Usuário Growroom The bollador Postado August 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2018 Boa Tarde growers Segue me relato sobre o ocorrido: Após ser abordado fui revistado e encontram 40g de prensado na miha mochila e amis 4 pilulas de mdma. Solicitaram a entrada na minha residencia a qual permiti por não haver "B.O" propriamente dito levando em consideração q eles ja estava com toda minha maconha (40G), apenas acharam uma balança de rpecisão a qual aleguei usar para produzir meu 'óleo medicinal" vulgo hash pretinho.. Após a verificação na minha casa com meu acompanhamento( bem pacíficos tds os policiais) decidiram andar pelo terreno, foi ai q meu maior medo aconteceu chegaram na minha horta onde eu tinha aproximadamente 12 pés de maconha, sendo q 2 estavam mortos, todos com menos de 30cm de altura e nem sinal das pré flores. Após tudo isso assinei o artigo 28 e fui liberado, tenho q comparecer ao forum da minha cidade no dia 7 de dezembro. Minha perguntas são 1ª é necessário levar um advogado junto? 2º eu não posso pagar por um advogado, o estado pode me fornecer, se sim, como? 3º agr q ja assinei como usuario tem algum perigo de ser reenquadrado como traficante pelo juiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado August 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2018 1 hora atrás, The bollador disse: Se já assinou o 28, fica tranquilo, já era. Que sorte a sua, por muito menos nego ja foi indiciado por tráfico. Agora, que bad heim amigo, que situação, eu ia me cagar. Se cuida cara, e evita cultivar por uns meses. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tomzs Postado August 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2018 Evita cultivar pq os coxinha pode ficar na cola... ja q ozhomi ja chegou na tua house 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homem do campo Postado August 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2018 4 horas atrás, The bollador disse: 1ª é necessário levar um advogado junto? Sim. Melhor levar um advogado. 2º eu não posso pagar por um advogado, o estado pode me fornecer, se sim, como? Caso não tenha condições de pagar por um, vá ao Fórum da Cidade onde ocorreu o fato, na Secretaria/Cartório da Vara/Juizado para o qual seu processo foi distribuido. Lá você irá dizer que não tem advogado e não tem condições de pagar por um , e requerer a nomeação de um DEFENSOR PÚBLICO ou DEFENSOR DATIVO para você. 3º agr q ja assinei como usuario tem algum perigo de ser reenquadrado como traficante pelo juiz? Infelizmente, não é tão simples assim como o amigo Nil Jardineiro explicou. O destinatário do Boletim de Ocorrência é o Promotor de Justiça. Ele que irá fazer a denúncia ou não. Ele que vai pedir para vc ser enquadrado no artigo 28 (usuário) ou 33 (tráfico). E após isso, o Juiz também pode entender diferente do promotor de justiça. Ou seja, o promotor pode acusar no 33 e o juiz entender que é 28, ou vice-versa. Enfim, sugiro que esteja amparado por um advogado, para que ele te ajude a demonstrar que você realmente é um usuário. abraços e sorte, amigo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luhmah Postado August 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2018 Não vai dar nada bro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrãoo Postado August 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2018 Espere o melhor, prepare-se para o pior. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paes Postado August 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2018 os casos de 28 normalmente tem punições como serviço comunitário ou acordo para o pagamento de alguma multa, mas como no seu caso tinha alguma plantas, dê prioridade para um advogado, igual o nosso amigo @homemdocampo disse, pode haver diversos resultados... Muita paz! Vai dar tudo certo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The bollador Postado August 30, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2018 Obrigado a todos, irei entrar em contato com a defensoria publica o quanto antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Van Postado August 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2018 Deu mole em ter levado eles na tua casa maninho... Tá arriscado o ministério público recorrer e pedir um art. 33, afinal elemento eles podem alegar ter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tomzs Postado September 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2018 Em 30/08/2018 at 16:02, Van disse: Deu mole em ter levado eles na tua casa maninho... Tá arriscado o ministério público recorrer e pedir um art. 33, afinal elemento eles podem alegar ter... broow, pela minha experiencia quanto esses b.o ai... é bem dificil o ministerio publico alegar isso, é bem mais facil a decisão ser do juiz! e recapitulando o fato de ele ter levado os coxinha la na casa dele, é melhor ficar ligeiro ai na sua quebrada brotherr, policia é uma raçinha do carai! podem armar pra cima de vc novamente! noixx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The bollador Postado January 3, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2019 Apenas passando para atualizar Me foi oferecida a transação penal a qual eu aceitei O valor a ser pago eh de 954 reais dividido em até 4x . Por sorte nada de pior aconteceu jah bless 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malaco Postado January 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2019 aeee bollador!!!! festejando aqui valeu, irmão! Jah nos proteja! rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MrSam Postado January 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2019 Essa política é uma vergonha! Eles prendem um usuário por NÃO CONTRIBUIR COM TRÁFICO, plantando seu proprio pé... E ainda tem que pagar quase mil conto por se drogar dentro de casa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skycrash Postado January 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2019 Ufa! mil pila não é nada perto de ficar preso. Mas realmente é mto triste a gente ter que passar por este tipo de situação, parece que a gente é bandido... Tem que descriminalizar pelo menos e liberar o cultivo em casa. Assim a gente fica tranquilo, e a policia pode se concentrar no tráfego real, nas fronteiras, divisas de municípios.. na carga pesada mesmo, traficante de verdade. Nunca nenhum de nós growers iríamos viajar com um tijolo de prensadão lixo pra vender por aí, não queremos nem fumar essa merda prensada. Triste, mas que bom que sua história teve um final feliz, diferente de alguns companheiros. Mas a luta não para, vamos conseguir nosso reconhecimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Van Postado January 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2019 Valeu pela atualização mano! To cansado de ver os tópicos dos caram falando que rodou e depois não vem atualizar a galera e dizer como ficou. Tmj, sucesso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado January 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2019 Em 03/01/2019 at 18:40, The bollador disse: Apenas passando para atualizar Me foi oferecida a transação penal a qual eu aceitei O valor a ser pago eh de 954 reais dividido em até 4x . Por sorte nada de pior aconteceu jah bless Bom saber irmãozinho! Valeu por atualizar sua situação para toda a rapaziada aqui do fórum! Jahbless! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JP DA VL Postado November 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2019 krl vc deu sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts