Ir para conteúdo

Fumando em apartamento

Thais420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve!

Estou preocupada com possíveis cheiros que podem chegam no apartamento de cima. Antes eu fumava na sala, mas o corredor do andar cheirava muito e me preocupava com os vizinhos de     andar, então comecei a fumar somente no quarto, vedo a janela e coloco a famosa toalha na porta e taco fogo, mas ainda assim fico com medo do cheiro subir no andar superior atráves da janela.
    E as vezes eu fumo sem vedar completamente a janela. Será que o cheiro chega ao andar de cima??         :love-weed::335968164-hippy2::420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, Thais420 disse:

Salve!

Estou preocupada com possíveis cheiros que podem chegam no apartamento de cima. Antes eu fumava na sala, mas o corredor do andar cheirava muito e me preocupava com os vizinhos de     andar, então comecei a fumar somente no quarto, vedo a janela e coloco a famosa toalha na porta e taco fogo, mas ainda assim fico com medo do cheiro subir no andar superior atráves da janela.
    E as vezes eu fumo sem vedar completamente a janela. Será que o cheiro chega ao andar de cima??         :love-weed::335968164-hippy2::420:

Então, se tu fuma com a janela fechada, mas sem vedar ela total, acredito que não exale um odor a ponto de chegar ao andar de cima.

mas qualquer coisa, sempre que fumar, passa aqueles bom ar no ambiente e liga um ventilador, abre a janela e a porta, rapidinho o cheiro sai, uns 30m

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites