Ir para conteúdo

Proposta de legalização (PL 10.549/18) 10/07/2018

Cannabis Medicinal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO ANDAMENTO DE PL FOI EM 01/08....

Data Andamento
10/07/2018

PLENÁRIO ( PLEN )

• Apresentação do Projeto de Lei n. 10549/2018, pelo Deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que: "Disciplina o controle, a fiscalização e a regulamentação do uso da 'cannabis' e de seus derivados e dá outras providências". Inteiro teor
13/07/2018

Mesa Diretora da Câmara dos Deputados ( MESA )

• Apense-se à(ao) PL-7270/2014. Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Ordinária (Art. 151, III, RICD) Inteiro teor
01/08/2018

COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES ( CCP )

• Encaminhada à publicação. Publicação Inicial em avulso e no DCD de 02/08/2018.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/11/16/liberacao-de-cultivo-de-maconha-para-uso-medicinal-pode-ser-aprovada-na-cas-na-quarta-feira

Liberação de cultivo de maconha para uso medicinal pode ser aprovada na CAS na quarta-feira

Da Redação | 16/11/2018, 16h28 - ATUALIZADO EM 16/11/2018, 17h32

Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, Diogokiev disse:

Tem uma votação no stf, que tá 3 a zero, não sei em que pé estar...

teori engavetou, o samurai da maconha de moraes nao desengavetou... tomara que liberem antes do capitão assumir, se nao tamos f0di10s

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
19 horas atrás, Ramza disse:

O que pode acontecer em Junho é a descriminalização pelo STF.

sim,

eu me referia as ultimas 2 msgns antes da minha q falavam sobre aquela votação, já que o tópico específico virou fumaça rsr

até porque o PL q se refere este tópico foi arquivado ontem, por causa do fim da legislatura.

quero ver agora, com essa milicada fascistinha reacionária e os fanáticos religiosos em conluio, quem vei ter culhão de pedir reabertura desta bagaça e realmente tocar pra frente.

puta merda só vejo retrocesso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Brasil nunca vão legislar para isso acontecer. Muito menos agora com esse levante de facistas ,falso moralistas reacionários e evangélicos doentes.

São evangélicos doentes, não fanáticos, nenhum pratica o Evangelho, muito menos com fanatismo. São doentes mesmo que distorcem o que chamam de Sagrada Palavra.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 31/01/2019 at 23:41, Ramza disse:

sera?
https://www.revistaforum.com.br/apos-reuniao-com-bolsonaro-toffoli-deve-retirar-descriminalizacao-da-maconha-da-pauta-do-stf/

eu acho ingenuidade achar que vai descriminalizar alguma coisa boa nesse governo... vao descrminizar as milicias, o desmatamento, isso agente pode esperar, na vdd ja estamos vendo.. agora a maconha? esqueçam...

ps. não achei o topico sobre o julgamento no stf pra postar a notícia
ps2. achei o topico, postei la

• Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cadê os minions maconheiros olavistas que juravam que o capitalista bozomerda ia legalizar a cannabis?

Quando a polícia bater ai pra fechar os grows e lebar vocês em cana é só fazer sinal de arminha com a mão que dá tudo certo, taokey?

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutos atrás, Gurgulhume disse:

Cadê os minions maconheiros olavistas que juravam que o capitalista bozomerda ia legalizar a cannabis?

Quando a polícia bater ai pra fechar os grows e lebar vocês em cana é só fazer sinal de arminha com a mão que dá tudo certo, taokey?

Minion não merece nem atenção, fizeram uma grande bosta de botar esse asno no poder, que só faz é atravancar o Brasil, desmerece pesquisas embasadas, cria suas verdades ideológicas. 

Parabéns aos envolvidos. Parabéns Bozo, Osmar Terra, STF.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/01/2019 at 23:41, Ramza disse:

* No primeiro dia de o boato da PL acontecer do nada com o Bolsonaro no comando e um grupo de políticos (Osmar, câmara, senado) em corrupção legal, enquanto todos alertavam "a aprovação da PL não interfere em nada no julgamento do STF", eu mencionei solidamente:
 A aprovação da PL com "caráter de urgência"  era apenas uma parte da estratégia do grupo legal corrupto para derrubar a descriminalização no STF. 
Finalizando, incluí: "nas próximas semanas iremos ver a estratégia por completo."

* Resultado = a corrupção legal liderada pelo presidente conseguiu orquestradamente mover cada mínimo detalhe cronologicamente e suceder na estratégia com o mínimo de esforço, com direito à café da manhã com o presidente do STF para celebração e combinação/acerto de negócios.
http://www.smokebuddies.com.br/toffoli-deve-tirar-descriminalizacao-do-porte-de-drogas-da-pauta-do-stf/

* O Bolsonaro conseguiu coagir não somente o senado, câmara, mas também o STF. 

* Descriminalização no Brasil? Não, talvez, quando o EUA estiver LEGALIZANDO em sentido federal
Medicinal? Sim, nos próximos anos, pois além de o governo poder ter controle de todo o sistema "legal" de venda e produção, ainda é um mercado que pode gerar muito lucro para o governo, políticos e grandes empresas. 

* Infelizmente, esperanças da minha parte para os brasileiros não existem mais - somente ao que pode acontecer nos próximos anos. 

• Like 1
  • Sad 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Mrgreengrow disse:

* No primeiro dia de o boato da PL acontecer do nada com o Bolsonaro no comando e um grupo de políticos (Osmar, câmara, senado) em corrupção legal, enquanto todos alertavam "a aprovação da PL não interfere em nada no julgamento do STF", eu mencionei solidamente:
 A aprovação da PL com "caráter de urgência"  era apenas uma parte da estratégia do grupo legal corrupto para derrubar a descriminalização no STF. 
Finalizando, incluí: "nas próximas semanas iremos ver a estratégia por completo."

* Resultado = a corrupção legal liderada pelo presidente conseguiu orquestradamente mover cada mínimo detalhe cronologicamente e suceder na estratégia com o mínimo de esforço, com direito à café da manhã com o presidente do STF para celebração e combinação/acerto de negócios.
http://www.smokebuddies.com.br/toffoli-deve-tirar-descriminalizacao-do-porte-de-drogas-da-pauta-do-stf/

* O Bolsonaro conseguiu coagir não somente o senado, câmara, mas também o STF. 

* Descriminalização no Brasil? Não, talvez, quando o EUA estiver LEGALIZANDO em sentido federal
Medicinal? Sim, nos próximos anos, pois além de o governo poder ter controle de todo o sistema "legal" de venda e produção, ainda é um mercado que pode gerar muito lucro para o governo, políticos e grandes empresas. 

* Infelizmente, esperanças da minha parte para os brasileiros não existem mais - somente ao que pode acontecer nos próximos anos. 

To muito puto, mano. Pqp. Qualquer outro governo.  Repito: QUALQUER outro governo avançaria com essa pasta, pois já é consenso. A RE 635659 iria ser aprovada sem interferência. O Messias não veio pra nos libertar? Cadê aquela cambada de otário que botou ele lá? Sumiram? Não comentam mais? Estou esperando algum posicionamento. 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Vqtqv disse:

To muito puto, mano. Pqp. Qualquer outro governo.  Repito: QUALQUER outro governo avançaria com essa pasta, pois já é consenso. A RE 635659 iria ser aprovada sem interferência. O Messias não veio pra nos libertar? Cadê aquela cambada de otário que botou ele lá? Sumiram? Não comentam mais? Estou esperando algum posicionamento. 

Somos dois irmão, ontem eu fiquei putasso, hoje estou desanimado. Que retrocesso do car*****

Que bom que mais pessoas ficam revoltadas. 

Eu parei de entrar aqui, justamente por causa dos bolsominions que ano passado invadiram aqui. Cade eles agora?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso, meu mano. Eu que já tava preparando minhas malas pra ir embora, tenho mais certeza do que nunca. Se houve interferência direta do presidente - admitida pela próprio STF - o que mais pode sofrer interferência? A gente tomou um golpe sem precedentes, na história. Tudo se encaixa. Os bandidos reacionários fascistas tomaram o poder e agora pra retomar a normalidade das instituições só daqui a 20 anos. Como eu nao tenho 5 anoa de idade, não dá pra esperar. Detalhe que isso foi decidido em um café da manhã num tal de pacto pelo Brasil. Qie porra de pacto é esse que faz corte nas áreas principais e não taxa as grandes fortunas? É vergonhoso esse acovardamento de todo o judiciario. E ano que vem, vem MORO aí. Estava tudo tão claro na minha cabeça,  analisando o prpcesso histórico, sabia que isso ia acontecer. Qual o risco que vale a pena correr plantar maconha e ser internado numa clínica psiquiátrica? Isso é uma loucura. A gente tá sendo governado ppr um bando de miliciano incompetente. Retrocesso sem dimensão. De novo: cade os ellleitores do Messias que aqui participavam tão intensamente? 

• Like 2
  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Vqtqv disse:

Estamos todos juntos, em um sofrimento sem possibilidade de defesa e ou/manifestação de direito humano garantido pela ciência e/ou Deus (para quem siga alguma religião). Possuo forte empatia não somente pelos growers, mas também com o tanto de usuário que serão/estão ainda encarcerados como traficante, saindo de lá com a vida destruída perante a sociedade e/ou então com problemas piores.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Vqtqv disse:

É isso, meu mano. Eu que já tava preparando minhas malas pra ir embora, tenho mais certeza do que nunca. Se houve interferência direta do presidente - admitida pela próprio STF - o que mais pode sofrer interferência? A gente tomou um golpe sem precedentes, na história. Tudo se encaixa. Os bandidos reacionários fascistas tomaram o poder e agora pra retomar a normalidade das instituições só daqui a 20 anos. Como eu nao tenho 5 anoa de idade, não dá pra esperar. Detalhe que isso foi decidido em um café da manhã num tal de pacto pelo Brasil. Qie porra de pacto é esse que faz corte nas áreas principais e não taxa as grandes fortunas? É vergonhoso esse acovardamento de todo o judiciario. E ano que vem, vem MORO aí. Estava tudo tão claro na minha cabeça,  analisando o prpcesso histórico, sabia que isso ia acontecer. Qual o risco que vale a pena correr plantar maconha e ser internado numa clínica psiquiátrica? Isso é uma loucura. A gente tá sendo governado ppr um bando de miliciano incompetente. Retrocesso sem dimensão. De novo: cade os ellleitores do Messias que aqui participavam tão intensamente? 

Lhe entendo e compreendo 100%. No dia que o filho de bolsonaro soltou  o vídeo no ar, já era claro, algo sério estava por vir. 
É só juntar fato por fato, acontecimento por acontecimento e todo mundo pode entender.
Literalmente em todos os sentidos possíveis, tudo combinado, agendado, manipulado e celebrado com acordo, troca de favores, interesse pessoais, politicos e econômicos - um pleno explícito sistema corruptivo legal. 
Governo, legislação, direitos e deveres, o que seja, para mim, por fim não existem.

• Like 1
  • Sad 2
Link para o comentário