Ir para conteúdo

Procurando por bons livros cannábicos?

mr.hashpipe

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ae galera,

bem que quem tivesse um livro cannábico no computador (e-book),como ja falaram ai em cima, poderia disponibiliza-lo aqui no fórum para os outros growers poderem fazer o download. Não precisa nem ser relacionado com o plantio, mas com a maconha em geral. Seja defendedo ou não a erva, que assim poderiamos cometar a respeito.

Isso se alguem tiver algum livro em algum formato no computador, seja .pdf, .doc, ou mesmo em .html. O formato é o de menos.

Ou talvez seja uma coisa rara e ninguém tenha nada...

Ah! E quem tiver algum livro a respeito, mesmo que não seja no computador, podia indicar e fala se é um bom livro e se vale a pena compra e tal.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 months later...
  • 5 weeks later...
  • 7 years later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Então, sei que os posts são bem antigos, mas talvez possa interessar há alguém..

Vou postar um Livro Caso 181, é um livro que aborda o cenário contracultural, 

nele possui relatos de experiência com MACONHA, LSD e OUTRAS SUBSTÂNCIAS, no contexto de um estudante de Psicologia. SEXO, DROGAS & ROCK N' ROLL

Segue o Prefácio do Livro:

PREFÁCIO

Ipatinga era como uma adolescente em crise existencial, perdida, procurando se encontrar. Este era meu playground, as possibilidades de uma cidade emergente a caminho do mundo moderno, sem história ou tradição, apenas a certeza de estar ocupando um lugar no espaço/tempo.

Escrevo para aqueles que buscam um algo a mais, os inquietos, os que amam e que sofrem, e para aqueles que não se sentem parte deste mundo, aqueles que procuram o sentido da vida e não fecham os olhos para a realidade, os raros, quase extintos. Para os indiferentes que não se posicionam diante o certo ou errado, para os corajosos que discursam sobre questões na qual hoje ninguém tem coragem, para os que têm sede de mudança, que sem medo, se perdem, na esperança de poder se encontrar. Para os solitários, aqueles que têm ouvidos para o novo e olhos para o que está além do alcance, para os que se mantêm conscientes para verdades até então adormecidas. Para os que se amam e se respeitam, para os espíritos livres.

Como diria um grande pensador: “que importa o resto? O resto é somente a humanidade. É preciso ser superior à humanidade pela força, pela altura da alma – pelo desprezo...” (Friedrich Nietzsche).

Anexo abaixo!

CASO 181 - H. H. Costa.pdf

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Venho mostrar minha total insatisfação com o Literário Sergio Vidal,pois comprei o livro "Cannabis Medicinal Introdução ao Cultivo Indoor (nova Tiragem)"   tem muito mais que 1 mês  já foi pago,e ele não me mandou a minha nota por e-mail muito menos o meu Livro paguei R$35,90 e estou me sentindo lesado pois envio e-mail,mando mensagens e nada!

Ele inclusive menciona em suas entrevistas o site Growroom,espero que por aqui  ele resolva minha situação pois só quero o que é meu por direito paguei, e nada!

Sergio Vidal manda meu livro!

destaque-livro-sergio1.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/03/2016 at 12:33, BlueberryIce disse:

Venho mostrar minha total insatisfação com o Literário Sergio Vidal,pois comprei o livro "Cannabis Medicinal Introdução ao Cultivo Indoor (nova Tiragem)"   tem muito mais que 1 mês  já foi pago,e ele não me mandou a minha nota por e-mail muito menos o meu Livro paguei R$35,90 e estou me sentindo lesado pois envio e-mail,mando mensagens e nada!

Ele inclusive menciona em suas entrevistas o site Growroom,espero que por aqui  ele resolva minha situação pois só quero o que é meu por direito paguei, e nada!

Sergio Vidal manda meu livro!

destaque-livro-sergio1.jpg

MANO EU TMB... PAGUEI FAZ 1 MES MANDEI FOTO E COMPROVANTE POR EMAIL E DIVERSOS EMAILS PEDINDO ATENCAO ... ACHO QUE DEVE TER ACONTECIDO ALGUM OCORRIDO para que ele nao possa ter enviado para nós ... espero que ele mande pq estuda so por forum torna menos confiavel porem esta ajudando bastante... manda algum sinal na transparencia p nós VIDAL  

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 15/04/2016 at 13:51, Madeiraverde disse:

Bom ler o depoimento de vcs @BlueberryIce e @Rafael gustini, iria comprar o livro agora....vcs receberam?

Abx!!

mano recebi um comunicado pela pagina no facebook dizendo que ele teve problemas com a gráfica e estava ocupado com problemas pessoais , Por esse motivo não enviou e tbm disse que enviaria essa semana apartir do dia 17 estou aguardando . gostaria de deixar claro que nunca desconfiei do trabalho do autor e to botando mais fé ainda que não cai em algum golpe apos mensagem . vlw comunidade 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem se interessar em história, recomendo um livro de um historiador brasileiro, recente e atualizado!!

o nome do livro é  'História da Maconha No Brasil' de Jean Marcel Carvalho, ainda não há PDF mas o livro é barato, 

já cheguei a ver ele saindo por 20 dilmas, peace!

Sinopse

Esse livro traça os caminhos percorridos pela Cannabis sativa no país, desde que, por volta de 1770, o vice-rei ordenou que se cultivasse o cânhamo para a produção de cordas e velas navais. O empreendimento não deu certo, mas, por todo o Brasil, prosperou o cultivo da planta para uso recreativo – aqui introduzido por marinheiros portugueses, conhecedores e consumidores do bangue da Índia, e por escravos africanos, herdeiros do gosto pelo haxixe dos povos da Península Arábica. No começo do século xx, ações severas de criminalização do canabismo ganharam corpo no Brasil. Gradativamente, porém, o outrora denominado “ópio do pobre” começou a se espalhar pelas classes sociais mais abastadas e acabou se transformando em instrumento de contestação social. Para o autor, a sociedade vem deixando de considerar o canabismo um vício maldito para passar a encará-lo como um hábito privado e socialmente aceitável e a enxergar na Cannabis uma planta repleta de potencialidades econômicas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/04/2016 at 00:33, Rafael gustini disse:

MANO EU TMB... PAGUEI FAZ 1 MES MANDEI FOTO E COMPROVANTE POR EMAIL E DIVERSOS EMAILS PEDINDO ATENCAO ... ACHO QUE DEVE TER ACONTECIDO ALGUM OCORRIDO para que ele nao possa ter enviado para nós ... espero que ele mande pq estuda so por forum torna menos confiavel porem esta ajudando bastante... manda algum sinal na transparencia p nós VIDAL  

Também estou na mesma meu amigos. Paguei e até agora nada já tem 10 dias. Nem email ele responde. Acredito no trabalho do autor, mas ao menos de um parecer para seus clientes. Ficar sem resposta é complicado. 

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

alguém tem o livro maconha coletanea de estudos brasileiros completo encontrei até o capitulo 12 aqui num post do verdegulho, mas necessito do restante principalmente a parte que fala de fumadores de maconha em pernambuco, é para a conclusão do meu tcc quem puder ajudar agradeço, pretendo disponibilizar o meu trabalho assim que concluído, desde já obrigado e boa lombra!

Link para o comentário