Ir para conteúdo

Ansiedade.

FabricioSkL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, usuario a mais de 5 anos e sempre usei como um "alivio" para o extress e a correria do dia a dia, mas ultimamente nao consigo mais usar e ficar naquela vibe, relaxado.. muito pelo contrario fico ansioso e assustado de uma certa maneira, não consigo nem dormir..

ps: devido a essas crises, nao fumo faz semanas.. e ao mesmo tempo que sinto falta tenho medo dessas crises voltarem. ! 

se puderem me ajudar ou compartilhar alguma experiencia de vcs ai eu agradeço ! paz e bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, FabricioSkL disse:

Bom galera, usuario a mais de 5 anos e sempre usei como um "alivio" para o extress e a correria do dia a dia, mas ultimamente nao consigo mais usar e ficar naquela vibe, relaxado.. muito pelo contrario fico ansioso e assustado de uma certa maneira, não consigo nem dormir..

ps: devido a essas crises, nao fumo faz semanas.. e ao mesmo tempo que sinto falta tenho medo dessas crises voltarem. ! 

se puderem me ajudar ou compartilhar alguma experiencia de vcs ai eu agradeço ! paz e bem

Problema comum hoje em dia, que temos nossa rotina cada vez mais corrida e complicada, cheia de cobranças de uma sociedade doente (e eu me incluo nessa).

Minha dica é, fume pouco e aprenda a se reequilibrar, ou não fume.

Eu passei por isso ano passado e início desse ano. O que eu fiz: voltei a correr (atividade física q eu adoro), tentar levar a vida mais leve e reduzir um pouco o consumo, ao invés de fumar o beck inteiro, ou meio beck, fume menos, e aprenda a controlar e dosar sua brisa.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Nil Jardineiro disse:

Problema comum hoje em dia, que temos nossa rotina cada vez mais corrida e complicada, cheia de cobranças de uma sociedade doente (e eu me incluo nessa).

Eu passei por isso ano passado e início desse ano. O que eu fiz: voltei a correr (atividade física q eu adoro), tentar levar a vida mais leve e reduzir um pouco o consumo, ao invés de fumar o beck inteiro, ou meio beck, fume menos, e aprenda a controlar e dosar sua brisa.

o foda é que se eu dou só 1 ou 2 pegas, dali um pouco eu já quero fumar o beck todo 

saka?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

Cara, parando pra pensar eu acabei mudando minha rotina e deve ser isso, hoje eu ja nao pratico mais atividade física nenhuma e antes eu era bem ativo.. Isso deve influenciar mesmo, o que me resta é tentar me reequilibrar mesmo, porque nao esta nada normal a situação. O dificil mesmo é parar, pois pra mim era algo ritualistico cara kkk eu gostava/gosto muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, FabricioSkL disse:

Problema de novatos isso, o negocio é relaxar, puxar, prensar bem e soltar devagar.. nao pode ir na sede

cara, com todo respeito, fumo tdo dia desde q entrei na faculdade de psicologia na federal do MS ta ligado?

to no ultimo ano, são 5 anos fumando maconha direto, as vezes sem ter uma republica boa, as vezes só te o colchão e o povo fumando tudo sentado no chão...

então maconha faz parte de mim, eu sei oque estou dizendo, talvez isso não sirva pra vc, mas é oq eu sinto pra mim saca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, jabeleta disse:

cara, com todo respeito, fumo tdo dia desde q entrei na faculdade de psicologia na federal do MS ta ligado?

to no ultimo ano, são 5 anos fumando maconha direto, as vezes sem ter uma republica boa, as vezes só te o colchão e o povo fumando tudo sentado no chão...

então maconha faz parte de mim, eu sei oque estou dizendo, talvez isso não sirva pra vc, mas é oq eu sinto pra mim saca?

entendi cara, me equivoquei no que disse peço desculpas, mas então esse é o momento de vc diminuir falo por experiencia de um circulo que eu vivenciei.

A gente era uma rapaziada, desde mlk a gente fumava, tirava uma pira e tal e chegou um momento que a maconha nao era mais suficiente pra saciar alguns dos mlks se é que me entende.. não sei se é teu caso mas ta ai minha experiencia.. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, FabricioSkL disse:

Vc fuma flor ou prensado ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, FabricioSkL disse:

Cara, parando pra pensar eu acabei mudando minha rotina e deve ser isso, hoje eu ja nao pratico mais atividade física nenhuma e antes eu era bem ativo.. Isso deve influenciar mesmo, o que me resta é tentar me reequilibrar mesmo, porque nao esta nada normal a situação. O dificil mesmo é parar, pois pra mim era algo ritualistico cara kkk eu gostava/gosto muito.

Entendo amigo, pra mim também. Eu parei por consequência de uma lesão no quadril, isso até serviu pra aumentar minha ansiedade. Estava desempregado na época, com uma lesão no quadril, vários fatores contribuem para nossa ansiedade

A melhor coisa é repensar a nossa rotina, analisar as coisas que absorvemos do dia a dia, mudar nosso comportamento e buscar uma melhor qualidade de vida em meio a essa babilônia.

Boa sorte amigo.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário