Usuário Growroom ilumiture Postado June 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2018 Gente eu estava com 3 amigos, e nós tres usamos LSD + Cocaína, mas só eu tive uma TRIP e foi horrível, to indo no psicologo. Mas tipo, porque só eu? Tive muitos problemas na minha infancia, abandono , agressoes, etc. acho que pode ser isso sei lá. O que acham? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DEDOMELOW Postado June 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2018 fórum dedicado somente a MACONHA tal veis se vc quiser ele seja uma porta pra vc larga essas coisas pesada. usei tapioca a muitos anos atrás,resgatado e salvo pela cannabis irmão ,sou um sobrevivente , e esse emotion ta mi estigando kkk cade a nota? eu em sai pra lá deus é mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado June 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2018 cara muito provavelmente tem a ver sim (mas só alguem da área pra confirmar mesmo) pq o que a gente passa na infancia molda nossa psique e assim quem a gente eh como adulto eu tb passei por muito stress enquanto criança por causa de clima tenso e brigas em casa se eu fosse vc cortava pelo menos a coca da vida pq estimulante + subconsciente ansioso = merda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts