Usuário Growroom Luiz_Thiago Postado August 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2018 Galera. Tenho carteira C e to nesse dilema do exame toxicológico do Detran. Já estou a mais de 80 dias sem fumar e espero fazer o exame na próxima sexta, quando completar 89 dias. Mesmo assim estou com medo de não passar e isso é importante pra mim. Eu fumo a mais de 10 anos todos os dias. A última vez que fumei foi em Amsterdam, ou seja, só erva de qualidade absurda. E pra ajudar eu sou careca, então terei que usar pêlos que pega mais. Queria saber de quem já fez, quanto tempo ficou sem fumar e se passou? Por favor, me ajudem. Obs.: Eu sei que há outros tópicos falando do tema, mas poucos com informação de quem já fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mapinguari Postado August 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2018 Em 13/08/2018 at 13:33, Luiz_Thiago disse: Galera. Tenho carteira C e to nesse dilema do exame toxicológico do Detran. Já estou a mais de 80 dias sem fumar e espero fazer o exame na próxima sexta, quando completar 89 dias. Mesmo assim estou com medo de não passar e isso é importante pra mim. Eu fumo a mais de 10 anos todos os dias. A última vez que fumei foi em Amsterdam, ou seja, só erva de qualidade absurda. E pra ajudar eu sou careca, então terei que usar pêlos que pega mais. Queria saber de quem já fez, quanto tempo ficou sem fumar e se passou? Por favor, me ajudem. Obs.: Eu sei que há outros tópicos falando do tema, mas poucos com informação de quem já fez. Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machad0 Postado August 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2018 Em 13/08/2018 at 13:33, Luiz_Thiago disse: Galera. Tenho carteira C e to nesse dilema do exame toxicológico do Detran. Já estou a mais de 80 dias sem fumar e espero fazer o exame na próxima sexta, quando completar 89 dias. Mesmo assim estou com medo de não passar e isso é importante pra mim. Eu fumo a mais de 10 anos todos os dias. A última vez que fumei foi em Amsterdam, ou seja, só erva de qualidade absurda. E pra ajudar eu sou careca, então terei que usar pêlos que pega mais. Queria saber de quem já fez, quanto tempo ficou sem fumar e se passou? Por favor, me ajudem. Obs.: Eu sei que há outros tópicos falando do tema, mas poucos com informação de quem já fez. Queria saber se deu tudo certo. Recentemente tirei minha primeira habilitação (B) e estava com medo que pedissem exame toxicológico, mas para habilitação A e B eles não pedem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz_Thiago Postado August 28, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2018 AEEEE PORRA!!! Fiquei exatamente 88 dias e passei com negativo em todos os testes de canabinoides! 4 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aluvi Postado August 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2018 AEEEE PORRA!!! Fiquei exatamente 88 dias e passei com negativo em todos os testes de canabinoides! Boa tarde Amigo, Parabéns Vou precisar fazer esse exame toxicológico tbm. Teria uma quantidade mínima de dias para que o exame de negativo para canabiboides ? Em relação aos pelos do corpo, o cabelo seria o pelo que apresenta maior chance de aparecer canabiboides ? Estou lendo sobre e tem divergências sobre a quantidade mínima de dias. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz_Thiago Postado September 1, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2018 17 horas atrás, Aluvi disse: AEEEE PORRA!!! Fiquei exatamente 88 dias e passei com negativo em todos os testes de canabinoides! Boa tarde Amigo, Parabéns Vou precisar fazer esse exame toxicológico tbm. Teria uma quantidade mínima de dias para que o exame de negativo para canabiboides ? Em relação aos pelos do corpo, o cabelo seria o pelo que apresenta maior chance de aparecer canabiboides ? Estou lendo sobre e tem divergências sobre a quantidade mínima de dias. Obrigado desde já. Bom dia, Amigo! Então, eu fiquei 88 e deu certo. Depende um pouco de cada metabolismo. De acordo com os dados que li, a janela de detecção para cabelo e barba vai até 90 dias (necessário pelo menos 4 cm de comprimento) enquanto para pelos pode atingir 180 dias. Eu fiz por pelos e deu certo. Um amigo meu fez em 67 dias e deu certo também (por pelos tambem). TMJ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SiqueiraZ Postado September 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2018 Bom dia a todos. 16 horas atrás, Aluvi disse: AEEEE PORRA!!! Fiquei exatamente 88 dias e passei com negativo em todos os testes de canabinoides! Boa tarde Amigo, Parabéns Vou precisar fazer esse exame toxicológico tbm. Teria uma quantidade mínima de dias para que o exame de negativo para canabiboides ? Em relação aos pelos do corpo, o cabelo seria o pelo que apresenta maior chance de aparecer canabiboides ? Estou lendo sobre e tem divergências sobre a quantidade mínima de dias. Obrigado desde já. Aluvi, tem alguns testes que afirmam que o THC fica presente na corrente sanguinea durante 1 semana. Recomendo ficar cerca de 2 semanas para realizar o teste. Lembre-se: Tome bastante água ... Att, Siqueira. Referencias:Metabolism and Elimination of ▵9-THC - https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3570572/Materia -https://mic.com/articles/168783/how-long-does-marijuana-stay-in-your-system-how-thc-blood-tests-work-and-what-you-should-know#.aoJPYVp4J 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aluvi Postado September 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2018 Valeu Galera Muito obrigado pela atenção Tmj na Caminhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz_Thiago Postado September 4, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2018 Em 01/09/2018 at 09:48, SiqueiraZ disse: Bom dia a todos. Aluvi, tem alguns testes que afirmam que o THC fica presente na corrente sanguinea durante 1 semana. Recomendo ficar cerca de 2 semanas para realizar o teste. Lembre-se: Tome bastante água ... Att, Siqueira. Referencias:Metabolism and Elimination of ▵9-THC - https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3570572/Materia -https://mic.com/articles/168783/how-long-does-marijuana-stay-in-your-system-how-thc-blood-tests-work-and-what-you-should-know#.aoJPYVp4J Isso para exames de urina e TALVEZ sangue, para exames de queratina (pelos e cabelos) o buraco é mais embaixo. De acordo com dados da psychmedics os pelos corporais pode guardar resquicios de substancias consumidas a até 180 dias! Porém, todos os que conheço que fizeram com menos dias que isso, passaram. Um amigo fez com 67 dias e passou. Mas garanto que 2 semana não dá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 Estou na luta também. Dia 19/07 parei de vaporizar, dia 20/08 dei umas bolas num Beck de um amigo meu e desde então estou sem nada. Vou fazer um teste em novembro, se der negativo já renovo a CNH, senão espero mais um mês. Ela só vence mesmo em agosto/19 mas como estou esperando minha colheita que será por essa época, já vou fazer agora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lemonhouse Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 Em 18/09/2018 at 01:33, Critical Lemon disse: Estou na luta também. Dia 19/07 parei de vaporizar, dia 20/08 dei umas bolas num Beck de um amigo meu e desde então estou sem nada. Vou fazer um teste em novembro, se der negativo já renovo a CNH, senão espero mais um mês. Ela só vence mesmo em agosto/19 mas como estou esperando minha colheita que será por essa época, já vou fazer agora @Critical Lemon como tá a Força na LUTA, peço a gentileza que nos mantenha informado pós teste, assim como nosso amigo @Aluvi, parabéns. To mudando de categoria, vou ficar OUT/NOV/DEZ maior tolerance break em 15 ano de fumaça diária. Vamo que Vamo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado November 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2018 Em 29/09/2018 at 23:59, Lemonhouse disse: @Critical Lemon como tá a Força na LUTA, peço a gentileza que nos mantenha informado pós teste, assim como nosso amigo @Aluvi, parabéns. To mudando de categoria, vou ficar OUT/NOV/DEZ maior tolerance break em 15 ano de fumaça diária. Vamo que Vamo E ae mano, de boa? Marquei meu exame para amanhã. Eu escrevi errado no post, meu último consumo foi 10/08, então até amanhã marcam 96 dias. Veremos. Quanto a abstinência, tá de boa, só tô ansioso porque to perto da minha primeira colheita, mas como disseram uma vez, não dá abstinência, dá saudade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom codei Postado November 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2018 25 minutos atrás, Critical Lemon disse: E ae mano, de boa? Marquei meu exame para amanhã. Eu escrevi errado no post, meu último consumo foi 10/08, então até amanhã marcam 96 dias. Veremos. Quanto a abstinência, tá de boa, só tô ansioso porque to perto da minha primeira colheita, mas como disseram uma vez, não dá abstinência, dá saudade Opa blz, eu tenho que fazer o toxicologico tambem, nao sou usuario de maconha dia 20/08 usei MDMA (bala) não sou usuario frequente estou esperando dia 20/11 pra ir fazer o exame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aluvi Postado December 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2018 Salve Galera Só pra deixar o feedback Fiquei 92 dias sem usar a erva e fiz o exame toxicológico, deu negativo. Agora é só Relaxa , abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabi_k18 Postado April 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2019 Fala pessoal. Vou fazer um exame dia 02/05 e venho fumando a 1 ano na media de 2 baseado por mês. Porem fumei a penultima vez dia 28/12/18 e a última vez dia 10/02/19. No caso estou a 75 dias sem fumar. Vou fazer o exame que pega 90 dias mas sera que passo no exame? Por favor me ajudem ou contr de algurm que ja passou no exame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduardof15 Postado August 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2019 Em 19/08/2018 at 18:20, Mapinguari disse: Deu certo? qual laboratorio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizabrasil420 Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Fiz o exame com 75 dia sem fuma por pelos da pernas e axilas e deu tudo certo tudo negativo os resultados?✈️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marmotta Postado October 28, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2019 Em 29/12/2018 at 13:38, Aluvi disse: Salve Galera Só pra deixar o feedback Fiquei 92 dias sem usar a erva e fiz o exame toxicológico, deu negativo. Agora é só Relaxa , abraço. Boas,vc fez por pelos?alguém mais q fez por pelo e puder da um salve agradeço,pretendo fazer com 90 dias sem uso,(já estou ha 50 dias)estou pensando em fazer sem atrelar com o Detran,caso de positivo a CNH vai ficar bloqueado por + 90 dias para poder refazer,agr já baixou o valor (R$180,00 em média)se der negativo faço outro atrelado ao Detran,quem puder citar as experiências agradeço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JP DA VL Postado November 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2019 cara eu fiz pra tirar carteira de carro e eu fumei ate antes de fazer e nao deu nada! kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JP DA VL Postado November 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2019 inclusive ja ate tenho a carteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hvasques Postado December 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2019 Vou fazer o exame essa semana, estou a 153 dias sem fumar, quando sair o resultado volto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hvasques Postado December 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2019 Em 28/10/2019 at 20:41, Marmotta disse: Boas,vc fez por pelos?alguém mais q fez por pelo e puder da um salve agradeço,pretendo fazer com 90 dias sem uso,(já estou ha 50 dias)estou pensando em fazer sem atrelar com o Detran,caso de positivo a CNH vai ficar bloqueado por + 90 dias para poder refazer,agr já baixou o valor (R$180,00 em média)se der negativo faço outro atrelado ao Detran,quem puder citar as experiências agradeço Vou fazer o meu agora por pelos, estou a mais ou menos 150 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aluvi Postado December 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2019 Boa noite Em 28/10/2019 at 20:41, Marmotta disse: Boas,vc fez por pelos?alguém mais q fez por pelo e puder da um salve agradeço,pretendo fazer com 90 dias sem uso,(já estou ha 50 dias)estou pensando em fazer sem atrelar com o Detran,caso de positivo a CNH vai ficar bloqueado por + 90 dias para poder refazer,agr já baixou o valor (R$180,00 em média)se der negativo faço outro atrelado ao Detran,quem puder citar as experiências agradeço Sim fiz por pelos da axila, e não deu nada. Mas fiz um Esquema antes, não sei se tem a ver Li que as substancias sai por camadas no decorrer dos dias, Então quando Parei de Fumar, Raspei as axilas " tipo Eliminando as camadas com a substancias" Se parar pra pensar não tem muita lógica, pq desde quando parei até o final dos 90 dias iria estar saindo ainda. Mas Fiz isso. Fiz o exame e Não deu nada =D. Desculpa pela demora Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marmotta Postado December 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2019 Em 04/12/2019 at 20:16, Aluvi disse: Boa noite Sim fiz por pelos da axila, e não deu nada. Mas fiz um Esquema antes, não sei se tem a ver Li que as substancias sai por camadas no decorrer dos dias, Então quando Parei de Fumar, Raspei as axilas " tipo Eliminando as camadas com a substancias" Se parar pra pensar não tem muita lógica, pq desde quando parei até o final dos 90 dias iria estar saindo ainda. Mas Fiz isso. Fiz o exame e Não deu nada =D. Desculpa pela demora Abraço. Boas,fiz pelo pelos do tórax 90dias limpo 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aluvi Postado December 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2019 Agora é só Degustar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts