Ir para conteúdo

Estranho pra caralho não sei, acho q não seria esquizofrenia .-.

leeopqp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ontem eu fumei bem pouco prensado num pipe improvisado,  não era uma quantia tão considerável,  e como já praticamente me acostumei, comecei a ouvir uns barulhos estranhos, mas não liguei, já deve ser a 5 6 vez que isso acontece, daí eu comecei a ouvir aquele barulho que se ouve quando liga aquelas TV tubo, um barulho q parava e voltava inexplicávelmente como se alguém tivesse brincando com o botão de liga e desliga, mas aqui em casa nem tem esse tipo de tv (não ouvi barulho de tv, tipo pessoas conversando, ouvi o barulho pré antes da TV ligar, naquele processo quando a tela ainda tá preta mas vai ligar e acontece um barulho tipo choque ou sla), e parecia que minha família falava umas coisas sarcásticas relacionadas a mim, e logo depois eu comecei a ouvir gemidos e gritos tipo "vai Leo, vai Leo..." e de vez em quando risadas estranhas.. Primeiro atribui a demônios, mas com pouca pesquisada vi q nem existem (ex-cristão), depois a espíritos, mas n sei se posso ter certeza (q certeza eh essa do pos-vida?), dps achei que alguma pessoa tivesse fazendo isso cmg por eu estar estudando uns materiais meio complicados de explicar aqui mas minha moral eh intacta, não sou um prego na areia, e jamais usaria o q fosse contra outro ser humano Injustamente, parece muito umas criações mentais minhas, pq quando eu tento parar com tds os pensamentos isso desaparece porém volta logo depois quando eu começo a pensar numas teorias psicoticas q dariam um filme cada uma e vai mt longe tipo o primeiro ser humano q começou a comer unha?????(resultado de ontem e umas outras pérolas q se eu anotasse dava um livro), acho q com meditação isso das teorias cessa mas esses barulhos vcs acham q seria oq? Realmente criações mentais? Chapado fica em mais contato com formas-pensamento ou sla? E eu tava caindo numa badtrip fodida de achar q eu tinha morrido num role q dei final do ano passado, eu tomei uns nbome umas bala provavelmente ruim e fiz umas merdas num rave dps lembro de acordar numa upa sem entender nada todo espancado, eu acho q aquele dia instalou alguma coisa na minha cabeça ou bagunçou algo e provavelmente atrapalha minhas trips com o prensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, isso ai de ouvir coisas e achar as pessoas sarcasticas é uma parada interessante de se discutir, pois acho que muitos já passaram por situações do tipo.

Um tempo atrás eu tava tendo bad toda vez que fumava, fosse sozinho ou com alguém. Tudo que falavam parecia sarcasmo para mim e eu não ficava bem com isso, até que resolvi me abrir com uma dessas pessoas e quis saber se era nóia minha ou se realmente teria agido com ironia ou sarcasmo e descobri que era tudo invenção da minha mente que estava vendo tudo de forma negativa. Quanto a barulhos estranhos, uma vez tinha tomado banho chapadão (banheiro todo fechado), quando comecei a me secar passei a viajar no som que os pingos restantes do chuveiro faziam quando batiam no chão, por estar totalmente fechado o som meio que ecoava e criava zumbidos e com isso acabei achando que tava no meio de uma guerra com uma granada prestes a explodir nos meus pés, (foi muito tenso na hora, parecia muito real, mas depois que passou fiquei me rachando 1 hora só por causa disso) ou seja mano, é tudo viagem da mente, desencana dessas paranóias kkkkk.

Paz men :rastabannab:

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a parada do sarcasmo é interessante mesmo, também já senti.

minha ex namorada dizia que quando eu fumava, eu achava que tudo q ela falava era me criticando, me tirando etc..

as vezes fumo com os amigos, e tb axo q tudo q eles estão falando é me tirando..

mas eu vou falar uma coisa, eu sou assim até sem fumar kkkkkk só que qndo estou sóbrio, eu consigo pensar "ah deve ser coisa da minha cabeça" mas quando to chapado eu tenho 100% de certeza que estão me tirando, axo q a maconha aumenta nossa confiança na nossa opinião, não sei..

Provavelmente deve ser o nosso jeito mesmo, que com a maconha dá uma potencializada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Toquinho disse:

Eu sinto um zumbido no meu ouvido bem alto há varios anos, sorte que eu não deixo isso me atrapalhar muito..

Se eu fumar um baseadao na rua, sinto todas essas coisas descritas por vocês, por isso não fumo fora de casa.

esse zumbido provavelmente é tinitus, um sintoma de um dano permanente no seu timpano.

Link para o comentário