Usuário Growroom Ulbrich Postado August 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2018 Então galera, rodei mas n mt, minha mãe achou meu estojinho e tinha uma bud pequena la com um saquinho de tabaco e 2 pacotinhos de sedas vazios, nenhuma coisa q prova q eu q fumei a erva, falei q eu tinha segurado o bud pra um amigo q tava rodando na casa dele e e ela parece estar acreditando, como faço pra convencer ela q n eh meu pq realmente n quero q minha mãe fique puta comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Lobo Postado August 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2018 Que mal lhe pergunte, como você faz pra plantar sem ela saber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edu12 Postado August 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2018 Fuma com ela, se não convencer dai não sei... Pq repudiar eu duvido que vá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Randy Rhoads Postado August 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2018 Os caras costumam falar que quem cultiva escondido precisa ser bom vizinho, educado, manter uma bola relação com todos para não atrair olhares de vizinho filho da puta e caguete. Talvez aplicar o mesmo principio com a sua mãe te ajude. Procura ir bem na escola/faculdade, arruma um emprego, nem que seja meio turno, que logo ela te larga de mão e tu vai pode fumar sossegado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts