Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa tarde, meus camaradas.

Seguinte, fumava direto desde os 17 anos, atualmente tenho 27.

A onda sempre foi de muita risada, descontracao, relaxamento e alegria. Sempre fumei hash ou skunk.. Fumava ate mt mas nunca me atrapalhou em nd, me formei e trabalhei desde cedo.

Porem, ha dois anos atras a historia mudou, e infelizmente pra pior.

Passei o reveillon de 2015 no Universo Parallelo, e desde que voltei a onda da maconha ja nao era mais a mesma. Ficava mt pra baixo, passava da preguica.. Batia na depre mermo. Nessa epoca tava saindo do meu emprego e nao sabia pra qual area ou industria queria seguir minha carreira, estava mt perdido mermo. Somado a isso, continuei fumando meus baseados diarios, algo de 3-5 por dia. 

Só que tipo uns 5 meses dps a onda tava uma merda, eu ficava loucasso, com umas viagens introspectivqs de energia ruim, de que eu tava possuido por espiritos ruins, meus pensamentos tavam pesados, de baixa estima e mt voltado pra promiscuidade, pensava mt em sexo.

Enfim, mesmo assim continuei tentanto fumar, e tive algumas experiencias horriveis que mais tardar foram diagnosticas como surtos psicoticos pelo meu psiquiatra. Comecei um tratamento psquiatrico em agosto de 2016 (fez 2 anos esse mes).. Tomei remedios por mt tempo e fui acomoanhado por um terapeuta especializado em drogas. Atualmente nao estou tomando remedio.. Ja me recuperei mt, mas ainda nao me sinto bem como smp me senti, e mt se deve ao fato de nao ter conaeguido mais controlar a onda da maconha.

Tive algumas recaidas/tentativas de fumar nesses dois anos, mas sempre a paranoia ditou a onda.. Nunca mais foi a mesma, e isso me deixa me sentindo incompleto. Atualmente medito diariamente, pratico mt esporte, me alimento bem, estudo e estou em busca de emprego. Porem, a maconha sempre ta na minha cabeca.. E a questao que eu venho compartilhar c vcs e pedir conselhos é: sera que alguma hr a onda da maconha voltara ser boa e eu consiguirei controlar? Alguem ja passou por algo similar?? Gosto mt dessa porra e por mt tempo me fez bem.. Mas tenho medo da onda ser down e pesada como foram nas ultimas vzs q fumei.

obrigado pela atencao e grande abss

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, onda doida essa daí.... O problema de conversar sobre esse tipo de coisa é que maconha é uma parada que a gente não pode generalizar, em alguns tem um efeito, em outros tem outro, tem a questão de que é uma planta com muuuuitas variações de componentes e tipos, a questão da sativa, indica, kunk, o prensado que a gente nunca sabe o que é, e o fato de que a maconha é catalisadora pra alguns problemas mentais... 

Então cara, minha opinião é que talvez você esteja culpando a maconha por algo que veio de você mesmo, a questão da promiscuidade e da lombra introspectiva, tudo ta muito relacionado a como você se coloca nessa situação e a analisa, aquela questão né, de como algumas pessoas conseguem ser tão felizes com o pouco e outras muito ricas com tudo não conseguem? Se pa é a mesma onda cara... O fato de você mentalizar e ir reprogramando sua mente pra o bem, pra coisas boas, e assim ir mudando o seu porque de usar maconha. 

Claro que tem o fator da qualidade da sua maconha, se for prensado cara, realmente só vai te trazer coisas ruins, mas se for solta, ou até mesmo uma planta q vc tenha na sua casa e tals, aí já deve estar mais ligado com o que eu falei acima.... 

Mas voltando pra parte do seu psiquiatra e tals, isso é coisa séria mano, simplesmente algumas pessoas nasceram pra usar maconha e outras não ta lgd? da mesma forma que eu sou intolerante a lactose, ou seja, não fui feito pra ingerir lactose cara, enquanto tem uma pá de gente que come e fica de boa.... entendeu ? 
força aí mano, abraço 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 30/08/2018 at 18:26, Don Fumador de THC disse:

Boa tarde, meus camaradas.

Seguinte, fumava direto desde os 17 anos, atualmente tenho 27.

A onda sempre foi de muita risada, descontracao, relaxamento e alegria. Sempre fumei hash ou skunk.. Fumava ate mt mas nunca me atrapalhou em nd, me formei e trabalhei desde cedo.

Porem, ha dois anos atras a historia mudou, e infelizmente pra pior.

Passei o reveillon de 2015 no Universo Parallelo, e desde que voltei a onda da maconha ja nao era mais a mesma. Ficava mt pra baixo, passava da preguica.. Batia na depre mermo. Nessa epoca tava saindo do meu emprego e nao sabia pra qual area ou industria queria seguir minha carreira, estava mt perdido mermo. Somado a isso, continuei fumando meus baseados diarios, algo de 3-5 por dia. 

Só que tipo uns 5 meses dps a onda tava uma merda, eu ficava loucasso, com umas viagens introspectivqs de energia ruim, de que eu tava possuido por espiritos ruins, meus pensamentos tavam pesados, de baixa estima e mt voltado pra promiscuidade, pensava mt em sexo.

Enfim, mesmo assim continuei tentanto fumar, e tive algumas experiencias horriveis que mais tardar foram diagnosticas como surtos psicoticos pelo meu psiquiatra. Comecei um tratamento psquiatrico em agosto de 2016 (fez 2 anos esse mes).. Tomei remedios por mt tempo e fui acomoanhado por um terapeuta especializado em drogas. Atualmente nao estou tomando remedio.. Ja me recuperei mt, mas ainda nao me sinto bem como smp me senti, e mt se deve ao fato de nao ter conaeguido mais controlar a onda da maconha.

Tive algumas recaidas/tentativas de fumar nesses dois anos, mas sempre a paranoia ditou a onda.. Nunca mais foi a mesma, e isso me deixa me sentindo incompleto. Atualmente medito diariamente, pratico mt esporte, me alimento bem, estudo e estou em busca de emprego. Porem, a maconha sempre ta na minha cabeca.. E a questao que eu venho compartilhar c vcs e pedir conselhos é: sera que alguma hr a onda da maconha voltara ser boa e eu consiguirei controlar? Alguem ja passou por algo similar?? Gosto mt dessa porra e por mt tempo me fez bem.. Mas tenho medo da onda ser down e pesada como foram nas ultimas vzs q fumei.

obrigado pela atencao e grande abss

mano to a mesma parada vei, duro que to insistindo faz um tempo, toda vez eh bad trip, sensação de angustia, medo, sensação que ninguem gosta de mim na banca, e eu to ligado que nao é isso! ta foda mano, o que vc toma?

To com algusn problemas tbm faz um ano, ja fui em varios medicos e tentei toma remedio de ansiedade e não deu certo!! Tenho alguns pensamrntos totalmente aleatório pela manha, e uma coisa que me incomoda muito é que tenho uma voz interior que me faz pensar o dia todo, em “voz alta” no pensamento, eh uma tortura! queria voltar a ficar bem novamente... mas ja estou assim ha um ano e meio... me sinto meio estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma coisa que a maioria dos maconheiros não sabem é que a Canabis é um potencializador...Essa de usar a erva e não sentir mas a mesma onda isto é coisa da tolerância alta ( quanto mais vc fuma maior fica sua tolerância ), para voltar a sentir uma onda melhor fique uns 30 dias sem fumar, outra coisa é se vc esta passando por maus momentos na sua vida e tem uma tolerância alta a erva quando vc usa tudo aquilo que vc esta sentindo dobra...se tiver deprimido como um amigo meu engenheiro que tem dois filhos e a esposa que esta sustentando a casa pq ele não consegue emprego em lugar nenhum, quando fuma a erva ele chora e fica com vontade de morrer pq a maconha potencializa tudo aqui que ele esta sentindo....exemplo, se vc tem muito medo de voar de avião e fumar unzinho vc não vai conseguir nem entrar nele, experimente fumar unzinho e depois ir no dentista vc vai passar horas de horror....Nesta horas o melhor é fumar menos para a tolerância abaixar e quando usar vc vai ter ondas mais relaxadas e tenha uma coisa na mente, coisa que eu sempre repito pro meu amigo, a culpa não é dele, ele não é o único nesta condição, ele fez a parte dele mas o nosso país não faz  por causa dessa corrupção....nos sustentamos esse bando de federais mamadores....mas isto vai mudar, tem de mudar......te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Uma coisa que a maioria dos maconheiros não sabem é que a Canabis é um potencializador...Essa de usar a erva e não sentir mas a mesma onda isto é coisa da tolerância alta ( quanto mais vc fuma maior fica sua tolerância ), para voltar a sentir uma onda melhor fique uns 30 dias sem fumar, outra coisa é se vc esta passando por maus momentos na sua vida e tem uma tolerância alta a erva quando vc usa tudo aquilo que vc esta sentindo dobra...se tiver deprimido como um amigo meu engenheiro que tem dois filhos e a esposa que esta sustentando a casa pq ele não consegue emprego em lugar nenhum, quando fuma a erva ele chora e fica com vontade de morrer pq a maconha potencializa tudo aqui que ele esta sentindo....exemplo, se vc tem muito medo de voar de avião e fumar unzinho vc não vai conseguir nem entrar nele, experimente fumar unzinho e depois ir no dentista vc vai passar horas de horror....Nesta horas o melhor é fumar menos para a tolerância abaixar e quando usar vc vai ter ondas mais relaxadas e tenha uma coisa na mente, coisa que eu sempre repito pro meu amigo, a culpa não é dele, ele não é o único nesta condição, ele fez a parte dele mas o nosso país não faz  por causa dessa corrupção....nos sustentamos esse bando de federais mamadores....mas isto vai mudar, tem de mudar......te

Ouçam esse cara, ele ta certíssimo, maconha não é igual álcool que vc "Bebe pra esquecer os problemas", maconha trás tudo a tona e eu descobri isso quando terminei com minha ex ano passado e fui fumar um, antes de fumar eu tava de boa, não chorei nem sofri nada, mas depois que eu fumei eu me senti 3x mais triste, chorei, quase pedia pra voltar mas consegui ficar de boa!

Use maconha quando tudo estiver ok na sua vida porque aí você só vai ficar mais feliz!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 03/09/2018 at 23:38, Leonardo_ops disse:

mano to a mesma parada vei, duro que to insistindo faz um tempo, toda vez eh bad trip, sensação de angustia, medo, sensação que ninguem gosta de mim na banca, e eu to ligado que nao é isso! ta foda mano, o que vc toma?

To com algusn problemas tbm faz um ano, ja fui em varios medicos e tentei toma remedio de ansiedade e não deu certo!! Tenho alguns pensamrntos totalmente aleatório pela manha, e uma coisa que me incomoda muito é que tenho uma voz interior que me faz pensar o dia todo, em “voz alta” no pensamento, eh uma tortura! queria voltar a ficar bem novamente... mas ja estou assim ha um ano e meio... me sinto meio estranho!

Leonardo,

Tambem ja tive ondas assim onde fiquei "refém" da minha mente, pensamentos aleatórios e sem sentido, alguns de natureza de inferioridade.. enfim, concordo com os amigos que disseram que tem a ver com o estado de espirito, não consigo achar emprego e isso me deixa muito ansioso, como se não estivesse satisfeito.. mesmo sabendo de tudo isso, tive uma outra tentativa de fumar ontem, perdi quase o dia td, fiquei com maior preguiça, pensamentos inquietantes.. joguei fora o restinho de base que eu tinha.. tenho certeza que não eh o momento pra voltar a fumar.. essas badtrips mostram que a gnt precisa correr atras de outras coisas (mais importantes do que se chapar) para resgatar a plenitude.

 

boa sorte ai meu camarada..

 

grande abs,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A questão é mais  interna no meu ponto de vista (mas não exclusiva), do que propriamente a "onda" da cannabis.

Isso serve pra qualquer droga... Se você não está bem consigo mesmo não vai ser uma "droga" que vai te salvar.

Comigo é a mesma coisa, não ando nada bem e quando eu fumo fico muito pensativo e negativo, mas to aprendendo a controlar e potencializando a "onda" no que me faz bem.

O que me salva acima de tudo é meu cultivo pois aprendi a ver a cannabis de um outro jeito, além da  "onda".

 

Paz e sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
33 minutos atrás, Don Fumador de THC disse:

Leonardo,

Tambem ja tive ondas assim onde fiquei "refém" da minha mente, pensamentos aleatórios e sem sentido, alguns de natureza de inferioridade.. enfim, concordo com os amigos que disseram que tem a ver com o estado de espirito, não consigo achar emprego e isso me deixa muito ansioso, como se não estivesse satisfeito.. mesmo sabendo de tudo isso, tive uma outra tentativa de fumar ontem, perdi quase o dia td, fiquei com maior preguiça, pensamentos inquietantes.. joguei fora o restinho de base que eu tinha.. tenho certeza que não eh o momento pra voltar a fumar.. essas badtrips mostram que a gnt precisa correr atras de outras coisas (mais importantes do que se chapar) para resgatar a plenitude.

 

boa sorte ai meu camarada..

 

grande abs,

 

mano fmz?

Ha um tempo atrás eu tive uma prada mais ou menos parecida com isso, tipo eu ficava com uma sensação muito ruim, meu coração palpitava fi muito forte, ficava encanadasso, ficava me tremendo todo, e toda vez que eu fumava eu ficava assim!

o que que eu fiz?

mano eu comecei a me destrair quando eu fumava, tudo que eu ppdia fazer pra pensar em outra coisa eu fazia, e assim foi indo, e hoje cara, fumo meu base de boa, e tudo é como antes!

A questao é a mente, posso te dizer uma coisa?

Voce quem manda nela! 

Vai por mim!

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Eu fumei uns 18 anos, dos 16 aos 36, fumei fumando, mandando bala..até que comecei a ter umas nóia tanto que parei por uns 2 anos.

Depois voltei por 1 ano, parei mais um, e agora to a todo vapor. Huhauhauhuahua
Mas o que eu notei foi isso..dá um tempo e depois quando tu volta tu pega uma nova onda inicial, aquela bacana...aí quando o corpo começar a saturar, quando começar a ter alguma sensação ruim ao fumar...dá um tempo de novo.

Com o tempo o cara até controla as BadTrip, e reverte...mas esse tempo às vezes é interessante, embora difícil de dar...huahuauaua

Eu já me analisei durante todos esses anos e posso dizer que sou um cara melhor, chapado!
Apesar de alguns efeitos colaterais, como irritabilidade, ¨vagabundice¨ no meu caso...apesar de vez ou outra ter uma viagem desagradável, ainda assim...melhor chapado!

Eu sei das propriedades medicinais da maconha, não só pelas pesquisas científicas como por prática mesmo, empirismo puro!

Não posso dizer que tudo é bom, nem que sempre é bom..mas a onda do THC me faz um ser humano melhor, pra mim e para a humanidade...hauhuahuahua.

Mas talvez o que realmente me faça continuar usando maconha, ao ponto de acreditar que, mesmo dando uns tempos, nunca pararei...sendo que inclusive gostaria de conseguir fumar um tipo...1h antes da morte...huahuahuahuahu...mas o que me pega de jeito é que trabalho com artes, desenhos, animações e o caralho a 4...e para a criatividade o THC é sensacional...fodástico, matador, porque dá uma onda de modo controlável...coisa que não fecha bem com~, por exemplo, cogumelos, ou ayahuasca.

A maconha aumenta a percepção de modo que ainda se mantém  um bom controle da mente...total eu diria, e isso é bom..ideal eu diria.

Mas cadum cadum nem sei porque escrevi tanto mas agora que escrevi não vou deletar...hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...