Ir para conteúdo

Sementes apreendidas nos correios e enviado para a Polícia Federal.

Help ME!

Recommended Posts

• Usuário Growroom
7 horas atrás, F Punk disse:

Era melhor perguntar se tá chegando?

Então, eu sei que irá chegar de boa kkkkk

Com relação a quantidade, endereço onde ninguém é envolvido com isso, e pra ligarem a compra a mim vão ter muito trabalho. No mais, aguardo ansioso pela chegada das meninas e posto aqui como foi o andamento, sem fotos, sem detalhes, pra não atrapalhar o progresso de quem pretende comprar. Abraços.

Plantar para não comprar.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Galera..

Alguém recebeu suas Sedds ultimamente?

Se sim, de qual Banco?

Recebi umas Sedds no final do ano passado pela "SP Sedds". Chegou de boa, mas não germinou nenhuma semente.. Foda. Passou na barreira e tudo mas não germinou. Agora não sei se arrisco pedir novamente de outro banco.

Alguém me indica algum "Banco".

Valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, Mustha disse:

Salve Galera..

Se sim, de qual Banco?

Recebi umas Sedds no final do ano passado pela "SP Sedds". Chegou de boa, mas não germinou nenhuma semente.. Foda. Passou na barreira e tudo mas não germinou. Agora não sei se arrisco pedir novamente de outro banco.

Valeu.

Mano indicação concreta ninguém tá podendo fazer, nem os que o se acham os semi Deuses da cannabis aqui pq tá caindo muitas seeds creio que uns 90% 

mas é loteria eu perdi uma encomenda do hiper a pouco atrás, semana passada chegou uma encomenda do mesmo para um amigo, tem que arriscar, se vc for pedir por agora, relata pra nois, se chegou ou não..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É mano, aparentemente o presidente tinha razão, a mamata vai acabar e acabou mesmo ! Obviamente não a mamata deles, a mamata deles vai continuar por muito tempo ! 

Frequento esse fórum desde 2013 nunca vi tanta gente rodando ao mesmo tempo. Aparentemente a PF não está produzindo intimação, mas suas seeds ficam retidas vc perde essa grana, fora isso fica o registro seu na PF sobre o pedido. 

Acho que a melhor opção no momento é pagar caro nos coiotes ou se estiver planejando viagem pra país legalizado trazer de volta boas genéticas. 

Alguém sabe informar se a PF pode intimar x anos depois ? Ou essa parada "caduca" pros caras ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Mustha disse:

Salve Galera..

Se sim, de qual Banco?

Valeu.

Fiz o pedido de 3 sementes pra teste do Maconha Seeds Bank, Xingu germinada e plantada com 4 dias de vida, Remedio Caseiro com 3 dias e Zeca Pagodinho sem sucesso. Achei muito cara as seeds mas pelo menos chegaram super de boa em menos de 5 dias com embalagem super discreta, tão discreta que achei que tinha sido tapeado, mas veio embalagem lacrada (Dentro do disfarce) e ainda até uns adesivos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá osso mesmo.

Foda.

O mais seguro eu acho é esse "Maconha Sedds Bank", pois não passa pela alfândega. Pois é despachado aqui do Brasil mesmo. Só não sei sobre a qualidade dessas espécies (Xingu, Zeca Pagodinho, Remédio Caseiro, Tropa de Elite). Alguém já fumou alguma dessas Strains? Será que são boas?

Mas valeu pelas dicas Galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/08/2019 at 11:04, Mustha disse:

Tá osso mesmo.

Foda.

O mais seguro eu acho é esse "Maconha Sedds Bank", pois não passa pela alfândega. Pois é despachado aqui do Brasil mesmo. Só não sei sobre a qualidade dessas espécies (Xingu, Zeca Pagodinho, Remédio Caseiro, Tropa de Elite). Alguém já fumou alguma dessas Strains? Será que são boas?

Mas valeu pelas dicas Galera.

Só pra atualizar, as 3 germinaram e estão plantadas, desenvolvendo bem, vamos ver o fumo daqui uns meses pra ver ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera do bem.

Passando para atualizar a tds sobre as encomendas de fora.

A minha encomenda na Seedsman foi feita no mês de julho deste ano.

Pedido de 9 sementes despachado em 19 de julho (sem rastreio) que acabou de chegar.

Não sei se dei sorte, mas graças a Deus deu bom pra mim.

Paz de Jah pra tds.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala gurizada, tudo na paz com vocês? Voltando aqui só para dizer que minhas seeds chegaram. Compra feita dia 09/08/2019, chegaram hoje 05/09/2019. Pedi com embalagens e assim veio. Uma dica que eu vos dou é a seguinte: pense positivo, acredite que irá chegar. Ficar na neurose de que a PF vai pegar não ajuda em absolutamente nada. Abraços.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapa,

Existe a possibilidade delas irem pra fisca na PF e serem enviadas (agora com essas ultimas jurisprudências a favor da importação de sementes) ou se foi encaminhada mesmo antes de serem apreendidas já posso desencanar pq ja elvis... 

Aguardo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@tavvarez papai noel existe??? hehehehehe... já era brother, caiu na mão dos "growers da federal" é deles... se foi para órgão de fiscalização foi pra amostragem, se foi para amostragem o raio x acusa e não tem escapatória... infelizmente nossas leis são assim, era muita seeds brother??? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, F Punk disse:

@tavvarez papai noel existe??? hehehehehe... já era brother, caiu na mão dos "growers da federal" é deles... se foi para órgão de fiscalização foi pra amostragem, se foi para amostragem o raio x acusa e não tem escapatória... infelizmente nossas leis são assim, era muita seeds brother??? 

Vish, ja elvis entao hahahaha eram 3 sour diesel e 3 kush'n cheese ambas dinafem compradas na hipersemillas.... Fueda mano menos 50dol no borso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@maxzitroc saiu do mato para se jogar na quiçaça,hehehehehe(leva mal não a brincadeira, mas é real), brother essa galera que vende via território nacional só vende mentira, tu vai ter que rebolar com as cannabiorganic para tirar algo decente, e falo isso pq tenho aqui as ditas genéticas deles, ganhei 2 seeds de um amigo, dá uma olhada no tópico seedsbank br tem muita informação sobre isso lá... sem contar que o ministério público denunciou a galera da msb por isso vc não conseguiu finalizar sua compra, numa dessas seu endereço era para estar na mãos da PF uma hora dessas, como disse os irmãos ai acima foi livramento mesmo...

http://www.mpf.mp.br/sp/sala-de-imprensa/noticias-sp/mpf-denuncia-grupo-que-importava-e-revendia-sementes-de-maconha-no-brasil

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"As investigações tiveram início na Polícia Civil de Minas Gerais, após uma moradora de um município na região de Pouso Alegre (MG) registrar um boletim de ocorrência relatando o recebimento por engano de uma encomenda dos Correios com sementes de maconha."

sacanagem...kkkk

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, maxzitroc disse:

"As investigações tiveram início na Polícia Civil de Minas Gerais, após uma moradora de um município na região de Pouso Alegre (MG) registrar um boletim de ocorrência relatando o recebimento por engano de uma encomenda dos Correios com sementes de maconha."

sacanagem...kkkk

Se eu não tiver acesso ao inquérito irmão.. não acredito em nada do que for relatado e repassado para a mídia. 

• Thanks 1
Link para o comentário