, aprenda alguma profissão, evolua mentalmente.

Um problema da adolescência é achar que está sempre com a razão, já passei por isso, se eu pudesse voltar atrás com certeza eu não teria me relacionado com ninguém.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, Magrao. disse:

Cara, relacionamentos são complicados, ainda mais com desconfiança de traição, já aconteceu comigo até dentro de casa e não foi só 1 vez; no ano passado estive em depressão profunda por conta de relacionamentos;

Já passei por diversos casos assim, mas tudo era paranoia da minha cabeça (problemas não resolvidos, preocupação, ansiedade, medo, sentimentos de tragédia);

Na minha opinião ela dá uma expandida na consciência/mente, mas cada pessoa é diferente;

Você está no ensino médio?

Procure terminar seus estudos ao invés de se relacionar, aprenda alguma profissão, evolua mentalmente.

Um problema da adolescência é achar que está sempre com a razão, já passei por isso, se eu pudesse voltar atrás com certeza eu não teria me relacionado com ninguém.

Concordo totalmente contigo ela amplia sua mente por um curto tempo se eu pudesse ter isso o tempo todo seria uma maravilha.

Não, não estou no Ensino Médio esses acontecimentos foram recentes hoje eu to com 21 anos já trabalho mas sempre quis compartilhar isso com as pessoas contar pessoalmente é estranho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, thehlr disse:

Concordo totalmente contigo ela amplia sua mente por um curto tempo se eu pudesse ter isso o tempo todo seria uma maravilha.

Não, não estou no Ensino Médio esses acontecimentos foram recentes hoje eu to com 21 anos já trabalho mas sempre quis compartilhar isso com as pessoas contar pessoalmente é estranho.

Ah saquei mano, mas na minha opinião o conhecimento que se obtém nesse curto tempo pode ser usado pra vida toda.

Link para o comentário