Ir para conteúdo

Fui pego fumando na estrada

Ramon Marinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde galera,

Nunca postei aqui no site,só hoje que tive coragem de contar o que aconteceu comigo.

Minha namorada mora em outra cidade, como de costume todo sábado vou la, fumo um antes e um depois.

Um belo dia estava parado no acostamento fumando, de repente chega a polícia por trás no carro de mansinho, acenderam todas as luzes possíveis da viatura, mandou eu largar o que eu tinha na mão e por a mão na cabeça, aí foi aquela palhaçada, apreenderam meu carro e minha carteira, assinei o tco e fui liberado, só que, eu estava a 1 hr de casa, minha mulher não sabe que eu fumo, então nem rolava voltar pra casa dela com polícia, aí um deles falou lá que foi com a minha cara e que iria arrumar carona pra mim, na mesma hora ja foi marcado a audiência.

No dia da audiência, o juiz e o promotor nem estava lá, quem aplicou a "pena" foi o escrivão, que me perguntou se eu queria assistir palestra uma vez por semana durante 2 meses ou se eu queria pagar um salario minimo e dividir em 4x. Preferi a multa pra não ficar indo na cidade da minha mulher e ficar dando pala no fórum la.

PS: Fui burro de mais emfumar na estrada, minha mulher mora na roça, hoje eu aprendi com o meu erro, fumo na estrada de terra o mais escondido possível.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é uma pena mesmo amigo, o Estado gastando tempo e dinheiro repreendendo isso!

o próprio Estado, pra proteger o interesse de alguns empresários ajuda a construir a casinha das facções criminosas. com esses tijolinhos, financiados por milhões de consumidores que não tem amparo do Estado pra usar sua erva com controle e regulamentação!

38765838874_bce318b297_o.jpg

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Fuma sempre em movimento.. Mesmo que te parem, dá tempo se livrar do flagrante..! 

Eu deixo sempre um pote de vidro pequeno com tampa no carro, tipo pote de xarope.. Se mandarem encostar, jogo dentro do pote e vai pro porta-luvas, ou pra a mochila! 

Uma vez passei por uma blits, abri a janela do carona, e joguei no mato com o carro em movimento antes de chegar ao local da abordagem e acendi um cigarro.. deu em nada!! 

Espero que as dicas ajudem!

Link para o comentário