Usuário Growroom Listerine Freshburst Postado July 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2018 E aí pessoal, tranquilo? Estou com uma duvida, pra alguns pode ser bobeira mas eu sou novo no assunto, fumei maconha anteontem pela terceira, e hoje fiz minha matricula na auto escola. Será que mesmo sem eu contar que fumei maconha, isso pode me impedir de tirar a minha carta? Pelo o que eu sei, os exames toxicológicos detectam substancias como a da erva em até 90 dias. Se bem que eu nem sei se pra tirar carta tem exame toxicológico. Mas estou com essa dúvida. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chá verde 2002 Postado July 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2018 Acho que nem da nada, eu também tô tirando a cnh e ontem mesmo eu dei uns trago. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjagricultor Postado July 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2018 Amigo, fica tranquilo que para habilitação A e B não pedem esse exame não. Se liga: "Além dos procedimentos comuns adotados por qualquer motorista na renovação de CNH, os condutores habilitados nas categorias C, D e E devem realizar o exame toxicológico, exercendo ou não atividade remunerada, de acordo com a Lei 13.103, sancionada em 2015." 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoBrasileiro Postado July 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2018 Seis meses sem senão pega no exame de cabelo. Nao fume ou escolha outra categoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kakaka Postado August 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2018 90 dias são já é sulficiente, fiz o exame mes passado e correu tudo bem. (obs: muitos anos de uso sem intervalos antes do exame, rsrs) Mas como ja foi dito o exame toxicologico só e nescessario para categorias profissionais C e D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz_Thiago Postado August 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2018 Em 03/08/2018 at 16:11, Kakaka disse: 90 dias são já é sulficiente, fiz o exame mes passado e correu tudo bem. (obs: muitos anos de uso sem intervalos antes do exame, rsrs) Mas como ja foi dito o exame toxicologico só e nescessario para categorias profissionais C e D Cara, voce me deu um alivio agora. Eu vou fazer o exame na sexta agora, e terá completado 89 dias sem fumar. Eu fumo todos os dias há mais de 10 anos, sendo que a ultima vez que fumei foi em Amsterdã e só erva de primeira qualidade. O seu exame saiu zerado ou tu ficou abaixo da taxa de corte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComoPode Postado August 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2018 Eu vou fazer o exame, mesmo fazendo uso. Minha dúvida é. Caso eu reprove, posso rebaixar para B ou estarei impedido de dirigir? alguém saberia informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz_Thiago Postado August 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2018 30 minutos atrás, ComoPode disse: Eu vou fazer o exame, mesmo fazendo uso. Minha dúvida é. Caso eu reprove, posso rebaixar para B ou estarei impedido de dirigir? alguém saberia informar? Pode rebaixar. Sem parar não tem como passar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts