Usuário Growroom Chagas Postado June 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 Ai estao, Patinha Bonita e Tortinha e Giusepe... Giusepe: Tortinha: Patinha Bonita: A Galera toda: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 Boa colheita Chagas!!! Qual a especie!! Fala mais de suas criancas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado June 23, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 Ira escreveu Fala mais de suas criancas!!! Puts a semente eh de um fumo 2x1 que um brother me deu.... preferi começar com sementes sem mto valor para ver no que dava.... mas ja estou pesquisando pra comprar sementes de Ak 47 ow Blueberry..... oq vcs recomendam que eu plante aki? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado June 24, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 desculpe-me a ignorancia, mas quais sao as diferenças entre sativa e indica? Quais sao as caracteristicas de cada uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 Quais os tipos de "onda" associadas às variedades Indica, Sativa e híbridas ? Autor: Ganja Farmer Data: 2002-04-25 Visitas: 36 Plantas Indica tem uma "onda" forte e profunda que é relaxante e pode ser utilizada em diferentes tratamentos médicos. Sativas são mais energéticas, a "onda" estimula a atividade cerebral e pode provocar alucinações. Variedades híbridas têm combinação de ambas as espécies Sativa e Indica e está diretamente relacionada a dominância genética. Vai no FAQ, de onde foi retirada esta brilhante síntese feita pelo mano Ganja Farmer.... Tá aqui, ó: http://www.growroom.net/faq/index.php?cate...goria=2&faqid=4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado June 24, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 Valeu Manoww... Eu juro que tinha olhado em tudo antes de perguntar... mas nao achei... Danke schonn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 =) dizem q indica da um bode a mais ne ? seila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 Não é que elas deem 'bode', só que a brisa te deixa entorpecido, relaxadão... eu particularmente curto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado June 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2002 ah! esqueci de desejar boa sorte ao mano 'Chagas' e dar os parabéns pelas futuras meninas! (bota fé aí mano!!!) Tão bem verdinhas, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado June 26, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 Eh isso ae.....infelizmente verdinha morreu......To sentindo uma pressao forte sobre o ouvido.... oq sera isso? Fumei um a uns 40min....Bom voltando ao assunto, a bichinha morreu e eu ja coloquei uma outra que tava no algodao no vaso da falecida. Hoje comecei com uma fertilizaçao de 2X 10-10-10...(10-10-10 em 500ml) Enfim..... eh isso ae... p.s: a pressao forte melhorou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Não era melhor você usar fertilização 1N - 3P - 2K ?? tenho aki em casa um 10-30-20. quero achar um 5-15-10 mais não encontro, alguém sabe onde tem? [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 inegrao escreveu Não era melhor você usar fertilização 1N - 3P - 2K ?? tenho aki em casa um 10-30-20. quero achar um 5-15-10 mais não encontro, alguém sabe onde tem? [ ]'s Se você morar em São Paulo, te dou o nome e endereço de um lugar que tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 po, as fotos ficaram com uma boa resolução. camera digital? ak 47 deve ser mt bonita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom touch-sky Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 Bom cannabis sativa: é a maconha que fumamos, compramos de amigos, morro e etc, é a "maconha do dia a dia". cannabis indica: é o skunk, can-can,green, é mais caro, não se vende peso, apenas a grama, o custo é muito mais caro. 25 gramas de maconha(sativa)= de 25 a 40 reais 1 grama de skunk(indica)= 25 a 35 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado July 3, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 Mary Green escreveu Se você morar em São Paulo, te dou o nome e endereço de um lugar que tem. Sou de Sp, manda o endereço ae velhinho... freeheat escreveu po, as fotos ficaram com uma boa resolução. camera digital? Eh camera digital, sim..... mto boa.... botei um tripezinho pra nao sair tremida e CLEC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 É..... Posta aqui, Mary Green. Nada de mais dizer onde vende adubo, dos bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 Chagas escreveu Eh isso ae.....infelizmente verdinha morreu......To sentindo uma pressao forte sobre o ouvido.... oq sera isso? Fumei um a uns 40min....Bom voltando ao assunto, a bichinha morreu e eu ja coloquei uma outra que tava no algodao no vaso da falecida. acho que vc tinha que ter rezado no vasinho antes de plantar a nova bichinha ,se vc nao rezou eu te digo :a pressao no ouvido deve ser a alma dela te pedindo por um pai nosso!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts