Ir para conteúdo

Sementes apreendidas nos correios e enviado para a Polícia Federal.

Help ME!

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Mustha disse:

Salve Terraqueo..

Tudo certo..  E aí, as Seeds germinaram?

Foi de qual banco você pediu?

Abraço.

Meu amigo.... fiquei c dúvida c relação a qualidade das sementes pq elas pareciam um pouco pálidas. Pedi da seed city.

Tive 100% de sucesso na germinação.  :yay:

Tentei 12 sementes e todas germinaram.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Mustha disse:

Maravilha..

Demorou quanto tempo pra chegar?

Posta as fotos das meninas..

Coloquei nesse topico as informações do rastreio do site dos correios. Outras pessoas tb colocaram. Dá p saber p tempo de espera.

Se quiser mais informações desse assunto... tem esse outro tópico. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu importei três vezes nos ultimos 12 meses, já fui processado e absolvido em 2016 apreensão de 25 seeds. Mas o lance é que a galera só compra seeds, não usa nem um disfarce que muitos sites vendem. Eu compro um monte de itens de tabacaria mesmo, não chama a atenção como pensam, dechavadores (comprei um de formato de tambor de bala uma vez, depois que vi que fui burro hueuheheu, mas passou de boa), que passa de boa. Alguns sites voce pode pedir para tirar da embalagem original e camulflar, eu compro caixinhas de yellow finger de bambu e os caras poe dentro. Ai passa de boa. Só as seeds na carta é roubada, ai a embalagem original até ajuda de certo modo, porque muitas são grandes e parece que é um objeto de papel qualquer. Vi na tv aqui em Curitiba uns 3 meses atras materia na central de fiscalização aqui, a delegada falou que está a par da orientação do STF, mas o procedimento ainda é a apreensão. Foram presos dois babacas funcionarios que cercavam os packs com drogas, doce, bala, tudo, ainda tem mais essa. É só esquecer que a Holanda existe, não dar esse mole que eu já dei, e comprar umas coisas junto, se possivel tirar da embalagem original. Hoje compro um homebox novo, mais um, para ficar perfeito. Jah bless.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Impious disse:

Eu importei três vezes nos ultimos 12 meses, já fui processado e absolvido em 2016 apreensão de 25 seeds. Mas o lance é que a galera só compra seeds, não usa nem um disfarce que muitos sites vendem. Eu compro um monte de itens de tabacaria mesmo, não chama a atenção como pensam, dechavadores (comprei um de formato de tambor de bala uma vez, depois que vi que fui burro hueuheheu, mas passou de boa), que passa de boa. Alguns sites voce pode pedir para tirar da embalagem original e camulflar, eu compro caixinhas de yellow finger de bambu e os caras poe dentro. Ai passa de boa. Só as seeds na carta é roubada, ai a embalagem original até ajuda de certo modo, porque muitas são grandes e parece que é um objeto de papel qualquer. Vi na tv aqui em Curitiba uns 3 meses atras materia na central de fiscalização aqui, a delegada falou que está a par da orientação do STF, mas o procedimento ainda é a apreensão. Foram presos dois babacas funcionarios que cercavam os packs com drogas, doce, bala, tudo, ainda tem mais essa. É só esquecer que a Holanda existe, não dar esse mole que eu já dei, e comprar umas coisas junto, se possivel tirar da embalagem original. Hoje compro um homebox novo, mais um, para ficar perfeito. Jah bless.

Salve Impious..

E de qual Banco você pede normalmente?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 21/11/2019 at 19:22, Cheiraacaro disse:

Significa q possa ser q vc tenha q pagar pra elas serem liberadas,isso se vc quiser recebelas sem q tenham sido identificadas como tal.

E ae irmão ; como foi o fim dessa história?

Link para o comentário