Usuário Growroom GrowValley Postado September 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2018 Setup Sapateira (40/70/1,00)revestida com lona Branca 5 lâmpadas de 25w fluorescente Vasos de 7l caseiro Fertilizante bio grow 1 cooler de 120mm injetando o ar pra dentro do grow(saída passiva) Strain; prenseeds de qualidade OBS;sei que falta muita coisa pra mim ter uma colheita satisfatória,HPS, fertilizante pra flora, medidor de ec e ph,mais a ansiedade e tão grande que dei início ao meu primeiro cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowValley Postado September 5, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2018 Segunda semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowValley Postado September 5, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2018 Terceira semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowValley Postado September 5, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2018 Quarta semana fim do vegetativo,no início da quinta 12/12 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ribeiro22cf Postado September 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2018 parabéns mano estão lindas, o grow também está irado... eu to levando nas CFL tb de boa, uso só 2 de 40w e as minahs estão na 3/4 semana de flora, até qeu estão desenvolvendo bem, claro q seria melhor com equipamentos melhores, mas to satisfeito kkkk... agora pensar num pc grow e tentar manter elas "menores", não fiz muitas podas e amarras, elas SUBIRAM bem kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowValley Postado September 7, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2018 11 horas atrás, ribeiro22cf disse: parabéns mano estão lindas, o grow também está irado... eu to levando nas CFL tb de boa, uso só 2 de 40w e as minahs estão na 3/4 semana de flora, até qeu estão desenvolvendo bem, claro q seria melhor com equipamentos melhores, mas to satisfeito kkkk... agora pensar num pc grow e tentar manter elas "menores", não fiz muitas podas e amarras, elas SUBIRAM bem kkk Manda fotos brow do seu cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts